Última edição por Ozco; 25-01-2013 às 21:04.
É então, mas geralmente nos pubs eu vou apelando com queeling blade quando pego carriers, mesmo assim é dificil pra mim pegar todos os lh.
Principalmente nesses ultimos jogos, to enfrentando umas lanes com farm complicado [lane com ezalor, sniper, drow]. E como na maioria das vezes jogo com melee heroes, fico na seca de gold de tanto harass.
Mais uma coisa, em jogos competitivos por que é difícil ver herois como sniper, riki, drow, bounty, blood e esses mais que se ve em pubs? são faceis de counterar?
tou meio parado com dota, mas um hero que achava bem facil farmar era Luna
Sniper/Riki/Blood,sim.São faceis de counter ou tem outros carriers que carregam bem melhor.
Drow não aparecia até pouco tempo atrás porque não podia pick(a aura tava muito overpower),agora que mudou não sei se vai começar a aparecer.
Bounty aparece bastante,esses tempos tava bem comum ele solo offlane.
É, aquela passiva dela é bem loca pra farmar.
Outro também é o sven né? Com aquela passiva estilo battle fury
Mas de carry mesmo eu gosto de mortred, ainda mais depois de uma partida esses dias que matei uma cm em uns 2 hits... foi daora.
Com hero melee no mid contra sniper sempre tive dificuldade, a medida que o sniper upa, o harass fode altamente.
Sempre jogo, sempre joguei, nunca parei.
A diferença é que agora meus amigos tão com pc's decentes e estamos migrando para o DOTA 2.
Sempre jogando também[dota2], agora farmei uns amigos pra jogar e tá ficando massa jogar com 3+ pessoas na party. A chance de cotocagem diminui hehe