Postado originalmente por
bastiago
Nome do Personagem:
Maack Tih
Nível: 54
Skills:
- Axe fighting 77
- Shielding 70
Equipamentos:
Crusader Helmet
Dragon Scale Mail
Zaoan Legs
Boots of Haste
Guardian Halberd /
Warrior's Axe
Demon Shield
Scarf
Provisões:
25.000 a ser obtido (market), porém posso obter mais através de amigos da guild
40 Strong Health Potion
150 Mana Potion
Status da Conta: Premmium Account
Tempo Disponível para Jogar: a disposição.
Dúvida sobre a vocação: aonde eu poderia fazer um bom dinheiro sem levar em consideração a exp?
Dúvida sobre o que caçar: sim, aonde eu poderia caçar e ter um bom exp? E qual um outro local aonde teria um exp e lucro balanceado?
Quero ser avaliado: Sim
ANTES DE MAIS NADA: AMÉM! CONSEGUI RESPONDER ANTES QUE O JAAOOZZIIMMalgumacoisa respondesse, milagre, vou marcar este dia!
Cara, seus skills estão na média, mas eu sempre recomendo deixar o máximo possível o shield próximo do melee.
Seus equipamentos também estão na média, trocar o Demon Shield por MMS quando sobrar uma graninha, a DSM por MPA e por aí vai.
ps: comprar um platinum amulet e jogar fora esse scarf em!
Bom, pra você fazer uma boa grana, com bag loot é claro, eu recomendo Barbarian Camp (o maior), em Svargrond. Fique lá 3 horas sairá muito bem de loot, certifique-se também de ter a Postman Quest, pra poder abrir o mailbox que tem na montanha. Pegue os itens dos barbarians, além da grana tem os rares, eu sempre saia com um red poc (15k) pagava toda a hunt.
Um lugar hibrido pra grana e xp são os Dragons, qualquer Dragon-lair que tenha só Dragon você irá tirar uma boa xp.
Piratas, em Nargor ou Yalahar, também é uma mid-hunt, dá uma grana e dá uma xp.
Todas bem tranquilas pra você cara!
Boa sorte!