Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 115

Tópico: Charloteia Knight [EK]

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faaaaaaaaaaala galera, estou aqui pra mais uma atualização do life thread da minha knightzinha, com alguns bonus bem legais hahaha ! chega de papo ^^

começando pelos ups :

só agora fui ver q nao tirei a print do 49

duas hides agora ;p

bom o negocio é o seguinte, meu primo passou 2 premiuns scrolls para o jogo e resolveu me presentear com :

Bom galera, por hoje é só, obrigado á quem comenta e acompanha, até a proxima e FUI!

Spoiler: respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    03-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim ein, aranha gata kkkkkkkkkk gogo 100 mano s2

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae por tudo XD
    rumo ao 100!

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só que safado, nem pra me apresentar, falar que vai dividir o LT comigo agora... Deixa você, Sr. Matheus! Mwahahahahaha.

Bom galerinha... Para quem não me conhece (todo mundo, eu acho), eu sou essa pessoa que vai aparecer também nesse LT bonitão aqui, o Paulo, vulgo Panborn.

Algumas palavrinhas sobre meu personagem para dar um "ar de introdução", sou um Knight de araque, que mesmo sendo premmy não tem promotion ainda, Esse char é o que fica com todo o balance da conta, então ele tem cerca de 5kk guardados (sou mão de vaca demais, plx) e não sou muito fã de achievements, Outfits e Addons, algumas montarias até gosto, mas não arrisco muito não. Prefiro me divertir em hunts com amigos, que é o que mais ando fazendo.
    Esse não é meu personagem principal, o qual seria o MS level 104 Snord. Porém, como ando muito desanimado a jogar no mesmo pelas frequentes mortes (NET, sua maldita!), vou só postar as hunts do Knight. Se vocês se sentirem interessados ou eu vir a fazer alguma coisa legal, quem sabe...

Com o tempo vou me acostumando novamente a mexer aqui no fórum, e ajeitando tudo bonitinho, tirando SS para por na capa, balance, skills tudo. Mas como minha net está uma porcaria hoje, fica só pela hunt que fiz com o Charl por enquanto...

(Que ele também nem mencionou...) MALDITO!

Vamos começar pelo mais comum né. Como vocês poderão ir reparando daqui para frente, eu sou uma pessoa com um bocado de sorte para loots. Uma sorte um pouco além do normal, o que sempre me garante um balanço positivo no final das caçadas, haha.

E para uma visualização melhor do meu personagem, uma foto do último level dele, nessa mesma hunt que ficamos por terminar (Internet não está ajudando nenhum de nós hoje!)
    Vale ressaltar, como sou é... Economista, só possuo esse Addon e essa mount nesse char.

Bom, por hoje acho que é só. Se meu problema com a internet não se resolver amanhã, terei que chamar um técnico aqui em casa... Mas nada que me impeça de tirar as fotos bonitinhas do balance, equips, set, skills... Enfim, tudo. Bom... Espero que gostem da minha presença aqui... Até mais galerinha bonita! (:
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelas att, dos dois agora, mais gente signifca mais att, go go 100 os dois e gratz pela mount

Publicidade:

http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faaaaaaaaaaala galera, estou aqui para mais uma atualização do life thread da minha Kinazinha, haha, galera eu vou mudar o modo de atualização, agora vai ser por dias, exemplo eu coloco assim : "na terça eu fui em tal lugar e peguei tal xp", deixem suas opiniões, vamos as historias:

Bom galera, na segunda feira, o mano Panborn me chamou pra ir em Zombies e eu fui, terminamos a hunt só ontem, e tá ai o loot :

pedi pra ficar com a sword pra por na house

ai já ontem eu fui em pirates e upei do começo do 51 ate metade, ou seja, 50%, lucrei uns 5k nessa hunt :

depois colou uns bot la em nargor, fui terminar de upar em mutated rat pra adiantar a task, matei uns 40 e upei, lucrei 3k nessa hunt :

putz, ontem a noite, fui em pirates (nargor) tinha gente, fui pirates (yalahar) tinha gente, fui d-lair em edron tinha gente, ai tava perto, fui cyclopolis e tava vazio, não tirei print da hunt, mas lucrei uns 4k pq fiquei pouco tempo, e logico upei :

ai hoje, eu acordei e ja me surpreendi com 2 skills upados, essa e minha house gente :

ai o skill 82 de axe

agora o shielding 77 :

ai hoje fiz uma huntzinha nos pirates em nargor, fiquei sozinho la umas 2h~
    e matei uns 400 pirates :

galera a task esta 1100/3000, no final eu posto o loot dos creature prodct e itens, por hoje é só, até a proxima e fui !

Spoiler: respostas
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galerinha, tudo bem? Então, fiquei devendo ontem de postar um monte de foto para vocês, mas deu uns rolos muito tensos na guild, acabei esquecendo, desculpa mesmo

Hoje, apesar de não ter jogado muito (na minha Knight), foi um dia bem produtivo, haha. Mas vamos por ordem né!

-Para começar, meus equips e skills, que ficaram faltando de ontem né:

Preciso dar uma igualada em Shield e Melee e dar uma treinada no ML também, eu sei... Mais pra frente eu faço isso (:

-Meu Balance:

(Eu tinha falado 5kk ontem, e são mesmo. Só está faltando dinheiro aí porquê emprestei para um amigo comprar Shiny Blade...)

Ok, tudo muito bem, tudo muito bom, a hunt de ontem:

-Continuei caçando zombies, por darem uma exp bem legal e um ótimo profit... Tanto que no final, olhem o loot que saí (em 1 hora e pouco de hunt, 50 mps mais soft gastas):

-Daí hoje de manhã, começando o dia bem, axe 86.

-E os leveis:

(Perdi a SS do level 48 porquê sou um cabeçudo, esqueci completamente na hora)

(Caçando com um amigo da guild, e companheiro de fórum, o Pap's)

-E também tentei arrumar uns improvisos de hunts alternativas bem loucas, porquê todo lugar que eu ia tinha bot... Até que chamei o Charl e...

Taquei ele de volta lá nos workers onde eu estava, haha!

Bom galerinha... Gostaria de saber a opinião de vocês, se vocês estão gostando de tudo como está, alguma sugestão, etc... Só avisarem, ok? Ou eu ou o Matheus respondemos a tudo e estamos tentando nos acostumar ainda, faz tempo que não faço um LT.

Se a formatação estiver ruim, o tamanho das imagens, qualquer coisa, me avisem! Beijos e abraços, espero que tenham gostado. Amanhã tem mais!
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    03-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo mlks, gogo 100 (:

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 limdus no lt.. chesus me segura D=

Gratz por tudo galera de 2 xD

E Snord, está muito bom, continue assim, estou gostando bastante!
    Abraços!

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só loukos gatoes nesse LT haha, ta bom dimais e ve se der alguma huntsinha legal no snord posta ae , vai saber as cagadas q vc anda dando por ae haha...
    Gtzz por tudo aee.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR