Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Hunt Ancient Scarabs - Pally lvl 54

Registro
    12-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HiJackThis Ver Post
    Bem, não usei firebomb, e o fato de ter limpado o full spawn com a ek, não vejo problema nenhum, melhor do que me arriscar a ganhar uma passagem de graça pro templo.

E o fato da waste foi meio que bobeira mesmo, aparecia uma ou 2 larvas e já tava dando "mas san".

Nunca havia jogado de pally antes, então, eu ainda sou meio lerdo nessas coisas.
    Cara se usa Fire wall rune nos AS inclusive para evitar problema de lurar mais do que vai conseguir aguentar os AS é tranquilho e da muito lucro nem druid ou sorcer que caça ali sai na waste imagina pally.
    Inclusive sobre usar um EK 200 pra limpar o resp isso foi foda eu ri KKKKK
    Pior que AS é earth elemental de edron você entra na quela cave o lucro é alto tira mais lucro com nego morto que com EARTH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu com meu ek com shield 78 qd colava 2 metia exori min, exori e talz e nem assim tomei waste

acho q vc ta caçano errado ae hein kkk
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ecktos Ver Post
    eu com meu ek com shield 78 qd colava 2 metia exori min, exori e talz e nem assim tomei waste

acho q vc ta caçano errado ae hein kkk
    Eu também haha e olha que eu não pego p-armor e as vezes nem gold de preguiça. Por enquanto fiz 2 tasks e deu um lucro de 30k, claro que é uma fração comparado com o que eu poderia fazer, mas eu me surpreendi que não deu wast.

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º: Eu raramente uso fire bomb/wall.

2º: Gastei isso tudo pra matar 90 ancients pois meu modo de caçar é diferente, eu sempre joguei de ek, e mesmo com meu ms/ed raramente fugia dos mobs, realmente matava tudo parado, como um verdadeiro blocker, (se bem que a capacidade de cura de um pally é bem maior que a de um kina, mas, tudo tem seu lado negativo, as defesas de um pally é um pouco reduzida).

3º: Por esse metodo de hunt, 2 ou mais ancient scarabs podem fazer um bom estrago num level baixo, (tenho pouco mais de 600 hp) ou até levar o char gratuitamente ao temple de darashia, então é mais util eu matar os primeiros mobs com a ek, pra não correr esse risco e deixar a hunt mais segura.

4º: Por mais que eu tente argumentar, explicar as minhas razões, ou qualquer coisa do tipo, sempre vai vir um ou outro reclamar, rir ou postar qualquer tipo de "tolice", eu nem jogo muito de pally, venho ao forum apenas pra tentar trazer algo de novo, pois essa seção aqui basicamente tá se resumindo ao bot, (aah matei esse bot, esse aqui tava de bot lá, tal jogador assumiu que tava usando/usa bot).

5º: Agradeço ao pessoal que deu algumas dicas, embora eu talvez não as use de imediato, vou tentar lembrar delas quando for jogar novamente (se eu ainda for jogar, xD).

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL... nao acredito nisso cara ! eurhEUHREAURh

nem com mage level 55 eu gasto 350 smp pra matar 100 AS UARHUEARHEAUHR

deu uma bobiada em ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada

01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 15-09-2012, 23:17
  2. Se você não tivesse tantos chars, que level seria?
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 38
    Último Post: 26-08-2012, 00:29
  3. Respostas: 37
    Último Post: 01-03-2007, 23:48
  4. Treinando Skills,Turorial ate o lvl 100
    Por Nubobe no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 25-10-2005, 16:39
  5. Tutorial Completo para Pallys ateh lvl 100(xD)
    Por unBlind no fórum Paladin
    Respostas: 14
    Último Post: 24-03-2005, 13:25

Permissões de Postagem