Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Hacked Pelo Cast.

Registro
    30-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hacked Pelo Cast.

Ontem anoite eu consegui logar uma acc lvl 10 acidentalmente pelo tibiacast.
    estava eu no site oficial do tibiacast e fui assistir um broadcast dei enter , apareceu welcome to tibia cast e apareceu um char, a principio assim que loguei pensei que ele apenas estava parado , quando mexi as setas quem estava com cast aberto e mexendo no char era eu .

No dia seguinte , hoje , fui logar meu paladin e estava sem set.

Só eu tenho a minha senha

Sem chance de keylogger no meu pc.

Só eu uso pc

Sem duvida foi o tibia cast . pelo fato de eu ter conseguido logar outra acc

fica a dica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não entendi, mas o seu pally é a mesma acc que logou?
    Me explica melhor, aí.
    Bom, hipoteticamente falando, se o Cast hackeia, instalando keylogger é que não é né, a galera não percebe que eles recebem a nossa senha no banco de dados, agente simplesmente envia a senha, e não um Kl se instala no pc, senão já teriam descoberto.
    Eu não uso mais cast, muita gente tá reclamando, e não vo arriscar.
    Quem vier com o "argumento" "tem lv 600 porai, não precisam de lv 50, etc", é de dar pena mesmo.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muitos dizem que o tibia cast é seguro, e muitos dizem que não...

eu não sei pois nunca usei...
    na via das duvidas é melhor previnir neh.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    30-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Cara, não entendi, mas o seu pally é a mesma acc que logou?
    Me explica melhor, aí.
    Bom, hipoteticamente falando, se o Cast hackeia, instalando keylogger é que não é né, a galera não percebe que eles recebem a nossa senha no banco de dados, agente simplesmente envia a senha, e não um Kl se instala no pc, senão já teriam descoberto.
    Eu não uso mais cast, muita gente tá reclamando, e não vo arriscar.
    Quem vier com o "argumento" "tem lv 600 porai, não precisam de lv 50, etc", é de dar pena mesmo.
    Não , tipo eu cliquei pra assistir um cast e dei enter no loguin sem senha pra assistir um tibia cast e apareceu 1 conta , a principio achei que era uma pessoa transmitindo , mas o char eu estava logado , nao conheço o char , nunca vi

Registro
    30-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    muitos dizem que o tibia cast é seguro, e muitos dizem que não...

eu não sei pois nunca usei...
    na via das duvidas é melhor previnir neh.
    o pior é que eu ainda tirei onda com os caras no TS falando que se isso acontece-se comigo ia ficar muito bravo

Publicidade:

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digo uma coisa: NUNCA USE NADA QUE VOCÊ NÃO CONFIE!
    Eu particularmente tive um problema recente relacionado com o tibiacast, mais acho que foi culpa do meu pc... não sei... Depois que instalei o tibiacast meu pc estabilizava na internet, depois de deletar os arquivos dele funcionou perfeitamente... Porem eu sempre tinha usado tibiacast e isso nunca tinha acontecido... Sobre hacker? Difícil ein... O tibiacast não armazena seus dados da sua conta...
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua história não faz muito sentido. Não estou dizendo que duvido ou nada assim, não é essa a intenção.
    Mas se você colocou para assistir uma transmissão, não colocou senha nenhuma, o que, hipotéticamente, seria a forma de hackear nesse caso.
    Enfim, eu uso desde que descobri que existe e nunca fui hackeado... na vida.

Registro
    30-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sua história não faz muito sentido. Não estou dizendo que duvido ou nada assim, não é essa a intenção.
    Mas se você colocou para assistir uma transmissão, não colocou senha nenhuma, o que, hipotéticamente, seria a forma de hackear nesse caso.
    Enfim, eu uso desde que descobri que existe e nunca fui hackeado... na vida.
    Eu tambem achei que não faz sentido , mas é verdade , eu simplismente fui abrir o tibia cast pra assistir uma trasmissao em libera , dei enter sem senha nem account e abrio aquela conta. ,nao sei como nem porque , ate comecei a falar com os caras no ts que eu tinha logado uma conta llv 10 e brinquei , po magina se é comigo , no outro dia tava sem set.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu vejo alguma coisa que tem 0,001% de chance de ser hack, eu passo longe. Já vi dezenas de pessoas defendendo, dizendo que é seguro e tal , mas também já vi outras dezenas de pessoas dizendo que foram hackeadas por causa dele. E quando há o mínimo de dúvida, eu passo o mais longe possível

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pá de nego ja disse q foram hackeados pelo cast... n sei pq continuam a usar esse programinhas lixo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. FUI HACKED! DÚVIDA URGENTE!
    Por Ashant Quenn no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2012, 08:58
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. Tibia Cast
    Por Rocko no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker