Curtir Curtir:  0
Página 369 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 269319359367368369370371379 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.681 a 3.690 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    ANTES DE MAIS NADA: AMÉM! CONSEGUI RESPONDER ANTES QUE O JAAOOZZIIMMalgumacoisa respondesse, milagre, vou marcar este dia!
    hahaha, eu tava pronto pra responder, mas como eu estou trabalhando, tive que dar uma pausa e quando voltei, você tinha respondido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    hahaha, eu tava pronto pra responder, mas como eu estou trabalhando, tive que dar uma pausa e quando voltei, você tinha respondido
    meu deus do céu, você trabalha e consegue responder tudo isso? caraca!
    com toda educação do mundo cara, mas acho que você deveria deixar mais pessoas responderem aos tópicos, eu mesmo curto muito responder/ajudar mas quando chego aqui e vejo suas numerosas respostas, é desestimulante.
    claro que eu também posso responder, mas numa unica tacada você dá a resposta de todos os locais possíveis de hunt, aí como eu vou proceder? concorda? E tenho em mente que sua pretensão é unica e exclusivamente ajudar os parceiros, longe de querer pontos de reputação... e eu acho isso muito bacana, mas mais bacana ainda é dar a vez ao próximo! eu to achando chato cara, com todo respeito!
    Última edição por luimoreira; 24-01-2013 às 23:45.
    You know nothing, Jon Snow.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com toda educação do mundo cara, mas acho que você deveria deixar mais pessoas responderem aos tópicos, eu mesmo curto muito responder/ajudar mas quando chego aqui e vejo suas numerosas respostas, é desestimulante.
    claro que eu também posso responder, mas numa unica tacada você dá a resposta de todos os locais possíveis de hunt, aí como eu vou proceder? concorda? E tenho em mente que sua pretensão é unica e exclusivamente é ajudar os parceiros, longe de querer pontos de reputação... e eu acho isso muito bacana, mas mais bacana ainda é dar a vez ao próximo! eu to achando chato cara, com todo respeito!
    Devo concordar, sempre reparei isso

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lukye Alves
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Assassin Dagger, MMS, Zaoan Legs, BOH, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80 manas, 25 healts, 60k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (até lvl 50 skill 90)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo trocar comprar uma Stell Boots?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar no lvl 50 skill 90, que dê uma xp legal e muito gold $.$
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    A Espada sempre falará mais Alto!

Um dia ainda se lembraram de min!

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKinhaX02 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lukye Alves
    NÍVEL (LEVEL): 47
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Assassin Dagger, MMS, Zaoan Legs, BOH, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80 manas, 25 healts, 60k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (até lvl 50 skill 90)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo trocar comprar uma Stell Boots?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar no lvl 50 skill 90, que dê uma xp legal e muito gold $.$
    Skills estão bons, Set também.
    Olha cara, sobre trocar a boots, depende de você. Para treinar online, é melhor a steel boots. Mas se for pra ir hunt, depende muito do seu estilo, se você gosta de gastar menos e como consequencia ter um profit melhor, use a Steel Boots, se você gosta de correr mais rápido e como consequencia fazer uma xp um pouco maior, use a BOH.
    Se no level 50 for pagar a Premium, você pode ir Cyclops, Mutated Rats, Coryms, Pirates, Dragons, Mutated Tigers, Killer Caimans e talvez Zombies.

Publicidade:

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ellorin
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/79
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MMS, Assassin Dagger, Zaoan Legs, BOH, Platinum Amulet, Scale Dragon Mail.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Até 100k só para caçar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar nesse level até o 50, de prefêrencia rush, não me importo com waste (ainda).

Registro
    29-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, to pedindo uma segnda avaliação pq minha situação agora ja está melhor do que antes, consegui uma ajuda de uns amigos ai (:.
    Tendo em mente que eu parei de jogar quando tomei rooked no meu antigo char (versão 8.31) e eu tinha esse de reserva decidi voltar ;D.

NOME DO PERSONAGEM: Daemon Vankaryel
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
    EQUIPAMENTOS: sem set quero as dicas tbm
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em média 10 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: set a comprar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja tenho em mente caçar até o level 60 em mutated rats, dai em diante quero algumas dicas (:
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro que eu também posso responder, mas numa unica tacada você dá a resposta de todos os locais possíveis de hunt, aí como eu vou proceder? concorda? E tenho em mente que sua pretensão é unica e exclusivamente ajudar os parceiros, longe de querer pontos de reputação... e eu acho isso muito bacana, mas mais bacana ainda é dar a vez ao próximo! eu to achando chato cara, com todo respeito!
    Citação Postado originalmente por Nevermind Ver Post
    Devo concordar, sempre reparei isso
    O fórum evolui pelo fato de pessoas quererem e estarem dispostas a ajudar.
    Eu, por exemplo, já vi essas seções completamente abandonadas, às vezes até por dias.
    Em tempo: não por um usuário ter respondido antes, que não se possa, na sequência, indicar tutoriais, vídeos, modos de caça ou até mesmo dicas sobre o que foi falado.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flockaveli Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ellorin
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/79
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MMS, Assassin Dagger, Zaoan Legs, BOH, Platinum Amulet, Scale Dragon Mail.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Até 100k só para caçar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar nesse level até o 50, de prefêrencia rush, não me importo com waste (ainda).
    Skills bons, Set bom.
    Você pode ir Mutated Humans, Cyclops, Pirates, Bog Raiders + Mutated Tigers irão te dar uma ótima exp, Dragons e Killer Caimans.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iagosousa94 Ver Post
    Bom, to pedindo uma segnda avaliação pq minha situação agora ja está melhor do que antes, consegui uma ajuda de uns amigos ai (:.
    Tendo em mente que eu parei de jogar quando tomei rooked no meu antigo char (versão 8.31) e eu tinha esse de reserva decidi voltar ;D.

NOME DO PERSONAGEM: Daemon Vankaryel
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
    EQUIPAMENTOS: sem set quero as dicas tbm
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em média 10 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: set a comprar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ja tenho em mente caçar até o level 60 em mutated rats, dai em diante quero algumas dicas (:
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Skills legais.
    Bom, com 500k, você pode comprar : Dragon Scale Mail (40k~), Zaoan Helmet (faixa de 60k no meu mundo), Mastermind Shield (70k~), Zaoan Legs (15k), Boots of Haste ou Steel Boots (30k) e a Sword/Axe/Club do seu level.
    Bom, depois do level 60, você pode optar em Mutated Tigers, Zombies, Dragons, Pirates, Cults, Giant Spiders, Bog Raiders

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem