Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Я рисую черноы краскоы
На стене тупое слово
Для меня оно не важно
Для тебя оно не ново
[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]
Essa sala do Troll de Thais é de uma quest que foi desativada. Essa quest era dos scrolls de magia (antigamente, algumas magias não podiam ser compradas, só podiam ser obtidas pelos scrolls). Se não me engano, lá era o scroll do exevo gran vis lux.
O legal é que paladins podiam fazer essa quest. Em Antica existem pallys com gran vis lux.
Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320
Eu comecei a jogar uns bons anos após a saída dos scrolls, em 2004, então para mim sempre foi um mistério. Tbm já ouvi rumores de que lá era uma das quests de scroll, mas nunca vi ninguém afirmando ou uma SS com alguém lá dentro. Enfim, mesmo se fosse será que desativaram e nunca mais puseram nada lá? Há poucos anos deram uma revitalizada na área e puseram alguns trolls champion lá.
Я рисую черноы краскоы
На стене тупое слово
Для меня оно не важно
Для тебя оно не ново
[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]
nossa vei , como vocês falam de misterio , sem citar a placa de rookguard "IRKM DESMET DAEM" ? tem misterio maior que esse no jogo ? '--

Outros mistérios bons que ninguem citou aqui e que eu já "perdi" horas tentando decifrar algo: Beregar e a cave de vampiro perto dos wivern de edron, onde dá o respaw do vamp lord, cheio de alavancas e nos ultimos updates deras uma mudada lá.
Jogo há mais de 10 anos e alguns desses mistérios são apenas segredos pra mim. Vou pro túmulo mas não conto que para obter algo raro precisa-se sacrificar coisas igualmente raras.
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •
Não querendo parecer o cara chato mas todas essas histórias aí não passam de coisas feitas pela metade só pra aguçar a curiosidade de quem está jogando e incentivar as pessoas a perderem horas conversando e especulando sobre o que pode existir nesses lugares.Mas não existe absolutamente NADA em nenhum desses lugares,aí em um update qualquer eles completam,inventam algum buraco que chega em determinado lugar,criam uma alavanca aí,fazem uma questzinha estúpida e acabam com a alegria do pessoal.
Aliás,eles SEMPRE que vão comentar sobre esses lugares ficam na defensiva,quando tem alguma matéria sobre eles,falam claramente que pode não existir nada.E até mesmo eles,que são desesperados pra manter os jogadores especulando,quando são questionados se existe alguma quest secreta no jogo respondem "hmm,eu não posso falar que sim nem que não" lol
OdD>VSQS
cara n existe mistério maior q a sof,existe ak no fórum msm um tópico de 2005 tentando resolver essa possivel quest,e são quase 200 paginas,me diz desde la ate cá ngm sabe nd como conseguir essa sword,o maximo q eu cheguei a chutar é abrindo a salinha do ghoul em rookgard,q é SIM possivel e eu sei como e aquilo talvez poderia ser o inicio da quest ou não
obs:lembrando q com um skill e set de rooker seria mt provável quer o char morreria para o ghoul,e eu acho meio q impossivel de solar ele,até pq ele se heala... e bate mt em low level

Cara parem pra pensar: se existe uma porta pra lvl 999, o cara que chegar nesse lvl deve conhecer todos os segredos do tibia. Entao será que atras dessa porta não teria algum livro ou biblioteca contendo livros falando sobre TODAS as quests existentes. Todos os segredos do tibia guardados atras de uma porta que poucos conseguirão abri-la?
A respeito de terem entrado lá no ts, eu joguei no ts e muita coisa coisa é diferente e ainda acham q a cip iria deixar isso visivel em um ts que ela tem o total controle?
A sword of fury e aquele mino mage em rook sempre me deixaram de cabeça quente mas tem alguma ligação. O ghoul na katana quest não ta lá só pra roleplayng, tem ligação com alguma coisa.
E o deus serpent mencionado na banuta?