1º: Eu raramente uso fire bomb/wall.
2º: Gastei isso tudo pra matar 90 ancients pois meu modo de caçar é diferente, eu sempre joguei de ek, e mesmo com meu ms/ed raramente fugia dos mobs, realmente matava tudo parado, como um verdadeiro blocker, (se bem que a capacidade de cura de um pally é bem maior que a de um kina, mas, tudo tem seu lado negativo, as defesas de um pally é um pouco reduzida).
3º: Por esse metodo de hunt, 2 ou mais ancient scarabs podem fazer um bom estrago num level baixo, (tenho pouco mais de 600 hp) ou até levar o char gratuitamente ao temple de darashia, então é mais util eu matar os primeiros mobs com a ek, pra não correr esse risco e deixar a hunt mais segura.
4º: Por mais que eu tente argumentar, explicar as minhas razões, ou qualquer coisa do tipo, sempre vai vir um ou outro reclamar, rir ou postar qualquer tipo de "tolice", eu nem jogo muito de pally, venho ao forum apenas pra tentar trazer algo de novo, pois essa seção aqui basicamente tá se resumindo ao bot, (aah matei esse bot, esse aqui tava de bot lá, tal jogador assumiu que tava usando/usa bot).
5º: Agradeço ao pessoal que deu algumas dicas, embora eu talvez não as use de imediato, vou tentar lembrar delas quando for jogar novamente (se eu ainda for jogar, xD).