Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 98

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 121 ou mais!

Registro
    26-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 132
    MAGIC LEVEL: 21
    TIPO DE MUNDO: Optional: timido:
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 93+4/72
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, paladin armor, yala legs, nightmare shield, boh/soft/firewalker, myco. bow/ crystal crossbow.
    DINHEIRO NO BANCO: 280k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a

INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho ums 300k em itens pra venda, e se for o caso posso vender scrolls também.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: no momento to indo tod dia em dl poi fazendu 350-480k/h bonus. E acabando bonus fico task hydras e wyrms drefia pra não enjoar.. o que mais é bom pra caçar com média de 350k/h ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 134
    MAGIC LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: Open PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 99/85 (sem equip.) 105/85 (com equip.)
    EQUIPAMENTOS: Elite Draken Helmet, Master Archer's Armor, Yalahari Legs, Draken Boots, 2 softs, MMS, Royal Crossbow.
    DINHEIRO NO BANCO: 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou caçando hydra(task) em forbiden lands, porém o resp é muito pequeno e não passo dos 220k/h com bônus, quando o server ta full, caso contrario fica em torno de 180k/h. O lucro ate que eh razoável. Mas eu queria um lugar q eu fizesse em 300k/h com lucro bom. Não queria tambem lugares "classicos" (lizard de zao, chosen, dl de fenrock..) ja que em meu server todos esses lugares são cheios.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber que lvl posso ir em Formogar Mines e Goroma (mudusa + serpent spawn) com lucro e como q devo caçar (assassin star ou royal crossbow). Agradeço desde já.

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Looos Ver Post
    LEVEL: 156
    MAGIC LEVEL: 24
    TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 114 (108+6) / 90
    EQUIPAMENTOS: Elite Draken Helmet, MAA, Prismatic Legs, BOH + Soft Boots, Nightmare Shield, Mycological Bow.
    DINHEIRO NO BANCO: +/- 1,1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR
    Como você pediu task, creio que sea serpent é algo mais tranquilo para você, mas hydra de forb com crossbow é uma boa, por exp eu iria grim reapers mesmo, ja medusa e serpent em goroma//banuta, só de madrugada quando o respaw é mais lento e tem menos jogadores la.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:
    Essa concerteza é uma pergunta complicada de se responder,
    assassin star é oque bate menos das possiveis combinações (royal + prismatic e myco~ + crystaline), eu uso bolt para hunts que eu vou usar utito com maior frequencia, e arrows para hunt's mais longas pois o dano médio é melhor que o bolt.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO
    Eu compraria a depeth lorica, e iria fazer task sea//hydra depois investiria o resto em grim reaper's.

Avaliação
    Seu char e equips estão ótimos, agora quanto a comprar o crossbow só uso para bosses;P

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por Nekpouavte Ver Post
    LEVEL: 150
    TIPO DE MUNDO: Non Pvp (optional Pvp)
    SKILLS: 94+6/74
    EQUIPAMENTOS: P-amulet, EDH, MMA, Y-legs, Soft/BoH/Firewalker, Necro shield, Royal Crossbow, Assassin outfit.
    DINHEIRO NO BANCO: 900k, vendo scroll se precisar de grana. =x
    TIPO DE CONTA: PA

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    QUERO SER AVALIADO: Aceito críticas.
    Olha eu investiria em task's, começaria com hydra e sea serpent no seu level, depois do 175 eu começaria a ir medusa e serpent spaw's em goroma e banuta

sinceramente para hunts prefiro warsinger~mycological bow a crossbow
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO
    Unica coisa que lhe falta é a depth lorica, e um koshei amulet of darkness

Avaliação
    Aceitaria a ideia de treinar até pegar pelo menos skill 105/85? Os equips estão ótimos.

Outras duvidas!
    1º Para explorar vai de ass, e pega o spoiler da childre of revolution no tibiawiki, sobre o "bolt is illusion", acontece que o dano médio dele é inferior ao da arrow, e pouca coisa melhor com assassin, por isso só o recomendo se você for ficar de utito direto, ai os danos são excelentes.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por Atormentador Vulcanno Ver Post
    LEVEL: 132
    TIPO DE MUNDO: Optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 93+4/72
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, paladin armor, yala legs, nightmare shield, boh/soft/firewalker, myco. bow/ crystal crossbow.
    DINHEIRO NO BANCO: 280k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a

INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho ums 300k em itens pra venda, e se for o caso posso vender scrolls também.
    OUTRAS DÚVIDAS: no momento to indo tod dia em dl poi fazendu 350-480k/h bonus. E acabando bonus fico task hydras e wyrms drefia pra não enjoar.. o que mais é bom pra caçar com média de 350k/h ?

Olha se você ficar bem atento mesmo, você pode caçar grim's com warsinger e firewall, para fazer uma boa exp/hora durante o bonus, eu iria de mycological bow;~
    acho que ta na hora de vc melhorar seu set, um EDH e MAA cairia bem ein...
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:
    Bem arrumar seu set, dar uma treinadinha, e rushar rushar e rushar.
    Avaliação
    Compre EDH, MAA ou a Lorica, e o resto torre em grims, e você vai ter um bom level, mas acontecelho treinar um bom poco para melhorar seu skill, agora acho que hero ou worker golem para treinar seria bom para o seu level.

Citação Postado originalmente por Krisiun;6504353[B
    ]LEVEL:[/B] 134
    EQUIPAMENTOS: Elite Draken Helmet, Master Archer's Armor, Yalahari Legs, Draken Boots, 2 softs, MMS, Royal Crossbow.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou caçando hydra(task) em forbiden lands, porém o resp é muito pequeno e não passo dos 220k/h com bônus, quando o server ta full, caso contrario fica em torno de 180k/h. O lucro ate que eh razoável. Mas eu queria um lugar q eu fizesse em 300k/h com lucro bom. Não queria tambem lugares "classicos" (lizard de zao, chosen, dl de fenrock..) ja que em meu server todos esses lugares são cheios.
    OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber que lvl posso ir em Formogar Mines e Goroma (mudusa + serpent spawn) com lucro e como q devo caçar (assassin star ou royal crossbow). Agradeço desde já.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    cara só você vai conhecer o seu pc e a sua net, mas para medusa e serpent a proporsão normal é 2 assassin 3 smp, formorgad mesma coisa, mas considero os 2 locais muito arriscados para o seu level, eu tentaria as caves de lost em kazz, garanto que dao um bom lucro e uma exp por volta de 200k/h sem esforço e sem bonus e la você leva algumas walls, e o seu royal crossbow ou compra um warsinger, e boa sorte,

Avaliação
    Bem eu prefiro warsinger bow a royal crossbow com skills abaixo de 120 e lvl menor que 250 pois a taxa de erro do royal é muito grande, seus skills estão baixos mas seu set esta bom para o level.

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:211
    MAGIC LEVEL: 27
    TIPO DE MUNDO:non
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 110/90
    EQUIPAMENTOS:full set pala
    DINHEIRO NO BANCO:4.5kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Caço a varios lv's nos mesmos lugares so que claro agora da mais exp e lucro, custumo caçar na sala battlefield da inq, na last room da wrarth nos undead dragon, e nos draken ali eprto dos undead dragon.
    pra xp mesmo vo dl poi ou nas sea serpent, sim nas sea ela tem uma def mt baixa dao amsi exp do q tem de life e ainda paga a hunt kkkk

gostaria de ver alguns lugares novos, algumas ideias,
    a so pra constar
    uso mytological bow, axo bem melhor q os xbow, pelo acerto
    vlw te mais

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    LEVEL: 134

INFORMAÇÕES EXTRAS:

so uma ideia onde eu tbm cacei nessa faxa de lv ai, se voce tiver inquisition ja feita, te aconselho a ir The Vats - Edron. na parte dos defiler.

eles sao molinhos dropam bastante golt e platinum e se vai fazer uma media de 320k hr sem bonus.

a una coisa que voce tem cuida e na entrada da inquisition nos HFF, eu custumava correr sempre pelo lado esqerdo pra desviar deles.

Publicidade:

Registro
    10-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 140
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 102 (+5) / 90
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Master Archer Armor, Yalahari Legs, MMS, Royal Crossbow, Soft Boots, BOH.
    DINHEIRO NO BANCO: 4.5KK

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim, desejo um local de hunt que dê uma boa XP, mas não quero caçar Lizzards e coisas manjadas. :\
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
    OUTRAS DÚVIDAS:

Quero dicas de hunts, principalmente locais diferentes por favor.

Obrigado!

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 133
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100 (+2) / 87
    EQUIPAMENTOS: no helmet, paladin armor, no Legs, necromancer shield, warsinger bow, Soft Boots, BOH.
    DINHEIRO NO BANCO: 400K

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) No Geral nao, só queria saber se compensa fazer task de behemoth pq pelo oq voces viram estou praticamente sem item pq morri red e perdi full set, mas fazendo warzone todo dia igual eu to fazendo 3~4 dias eu recupero, entao gostaria de saber se task de behemoth na energy wall compensa.
    OUTRAS DÚVIDAS:

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

LEVEL:121
    MAGIC LEVEL: 25
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP ( Fidera )
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 116/93 ( 122 / 93 ) (com equip.)
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet / EDH / MAA / Yala Legs / soft / Draken Boots/ Firewalker Boots / Nightmare Shield / Crystal Crossbow / Mycological Bow.
    DINHEIRO NO BANCO: 9kk

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Somente armas de atk.
    OUTRAS DÚVIDAS:

Estou pensando em comprar a Depth Lorica e o Royal Crossbow, oq vc`s acham? vai mudar mta coisa? ( preparando novo set )

Comprei mto Infernal Bolt este mês, devo estar com umas 4 bp`s. Oq seria uma boa opçao em gastar estes bolts?

Ainda estou caçando mto na stars, maldito vicio de usar shield!!! Eu sei, coisa de noob! As vezes caço DL com Prismatic Bolt e Crystal Crossbow.
    Fora isto, so stars...

Aproveitando a oportunidade, nunca fiz task, sei que aqui não é o lugar correto para perguntar isto, mas estou perdendo alguma coisa em não fazer task?

Eu jogo pouco, no máximo 3h/semana.... so jogo mesmo nas ferias do trabalho, ai 2/dia.

Desculpe o tamanho do livro.. hehehe

Obrigado.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mnalia Ver Post
    LEVEL:121
    MAGIC LEVEL: 25
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP ( Fidera )
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 116/93 ( 122 / 93 ) (com equip.)
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet / EDH / MAA / Yala Legs / soft / Draken Boots/ Firewalker Boots / Nightmare Shield / Crystal Crossbow / Mycological Bow.
    DINHEIRO NO BANCO: 9kk

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Somente armas de atk.
    OUTRAS DÚVIDAS:

Estou pensando em comprar a Depth Lorica e o Royal Crossbow, oq vc`s acham? vai mudar mta coisa? ( preparando novo set )

Comprei mto Infernal Bolt este mês, devo estar com umas 4 bp`s. Oq seria uma boa opçao em gastar estes bolts?

Ainda estou caçando mto na stars, maldito vicio de usar shield!!! Eu sei, coisa de noob! As vezes caço DL com Prismatic Bolt e Crystal Crossbow.
    Fora isto, so stars...

Aproveitando a oportunidade, nunca fiz task, sei que aqui não é o lugar correto para perguntar isto, mas estou perdendo alguma coisa em não fazer task?

Eu jogo pouco, no máximo 3h/semana.... so jogo mesmo nas ferias do trabalho, ai 2/dia.

Desculpe o tamanho do livro.. hehehe

Obrigado.

Bom guri, se você joga pouco não irá fazer muita diferença depth lorica e royal crossbow.
    É lógico que se você comprar, seus skill vai aumentar e consequentimente seus hits serão maiores, porém se você não tem costuma de caçar na bolts, não seria uma boa idea gastar dinheiro nesses itens.
    Se você joga em Fidera, creio eu que deve ser mais ou menos o mesmo preço de unitera, o Crossbow em torno de 800k e a Lorica em torno de 2kk.
    Eu acho que você deveria comprar somente o x-bow (no caso iria ajudar bastante), e a depth lorica você deixa quando possuir um leval maior.

att,
    Jaopx
    Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro! !

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewart Ver Post
    LEVEL: 133
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100 (+2) / 87
    EQUIPAMENTOS: no helmet, paladin armor, no Legs, necromancer shield, warsinger bow, Soft Boots, BOH.
    DINHEIRO NO BANCO: 400K

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) No Geral nao, só queria saber se compensa fazer task de behemoth pq pelo oq voces viram estou praticamente sem item pq morri red e perdi full set, mas fazendo warzone todo dia igual eu to fazendo 3~4 dias eu recupero, entao gostaria de saber se task de behemoth na energy wall compensa.
    OUTRAS DÚVIDAS:

Primeiramente meus pêsames pela sua morte redskull.
    Bom, se você for caçar na energy wall compensa sim, pois você mal vai tomar dando do behemoth, desta forma gastando menos e torcendo para o beheoth ser caridoso e dropar loot, seu profit vai ser agradável.
    Compre algumas arrow (você disse que possui warsinger bow), e vá no respaw de Liberty Bay, e vai se acostumando onde tacar a wall, sempre tente dexar ela totalmente na vertical ou na horizontal, evite tacar ela onde ela fica na diagonal, pois como o espaço é pequeno, ela pode tampar totalmente o espaço do behemoth correr e quando voce atacar ele, o mesmo irá atravessar a walls e ficará te atacando.

Espero ter ajudado.
    att,
    Jaopx

Publicidade:

Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro! !

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60