Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 88

Tópico: 5 maiores mistérios do Tibia

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho a história dos Minotauros uma das mais interessantes do Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    17-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vall Hallei Ver Post
    Reza a lenda que o Basilisk era quest da demon legs antigamente
    Não sei que lenda é essa.. A demon legs antigamente era obtida em um respaw na sala do que hoje em dia é o Demon Helmet quest ;p

@topic

Acho que poderia saber se essas quests um dia foi ativas ou não, fazendo um levantamento minucioso sobre lugares e npcs que ja existiram. Aposto que muitos foram "excluidos" e algumas quests foram inativas por causa disso.

@sobre basilisk
    Ele é um npc, não pode ser atacado. Logo ele não é uma criatura a ser morta.

@mistérios que eu acho "intrigantes"

1- A Sweaty Cyclops e o material misterioso pra criar a Warlord Sword. Acredito que falta alguma coisa pra descobrir que material é esse.

2- Os walls na elf village. Aquele baú atraz deles, aparentemente é quest.

3- A areá com magic wall, e dragons na spike sword quest em thais.

4- anihilator bear, eu tambem me recuso a acreditar que seja apenas um urso. deve ter alguma outra utilidade q ngm descobriu

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao acredito que o anihilator bear seja algo de troca..
    Apenas um Bear ._.

Dai voce diz.. "Voce enfrentou 6 demonios para pegar um simples ursinho?"
    Ueh!? Voce enfrentou a Arena Warlord e pode optar por um ursinho tbm :}
    ~~~~

Mas ainda acho que um dia! Oh um dia!.. A Cip vai focar nas antigas quests e dar algumas dicas..
    Porque hoje em dia ninguem mais ve o obvio como o Mestre Knightmare mesmo falou..
    Muitas teorias.. Ninguem guarda nada para si...
    Quem procura pelas quests nao sai dando spoil..
    E acaba lendo cada coisa por ai! ;~
    Hail Higherpingers _@/"
    <3
    If 30,000 people say it is true, well then it must not be bullshit..

Jogo para me divertir..
    Não quero ser o melhor..
    Apenas para ser lembrado!

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja ouvi falar q pra pegar a sword of fury
    vc precisa ir aos skeletons do oeste de rook e levar diversos corpos diferentes de bichos mortos,e tem um monte de "tumulo" e vc coloca cada corpo em uma ordem e por fim usa uma pick
    e isso te dará a chave e vc entra na porta do minotaur mage,passando por ele tem um tele q vc vai direto pra uma sala com estatuas e no fim um bau com a sword...
    n to dizendo q é isso foi só uma coisa q ouvi e até achei interessante ;]

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kane The Ripper Ver Post
    eu ja ouvi falar q pra pegar a sword of fury
    vc precisa ir aos skeletons do oeste de rook e levar diversos corpos diferentes de bichos mortos,e tem um monte de "tumulo" e vc coloca cada corpo em uma ordem e por fim usa uma pick
    e isso te dará a chave e vc entra na porta do minotaur mage,passando por ele tem um tele q vc vai direto pra uma sala com estatuas e no fim um bau com a sword...
    n to dizendo q é isso foi só uma coisa q ouvi e até achei interessante ;]
    Isso é um vídeo fake que foi postado no youtube faz tempo... A única vez que "realmente" pegaram a Sword, foi quando um Tutor foi transportado de Rook pra Darashia pra uma reunião. Ele foi esquecido lá e pegou alguns itens com amigos, dentre eles a Spike Sword. Depois pediu pra um GM teleportá-lo de volta para Rook e ficou exibindo a Sword.

Na minha humilde opinião, esses lugares foram criados com intuito de ter alguma coisa no futuro ou então apenas para intrigar os exploradores, estimularem os players a se aventurarem - e assim, jogar mais - e atrair novos players. Com o crescente interesse pelo Power Gaming, fracasso em recrutar novos jogadores (todo mundo já conhece tudo) e os criadores do Tibia deixarem o jogo na mão de outras pessoas, a exploração e o RPG acabaram.

Ainda, acho que algumas quests, como da Warlord Sword, Great Axe, Tome's etc foram removidas (segundo o próprio Mulf, proprietário desses itens, além de desbravador de várias quests). Até porque, Tibia fez 16 anos e não é possível que só o Mulf, Arieswar e Taghor conseguiam descobrir coisas.

Publicidade:

Última edição por lfrs; 23-01-2013 às 16:13.
    Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa questão do anihilation bear não tem troca nenhuma não..

O teddy bear é um ursinho pequeno, o anihilation pesa mais pq é supostamente maior, e eles ainda não se importaram em fazer um sprite de urso de pelúcia grande aeiuaoieu
    Pew Pew!

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lfrs Ver Post
    Isso é um vídeo fake que foi postado no youtube faz tempo... A única vez que "realmente" pegaram a Sword, foi quando um Tutor foi transportado de Rook pra Darashia pra uma reunião. Ele foi esquecido lá e pegou alguns itens com amigos, dentre eles a Spike Sword. Depois pediu pra um GM teleportá-lo de volta para Rook e ficou exibindo a Sword.

Na minha humilde opinião, esses lugares foram criados com intuito de ter alguma coisa no futuro ou então apenas para intrigar os exploradores, estimularem os players a se aventurarem - e assim, jogar mais - e atrair novos players. Com o crescente interesse pelo Power Gaming, fracasso em recrutar novos jogadores (todo mundo já conhece tudo) e os criadores do Tibia deixarem o jogo na mão de outras pessoas, a exploração e o RPG acabaram.

Ainda, acho que algumas quests, como da Warlord Sword, Great Axe, Tome's etc foram removidas (segundo o próprio Mulf, proprietário desses itens, além de desbravador de várias quests). Até porque, Tibia fez 16 anos e não é possível que só o Mulf, Arieswar e Taghor conseguiam descobrir coisas.

eu não tinha visto o tal video fake citado por você vou pesquisar aqui logo mais,mas eu acho que se essa quest realmente existe tem algo haver com o tom e aquele ghoul preso na quest da katana
    Última edição por Kane The Ripper; 23-01-2013 às 16:26.

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o Tom é um personagem misterioso. Tem muita coisa em Rook curiosa, legal se de constatar:

1- As alavancas no quarto do Tom e nos Goblins da área premium. Mais interessante é ter uma estátua de Goblin na loja do Tom. Alguma ligação?

2- O Maze of Fury.

3- O Npc Loui, que aparentemente viu um demônio.

4- A cachoeira que fica na Troll Cave e um "buraco" na montanha, que fica a oeste da ilhota da SoF.
    Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320

Registro
    17-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maiores misterios do Tibia?

Bitch please, relacao Tibia - Bots - Gms - Cipsoft

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mais massa é a da Sword of Fury.

Publicidade:

Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55

Permissões de Postagem