Página 756 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 25665670674675475575675775876680685612561756 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.551 a 7.560 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    18-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Na moral? Kayle mid carrega easy, ainda mais com minha build e runas totalmente exclusivas.

Tryhard tbm ta sendo lee sin mid, muito bonito dar dodge dos combos dos ap mid com o W
    Qual sua build?

Eu faço dente de nashor,liandrys,rylais,bota m.pen,rabbadons e sufocamento igneo

Se tiver tenso geralmente tiro o sufocamento pra por anjo ou warmog

E aquela botinha vermelha que da um burst de speed toda vez que da hit e perfeita pra dar chase com ela .-.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    Qual sua build?

Eu faço dente de nashor,liandrys,rylais,bota m.pen,rabbadons e sufocamento igneo

Se tiver tenso geralmente tiro o sufocamento pra por anjo ou warmog

E aquela botinha vermelha que da um burst de speed toda vez que da hit e perfeita pra dar chase com ela .-.
    Runas: Mark Attack Speed, quintessencia ap flat, glyphs mr/ou ap flat, seals armor.

Faço Guinsoo, dps fecho a bota de attack speed, dps uma hextec, dps uma malady ou zefiro ou talvez uma wits end (o item de attack speed é situacional)

a intenção da build é: 2 items hybridos, 2 items de attack speed e o ultimo item é mais situacional, talvez uma ga ou uma warmogs.

Prefiro ela hybrida do que ap porcausa do sustain de ter life steal + spell vamp, no x1 dificilmente ela perde, desde like a darius a adc.
    Última edição por Smoking; 22-01-2013 às 16:07.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral véi, vou comprar rengar. Todo jogo que vou tem um solo top carregando time. Sério, peguei um jogo(competitivo), cai jungle, fui com meu lee e rengar solo top. Bot caiu(embora nosso adc não tenha feedado, muito pelo contrário). Mid caiu mas não feedou e todos do time fizeram um farm bom.

Rengar startava TF pulando no adc com ult, ele derretia(caitlyn). Sério, vocês acham que ele tomaria um nerf a ponto de ser inviável de novo? Sei lá, não peguei time contra um rengar, e não espero pegar ._.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Na moral véi, vou comprar rengar. Todo jogo que vou tem um solo top carregando time. Sério, peguei um jogo(competitivo), cai jungle, fui com meu lee e rengar solo top. Bot caiu(embora nosso adc não tenha feedado, muito pelo contrário). Mid caiu mas não feedou e todos do time fizeram um farm bom.

Rengar startava TF pulando no adc com ult, ele derretia(caitlyn). Sério, vocês acham que ele tomaria um nerf a ponto de ser inviável de novo? Sei lá, não peguei time contra um rengar, e não espero pegar ._.
    Eu particularmente não gostei do estilo de jogo do rengar. Ele levou muitos nerfs e só um buff agora, acho que nem vão mecher nele por enquanto.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus cara, quando você vai aprender que um herói só não carrega jogo?

E Rengar muito menos...

Publicidade:

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, não tem essa de um champion sozinha carregar os outros 4 do time. É impossível, IMPOSSÍVEL. Mesmo que um Pantheon que é um dos bruisers mais fortes do jogo estiver 50/0 e com uma build forte e agressiva, se o time não cooperar perde do mesmo jeito. Já testemunhei isso. Até o ad carry que o próprio nome já diz, ''carregador'', precisa do time todo pra conseguir levar o jogo.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, que que é esse AdL RAZER Invitational - paiN Gaming Razer vs Insight ?
    Pra que serve e quem ganhar leva o que?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Krl, eu sei, sei que precisa haver cooperação de time, sei de tudo, sei que um champion só não carrega um só jogo.

Não precisam me bombardear também ._.

Quando eu falo em "carregar", quero dizer que tem um impacto e tanto em TF´s(Malphite, amumu, etc...)
    EDIT:

Melhor, quais champions são melhores late game(Stun ou knowback em área, o que ajuda em TF) ou... são bons late game? Ultimamente tenho visado muito o meu late game .re

Quais supports vocês consideram bons? De bom só tenho Soraka e Kayle ._. (Improvisar de cho gath ou nasus não da certo )
    Última edição por Senhor das Botas; 22-01-2013 às 21:29.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor, quais champions são melhores late game(Stun ou knowback em área, o que ajuda em TF) ou... são bons late game? Ultimamente tenho visado muito o meu late game .re
    jax

Quais supports vocês consideram bons? De bom só tenho Soraka e Kayle ._. (Improvisar de cho gath ou nasus não da certo )
    KAYLE SUPPORT
    KAYLE SUPPORT
    KAYLE SUPPORT
    enfim, janna, taric e leona

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me manda uma página de runas pra Support.

Grato.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem