they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Também acho que ele pelo menos ta apaixonadinho. Provavelmente queria dar umas comidas nela, e acabou vendo que a mina é gente boa até. E uma gostosa gente boa que quer dar pra você, quem não apaixona? (tomando em conta a idade dele)
Na boa? É como falaram ali, a garoto de 17 anos, "tomou o chá de bct" da Babi e se apaixonou HAHAHA a garota nem fala nada demais Hahaha
da hora mesmo é ter 18 anos, estudar feito um camelo, comer no restaurante universitário, andar de busão, ganhar um salário mínimo, pagar aluguel e ter um amor verdadeiro *-*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Usando informações privilegiadas, qualquer sujeito de meiainteligência consegue erguer um império de 54 bilhões de reais. Eike Batista, ao contrário do que muitos pensam, não é rico por puro e simples talento. Ele contratou funcionários detentetores de informações privilegiadas que trabalhavam na Petrobras e pagou dez vezes mais o que eles recebiam para trabalhar na empresa pública. Com um investimento a risco zero, é natural que a margem de lucro tenha sido estratosférica.
E como ele (e qualquer outro mortal) não poderiam iniciar um empreendimento dessa magnitude (até poderia, se executasse alavancagem de fundos), teve ajuda de papai Eliezer, verdadeiro vendilhão da pátria, que obteve informações privilegiadas como Ministro de Minas e Energia, e teve acesso a um suposto mapa com todas as riquezas do solo brasileiro.
Sobre o filho dele... é só o cara não ser otário. Evitar uma união estável e se for casar um dia, que seja na separação total. Não precisa nem vasectomizar, só precisa usar preservativo.
É óbvio que não é amor, até porque amor, só o dos pais (e olhe lá!). É um jogo de interesses: o cara é rico e ela é gostosa. E não é rico ao estilo "morsa", o cara é arrumado. É assim que a coisa funciona. Amor entre homem e mulher nada mais é que um saciamento recíproco de interesses.
Postado originalmente por Bob Joe
Mas, crescendo um pouco, meu ideal de mulher é uma que tenha duas faculdade, que seja inteligente, que seja forte e companheira em qualquer perrengue.
Última edição por Nobre Valente; 26-01-2013 às 22:12.
"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
E ali fará seus verdadeiros amigos,
Homens de astúcia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes colimaram."
O Chapéu Seletor
Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina
Usando informações privilegiadas, qualquer sujeito de meiainteligência consegue erguer um império de 54 bilhões de reais. Eike Batista, ao contrário do que muitos pensam, não é rico por puro e simples talento. Ele contratou funcionários detentetores de informações privilegiadas que trabalhavam na Petrobras e pagou dez vezes mais o que eles recebiam para trabalhar na empresa pública. Com um investimento a risco zero, é natural que a margem de lucro tenha sido estratosférica.
isso é sacanagem ne?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online