Postado originalmente por
Flip'Insane
show!!!
faz quanto tempo que domou a sua?
eu ontem procurei e tals, agora to pedindo ajuda pro pessoal q faz task la q eh da guild, to pagando se eles me chamarem caso tenha panther
unico jeito eu acho =/
EDIT.: confissão... to cada vez mais fissurado em achar esse bicho, acho q vo da um tempo! cheguei sonhar q tava domando, de tanto ve video no cast e no youtube dos kras que domaram.
é, chega!
Eu percebi um padrão na aparição dela... pelo menos em Nerana. A cada 2 meses eu achei ela perto da Hydra, indo todo dia lá cerca de 4x. E percebi que , ela para mim só apareceu entre o dia 9 e 13 entre as 16 hrs e 20 hrs.
SEMPRE, ela aparecia com essas características. Descartando a hipótese de que players mataram ou domaram outras panthers nesse meio tempo, temos um padrão de respawn.
1 Midnight a cada 60 dias aproximadamente, com respawn entre 16 hrs e 20 hrs horário de Brasília.
Como cada server tem suas características de respawn, isso se aplica em Nerana. E só de sacanagem, fui 2 meses depois de doma-la entre os dias 9 e 13 e achei outra e entre 16 hrs e 20 hrs... só que dessa vez chamei um amigo para domar: Mariusz of Honera.
Espero que seja útil para vocês, pois sofri 1 ano para domá-la, mas por outro lado acabei por estudar seus padrões de respawn!