Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Fui hackeado

Registro
    19-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui hackeado

Poow na moral eu estava indo fazer quest hoje logo pela manha, ai veio um cara concertar o ventilador aqui no meu quarto, demorou bastante em torno de 2 horas oO, mas meu char estava deslogado, quando voltei abri meu char, e entao fui ver que minha amor (focus cape), legs (blue legs), e shield (demon shield tinham sumido, ai fui ver no banco para ver se estava tranquilo sumiu 55k dele :/, se alguem puder me ajudar, se tem alguma coisa pra fazer quanto a isso agradeceria, por exemplo avisar a cip soft quanto a isso e eles verem qual foi as ultimas pessoas a me darem trade, ou eu enviar parcel, se nao tiver, teria como alguem pelo menos me dar um p set ou algo do tipo, Elite Whey, Luminere? to muito desanimado

Edit:Acabei de ver que o cara vendeu meus itens pelo "leilao", nao tem como saber quem comprou? ou enviar algo pra cipsoft sobre isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LothVital; 22-01-2013 às 11:02.

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você foi hackeado pelo técnico que concerta ventilador? o.0

Bom, não tem como saber quem comprou seus itens, pra quem foi transferido nem nada do tipo. A CipSoft não libera esse tipo de histórico para os jogadores.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Seria anti-ético eu escrever o tamanho da risada que eu soltei com a sua frase. ;x UHAEAUHEA

Mas não, cara. Sinto muito, você caiu em algum golpe, entrou onde não devia ou qualquer outra coisa aconteceu.
    A política da CipSoft, é que cada jogador seja inteiramente responsável pela própria conta.

Registro
    19-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu falei deixei meu char deslogado, eu achei que pessoas falariam isso, mas enfim valeu pela ajuda, ja consegui recuperar 32k e uma focus cape,

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da próxima vez, pense duas vezes antes de deixar seu computador sozinho no mesmo quarto com o técnico de ventilador.

@

Cara, só é hackeado quem merece. Você fez algo que não devia, seja o uso de um bot qualquer ou até mesmo entrar em um site inapropriado, algo você fez pra ser hackeado, e ainda por cima, a Cip não lida com casos de Hacking. O que você pode fazer é varrer seu computador com um bom Antivírus e Antimalware, quando ele estiver limpo troque todas as suas senhas e procure ser mais cauteloso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

udhaudhauhasdaudasdhasduudahusduasdhads, acabei de ser hackiado, e ainda consegui rir com isso, pior q foi a primeira coisa q pensei tambem quando comecei a ler, kkkk.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkkkkkkkkk

Onde está a ferramenta pra dar thanks quando se precisa?

rsrsrsrs ganhei meu dia rindo pakas aki rsrsrsrs

Tópicos Similares

1. Hackeado 3 vezes !
    Por gabichobra no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 3
    Último Post: 12-03-2012, 22:34
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. A sensaçao de um reçem hackeado
    Por Blade Singer no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker