Página 745 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24564569573574374474574674775579584512451745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.441 a 7.450 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post

VELHO ESSE JOGO FOI ÉPICO

VIRADA DA FANATIC

MELHOR BD EVER

xPeke Mito

chora Ocelote

Lol, a mobilidade do kassadin é sinistra, antes de vir agr pro forum tinha acabado de jogar uma de kassadin e.e

wtf quando tentei ver o video do rec da primeira vez falou que tava desabilitado por direitos autorais agr foi Oo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Smoking; 19-01-2013 às 16:19.

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse kassadin ficou com 39 de hp

https://www.youtube.com/watch?v=Qm9Uu1XC8n8

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Vish cara, infelizmente tá sem tribunal até hoje. Sério, pqp, mais de 4 meses depois de colocarem um server BR ainda tá sem tribunal. Esses cara que feedam por querer merece um ban permanente.

Vocês andaram lagados ontem e um pouco hoje de madrugada? Aqui tava uma desgraça, ping 400 (sendo que o normal é 170~190). Aí parece que todo mundo começou a estabilizar, menos eu. Meu ping começou a ficar muito bom esses dias, numa média de 160~180. Mas agora subiu pra 200~260, tá foda mesmo. Espero que seja apenas lag do servidor e que a riot concerte. Provavelmente um lag pós-update?
    Ban permanente e bloqueio de IP, merecem nunca mais poderem jogar LOL, deveria ter um exigência de indentidade para usar a internet...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vai ter um tribunal? Sério, fui jogar uma competitivo de boa(fiquei 10 min na fila porque quitaram em uns 3 por causa de formação troll) até que perdi a paciência e...

Spoiler: Salvando o layout

Ta, confesso que fui meio ruim de lee(morri prum olaf tentando dar counter jungle ariaria). Mas, sei lá, PODERÍAMOS TER GANHADO DE BOA(time meio ruim sem um tank, mas de boa), se não fosse por esse troll.

Bem que a riot poderia diminuir o tempo de espera antes de poder jogar de novo. Ter que quitar por causa de uns trolls ta tenso.

E alguém pode me dar umas dicas pra lee? Sei lá, sentinelas me salvaram umas vezes(fugia do olaf de boa dando counter jungle, só tendo uma vez que errei e morri)

EDIT:

Vale a pena comprar aquela pedrinha de sentinelas? A segunda, a mais forte, são sentinelas invisíveis e tals(dei uma boa trollada numa leblanc marota assim ariaria).

E não notei diferença no lee(ao menos quando joguei na free week antes). Único problema é que tenho que buildar armor.
    Última edição por Senhor das Botas; 19-01-2013 às 17:28.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo,antes eu tinha um problema com mid,eu sabia jogar com os champs mas não consegui fazer valer essa minha experiencia com eles em questao de farm/push e sempre acabava perdendo a lane por causa disso.Ultimamente to jogando mid de novo (katarina,kayle,veigar e zilean) e consegui melhorar isso,consigo farmar bem e segurar bem a lane e puxar um pouco a torre só que depois que o outro time derruba uma torre bot/top eu sempre perco a torre mid pq vem 2-3 no mid e ninguem vem ajudar.

To fazendo algo errado ou é culpa do time isso? Se tiver errado o que posso fazer pra melhorar nesse aspecto?

Publicidade:

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como me divirto com esse jogo

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    ver post
    Nada supera isso:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Como me divirto com esse jogo

me divirto assim jogando de shaco, altos trololo

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Quando vai ter um tribunal? Sério, fui jogar uma competitivo de boa(fiquei 10 min na fila porque quitaram em uns 3 por causa de formação troll) até que perdi a paciência e...

Spoiler: Salvando o layout

Ta, confesso que fui meio ruim de lee(morri prum olaf tentando dar counter jungle ariaria). Mas, sei lá, PODERÍAMOS TER GANHADO DE BOA(time meio ruim sem um tank, mas de boa), se não fosse por esse troll.

Bem que a riot poderia diminuir o tempo de espera antes de poder jogar de novo. Ter que quitar por causa de uns trolls ta tenso.

E alguém pode me dar umas dicas pra lee? Sei lá, sentinelas me salvaram umas vezes(fugia do olaf de boa dando counter jungle, só tendo uma vez que errei e morri)

EDIT:

Vale a pena comprar aquela pedrinha de sentinelas? A segunda, a mais forte, são sentinelas invisíveis e tals(dei uma boa trollada numa leblanc marota assim ariaria).

E não notei diferença no lee(ao menos quando joguei na free week antes). Único problema é que tenho que buildar armor.

HUE HUE HUE BR BR PRA Q SUPPORT HUE HUE BR

sem visão de mapa e dividindo cs com o adc não vão ganhar nunca

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor fazer elise ad, ap, attack speed ou whatever?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem