Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Tutorial Ancient Scarabs - Paladins level 50-70

Registro
    21-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, bom tutorial. Levanta a questão para novos jogadores, que, nem ao menos sabe da existência e os benefícios desses monstros. Faltou a terceira Cave, que na minha opinião (já que joguei apenas lá), é a mais fácil. Fica ao norte da terceira saída de Ankrahmun (última saída da direita - siga ao norte até um buraco [mais ou menos na metade do mapa]). Para quem quer conseguir maximizar o loot (ganhar mais grana), utilize Enchant Spear + Life Ring (em market vc encontrará mais barato doq os vendidos em npc). Dessa forma, além de majorar o ataque (uma vez que é mais forte que royal), aumentará a distancia do ataque.

Para se ter uma noção, no tempo em que eu ia até eles, utilizava apenas enchant e life ring e usava pots de mana ou vida em raros casos. Era normal, para mim, sair de lá sem gastar nenhuma pot, tanto de mana como de vida. Sempre saia de lá sem estes gastos, graças ao life ring e enchant spear.

Naquele tempo, para 20~25 enchant spear, eu conseguia, lucro puro (lembrando que não gastava nenhuma pot, embora fosse com 100 mp), de 15~20k. 20K usando apenas 20~25 enchant spear.

Uma outra observação ao post, que mais uma vez repito ser interessante por levantar esta questão aos novos jogadores, é o uso de mp. Não usem Strong Mana Potion, uma vez que seu custo é mais elevado que o de mana potion. O que quis dizer, é que, não é só a observação óbvia que em npc a strong mana potion é mais cara. Isso é claro! A observação gira em torno no momento em que você retornar as vials para os npcs. Enquanto 100 mp lhe gerará 500 gps, o que lhe dará de volta, 10 mp, esses 500 gps lhe renderá, em troca, apenas 6 strong. Portanto, se forem caçar, utilizem a mana potion apenas, o gasto será minimizado.

Para entender essas minhas palavras, você vai perceber se fizer o seguinte: Pegue 10k, e compre em mana potion (200 mp). Faça então, enchant spears com estas 200 mp. Com Strong mana potion, a quantidade de enchant será de cerca de 58, enquanto com mana potion, a quantidade será de 62~65.

É neste passo que eu falo que, para caçar os Anc. Scarab, faça dos 10k de mp as enchants. Será, no mínimo, 62 enchant, que lhe renderá, cerca de 40k. Isto é, a cada 10k, terá um lucro de 30k. E assim por diante.

A minha contribuição ao tópico foram estas:
    - Enchant spear + life ring (aumento de distância e diminuição de uso de pots)
    - Terceira Cave de Ancient Scarab (Ultima saida da direita. Suba para o Norte)
    - Uso de mana potion por ser mais econômico

Att.

Gustav Delgran

RP - Lvl 105
    Dis 103 / shield 91
    Ml: 20
    Shivera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tibio Shivera; 21-01-2013 às 09:10. Razão: Acréscimo importante

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ja testou com drill bolt?

a exp sobe? da lucro? preju?
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    21-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dennis'archer Ver Post
    alguem ja testou com drill bolt?

a exp sobe? da lucro? preju?

Não cheguei a testar, mas como é uma bolt para lvl 70, levando em consideração o aumento de dano, denota-se, com evidência, que há aumento de exp.

Mas acredito que não seja uma boa utilizar a drill, por acreditar que não haverá um lucro. Alias, eu uso, as vezes (tendo em vista o preço das bolts), para upar em Lizards em Farmine.

Já que toquei no assunto, Lizards de Farmine é um ótimo lugar para upar seu paladino, haja vista que é extenso o local e os lizards não são tão rápidos assim. Com prismatic bolt, faço até 300k por hora. Sou lvl 105

Att.

G. Delgran

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacei aí bastante pra comprar meus equips ..
    Só acho péssimo caçar com bolts .. a hunt dá uma pessima exp/h para paladins , o bixo cola em voce e não desgruda mais ...então o melhor é caçar com royal spear , para ter ótimos profits!

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00
  3. [Free Account] Tutorial Sorcerer 8 ~ 70
    Por LadyForfun no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 02-03-2013, 21:58
  4. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem