Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]
meu deus do céu, você trabalha e consegue responder tudo isso? caraca!
com toda educação do mundo cara, mas acho que você deveria deixar mais pessoas responderem aos tópicos, eu mesmo curto muito responder/ajudar mas quando chego aqui e vejo suas numerosas respostas, é desestimulante.
claro que eu também posso responder, mas numa unica tacada você dá a resposta de todos os locais possíveis de hunt, aí como eu vou proceder? concorda? E tenho em mente que sua pretensão é unica e exclusivamente ajudar os parceiros, longe de querer pontos de reputação... e eu acho isso muito bacana, mas mais bacana ainda é dar a vez ao próximo! eu to achando chato cara, com todo respeito!
Última edição por luimoreira; 24-01-2013 às 23:45.
You know nothing, Jon Snow.
NOME DO PERSONAGEM: Lukye Alves
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Assassin Dagger, MMS, Zaoan Legs, BOH, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80 manas, 25 healts, 60k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (até lvl 50 skill 90)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo trocar comprar uma Stell Boots?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar no lvl 50 skill 90, que dê uma xp legal e muito gold $.$
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
A Espada sempre falará mais Alto!
Um dia ainda se lembraram de min!
Skills estão bons, Set também.
Olha cara, sobre trocar a boots, depende de você. Para treinar online, é melhor a steel boots. Mas se for pra ir hunt, depende muito do seu estilo, se você gosta de gastar menos e como consequencia ter um profit melhor, use a Steel Boots, se você gosta de correr mais rápido e como consequencia fazer uma xp um pouco maior, use a BOH.
Se no level 50 for pagar a Premium, você pode ir Cyclops, Mutated Rats, Coryms, Pirates, Dragons, Mutated Tigers, Killer Caimans e talvez Zombies.![]()
NOME DO PERSONAGEM: Ellorin
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/79
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MMS, Assassin Dagger, Zaoan Legs, BOH, Platinum Amulet, Scale Dragon Mail.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Até 100k só para caçar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar nesse level até o 50, de prefêrencia rush, não me importo com waste (ainda).
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Bom, to pedindo uma segnda avaliação pq minha situação agora ja está melhor do que antes, consegui uma ajuda de uns amigos ai (:.
Tendo em mente que eu parei de jogar quando tomei rooked no meu antigo char (versão 8.31) e eu tinha esse de reserva decidi voltar ;D.
NOME DO PERSONAGEM: Daemon Vankaryel
NÍVEL (LEVEL): 54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: sem set quero as dicas tbm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em média 10 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: set a comprar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja tenho em mente caçar até o level 60 em mutated rats, dai em diante quero algumas dicas (:
QUERO SER AVALIADO: SIM
O fórum evolui pelo fato de pessoas quererem e estarem dispostas a ajudar.
Eu, por exemplo, já vi essas seções completamente abandonadas, às vezes até por dias.
Em tempo: não por um usuário ter respondido antes, que não se possa, na sequência, indicar tutoriais, vídeos, modos de caça ou até mesmo dicas sobre o que foi falado.![]()
Skills legais.
Bom, com 500k, você pode comprar : Dragon Scale Mail (40k~), Zaoan Helmet (faixa de 60k no meu mundo), Mastermind Shield (70k~), Zaoan Legs (15k), Boots of Haste ou Steel Boots (30k) e a Sword/Axe/Club do seu level.
Bom, depois do level 60, você pode optar em Mutated Tigers, Zombies, Dragons, Pirates, Cults, Giant Spiders, Bog Raiders![]()