3 anos sem falar com uma ex que foi estudar lá, bá que susto já ela não atendeu na primeira vez.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
3 anos sem falar com uma ex que foi estudar lá, bá que susto já ela não atendeu na primeira vez.
#sixseaonsandamovie

Por isso prefiro baladas "a céu aberto", tem risco de chuva e barro, mas pelo menos não tem perigo de dar uma merda dessas ....
Mas frequento eventualmente baladas desse tipo "fechadas" e sempre penso, veio se tiver que sair correndo daqui fud*** tem 3434343 pessoas entre mim e a porta .... tenso =/
Minhas condolências a todo Rio Grande do Sul ...
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
Sério mesmo que um maldito fechou as saídas de incêndio pras pessoas não saírem sem pagar?
Céus...
PS: Alguém mais lembrou de Carrie, a Estranha?
<CONTEÚDO OFENSIVO REMOVIDO>
Última edição por Mestre Shake; 27-01-2013 às 14:02.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Muito triste acordar e já receber essa notícia. Tenho dois conhecidos lá, mas não sei se eles estavam na festa...
Eu quero ver o que a galera que postava foto de humor negro nas redes social aqui do sul vai fazer quando fizerem esse tipo de humor com esse acidente em santa maria, aposto que vão entrar em rage rapidinho, pimenta no cu dos outros é refresco.
When I touch mic I see the men scatta
scatta, as if i had a clutch on a magnum
Quando vi na tv tive que ler duas vezes, nao tinha caído a ficha... 3 conhecidos que terminaram o ensino médio junto comigo foram estudar em Santa Maria. Não tenho notícia deles mas se tivesse acontecido algo com eles provavelmente ja saberia.
Meus pêsames às famílias e aos amigos.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Não vou me manifestar a respeito do acontecido, mas eu garanto à tod@s que estão comentando no tópico: Piadas, gracinhas, ou qualquer tipo de conteúdo ofensivo, NÃO SERÁ TOLERADO.
Se não conseguem conter a porra do humor negro, então não postem. E se postarem, tenham em mente que provavelmente será sua carta de despedida do fórum TibiaBR.
~ Acompanhando.
Última edição por Serafan; 27-01-2013 às 14:04.