Eu acho a história dos Minotauros uma das mais interessantes do Tibia.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho a história dos Minotauros uma das mais interessantes do Tibia.![]()
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]
Não sei que lenda é essa.. A demon legs antigamente era obtida em um respaw na sala do que hoje em dia é o Demon Helmet quest ;p
@topic
Acho que poderia saber se essas quests um dia foi ativas ou não, fazendo um levantamento minucioso sobre lugares e npcs que ja existiram. Aposto que muitos foram "excluidos" e algumas quests foram inativas por causa disso.
@sobre basilisk
Ele é um npc, não pode ser atacado. Logo ele não é uma criatura a ser morta.
@mistérios que eu acho "intrigantes"
1- A Sweaty Cyclops e o material misterioso pra criar a Warlord Sword. Acredito que falta alguma coisa pra descobrir que material é esse.
2- Os walls na elf village. Aquele baú atraz deles, aparentemente é quest.
3- A areá com magic wall, e dragons na spike sword quest em thais.
4- anihilator bear, eu tambem me recuso a acreditar que seja apenas um urso. deve ter alguma outra utilidade q ngm descobriu

Nao acredito que o anihilator bear seja algo de troca..
Apenas um Bear ._.
Dai voce diz.. "Voce enfrentou 6 demonios para pegar um simples ursinho?"
Ueh!? Voce enfrentou a Arena Warlord e pode optar por um ursinho tbm :}
~~~~
Mas ainda acho que um dia! Oh um dia!.. A Cip vai focar nas antigas quests e dar algumas dicas..
Porque hoje em dia ninguem mais ve o obvio como o Mestre Knightmare mesmo falou..
Muitas teorias.. Ninguem guarda nada para si...
Quem procura pelas quests nao sai dando spoil..
E acaba lendo cada coisa por ai! ;~
Hail Higherpingers _@/"<3If 30,000 people say it is true, well then it must not be bullshit..
Jogo para me divertir..
Não quero ser o melhor..
Apenas para ser lembrado!
eu ja ouvi falar q pra pegar a sword of fury
vc precisa ir aos skeletons do oeste de rook e levar diversos corpos diferentes de bichos mortos,e tem um monte de "tumulo" e vc coloca cada corpo em uma ordem e por fim usa uma pick
e isso te dará a chave e vc entra na porta do minotaur mage,passando por ele tem um tele q vc vai direto pra uma sala com estatuas e no fim um bau com a sword...
n to dizendo q é isso foi só uma coisa q ouvi e até achei interessante ;]
Isso é um vídeo fake que foi postado no youtube faz tempo... A única vez que "realmente" pegaram a Sword, foi quando um Tutor foi transportado de Rook pra Darashia pra uma reunião. Ele foi esquecido lá e pegou alguns itens com amigos, dentre eles a Spike Sword. Depois pediu pra um GM teleportá-lo de volta para Rook e ficou exibindo a Sword.
Na minha humilde opinião, esses lugares foram criados com intuito de ter alguma coisa no futuro ou então apenas para intrigar os exploradores, estimularem os players a se aventurarem - e assim, jogar mais - e atrair novos players. Com o crescente interesse pelo Power Gaming, fracasso em recrutar novos jogadores (todo mundo já conhece tudo) e os criadores do Tibia deixarem o jogo na mão de outras pessoas, a exploração e o RPG acabaram.
Ainda, acho que algumas quests, como da Warlord Sword, Great Axe, Tome's etc foram removidas (segundo o próprio Mulf, proprietário desses itens, além de desbravador de várias quests). Até porque, Tibia fez 16 anos e não é possível que só o Mulf, Arieswar e Taghor conseguiam descobrir coisas.
Última edição por lfrs; 23-01-2013 às 16:13.
Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320
Essa questão do anihilation bear não tem troca nenhuma não..
O teddy bear é um ursinho pequeno, o anihilation pesa mais pq é supostamente maior, e eles ainda não se importaram em fazer um sprite de urso de pelúcia grande aeiuaoieu
Pew Pew!
Sim, o Tom é um personagem misterioso. Tem muita coisa em Rook curiosa, legal se de constatar:
1- As alavancas no quarto do Tom e nos Goblins da área premium. Mais interessante é ter uma estátua de Goblin na loja do Tom. Alguma ligação?
2- O Maze of Fury.
3- O Npc Loui, que aparentemente viu um demônio.
4- A cachoeira que fica na Troll Cave e um "buraco" na montanha, que fica a oeste da ilhota da SoF.
Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320
Maiores misterios do Tibia?
Bitch please, relacao Tibia - Bots - Gms - Cipsoft![]()
A mais massa é a da Sword of Fury.
Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.
A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.(Karl Kraus)Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.(Suriah Denick - Giselle)