Olha só que safado, nem pra me apresentar, falar que vai dividir o LT comigo agora... Deixa você, Sr. Matheus! Mwahahahahaha.
Bom galerinha... Para quem não me conhece
(todo mundo, eu acho), eu sou essa pessoa que vai aparecer também nesse LT bonitão aqui, o Paulo, vulgo Panborn.
Algumas palavrinhas sobre meu personagem para dar um "ar de introdução", sou um Knight de araque, que mesmo sendo premmy não tem promotion ainda, Esse char é o que fica com todo o balance da conta, então ele tem cerca de 5kk guardados (sou mão de vaca demais, plx) e não sou muito fã de achievements, Outfits e Addons, algumas montarias até gosto, mas não arrisco muito não. Prefiro me divertir em hunts com amigos, que é o que mais ando fazendo.
Esse não é meu personagem principal, o qual seria o MS level 104
Snord. Porém, como ando muito desanimado a jogar no mesmo pelas frequentes mortes (NET, sua maldita!), vou só postar as hunts do Knight. Se vocês se sentirem interessados ou eu vir a fazer alguma coisa legal, quem sabe...
Com o tempo vou me acostumando novamente a mexer aqui no fórum, e ajeitando tudo bonitinho, tirando SS para por na capa, balance, skills tudo. Mas como minha net está uma porcaria hoje, fica só pela hunt que fiz com o Charl por enquanto...
(Que ele também nem mencionou...)
MALDITO!
Vamos começar pelo mais comum né. Como vocês poderão ir reparando daqui para frente, eu sou uma pessoa com um bocado de sorte para loots. Uma sorte um pouco além do normal, o que sempre me garante um balanço positivo no final das caçadas, haha.
E para uma visualização melhor do meu personagem, uma foto do último level dele, nessa mesma hunt que ficamos por terminar (Internet não está ajudando nenhum de nós hoje!)
Vale ressaltar, como sou é... Economista, só possuo esse Addon e essa mount nesse char.
Bom, por hoje acho que é só. Se meu problema com a internet não se resolver amanhã, terei que chamar um técnico aqui em casa... Mas nada que me impeça de tirar as fotos bonitinhas do balance, equips, set, skills... Enfim, tudo. Bom... Espero que gostem da minha presença aqui... Até mais galerinha bonita! (: