disse exatamente tudo o que eu ia dizer. O Jakundaf Desert é um dos lugares mais misteriosos do tibia. É uma coisa surrealmente linda vc fazer a 10k quest sem spoiler. La foi o lugar que eu passei mais tempo brincando de roleplay, nunca me esqueço quando consegui passar no teleport "a true knight always trust in his sword"... tem muita coisa interessante... O hall of the lost doors, a poção pra voltar a enxergar, a pedra, a banshee, etc etc
Fuçar no Basilisk e no Colossus, nossa, fiz muito tambem. Tinha um fulaninho na WOT (forum ja extinto) que dizem que conseguiu entrar no colosso, e la tinha uns livros que ajudavam no basilisko
Eu gostava da POI, mas não explorei muito, era fraco pra andar por POH, mas tinha coisa legal la... teleport que levava pro void tambem, a knightwatch tower e o demonbunny, a parada do Arieswar. Mas hoje, acredito que a POI de antigamente era uma piada, pq tinha aquelas plaquinhas la ne "shrine of wonders, well of life e inferno pits". NINGUEM ia escolher o inferno pits. Enfim, mas a galera procurava muito, acho que a cip não deveria ter aberto da forma que abriu. Deveria ter aberto sem divulgar nada, pra galera ir descobrindo aos poucos.
A maldita torre de femour hills tambem. Lembro que fui um dos primeiros a conseguir entrar nela, um ou dois dias depois do update. Tinha um grupo aqui no tibiabr discutindo como terminar a quest. Quase chorei de felicidade quando consegui cortar o matinho... Tudo pra cip fazer dela a quest mais babaca do jogo
Mas tem MUITA coisa que a galera procurava, os magic walls de shadowthorn, excalibug, kundhamar dwarves basilisk e colossus (quest da thunder hammer), dark cathedral, a historia do Ned Noxious e relações com port hope, a serpentine tower, a linguagem dosbeholdersbonelords, etc etc
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação