não é proibido n amigo, pode sim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não é proibido n amigo, pode sim.
Red velvet~
Ola, alguem sabe me dizer como faço para copiar todas as hotkeys que possuo para um novo set? permanecendo do mesmo jeito?
preciso ter 2 set de magias, porém uma com algumas alterações e nao quero configurar 80 hotkey novamente.
agradeço dese já
Porque não consigo configurar nenhuma hotkey no F10? Simplesmente fica inativa.
O tibia flash nao aceita mais automap? nao consigo instalar :/
No Chrome, desative apenas o PepperFlash.
Quanto a esse erro -2.0 (que na verdade é um erro genérico), force a limpeza do cache do navegador assim que a janela do jogo abrir (Shift+F5). Repita o processo algumas vezes e, além disso, entre com o mesmo personagem que você conseguiu entrar pela última vez.
(é assim que eu faço para resolver esse bug aqui...)
A CipSoft desativou, por conta de compatibilidade com alguns navegadores...
Funciona, sim!
Aqui há instruções:
http://www.tibiabr.com/Downloads/Map...Flash%20Client
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Olá, gostaria de saber como posso resolver um problema onde ao tentar entrar no TFC recebo a mensagem "An internal error occured (Code: -2.0).".
Duas horas antes eu estava jogando normalmente no TFC, porém após uma pausa pessoal não consegui mais acessar o jogo...
Também acredito que meu problema é diferente do solucionado a cima, pois ao usar o F5 retornei ao memso erro anterior...
Gostaria de uma solução o mais rápido possível e obrigado desde já![]()
Galera, alguém já conseguiu jogar com o flash client no android? Tipo, não tem mouse, só touch... E eu não consigo nem botar o char pra treinar offline =/
Alguém manja?
by Sherman I
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?
{-.-}
|)_(|
-"-"-
YA RLY
{0.0}
(__(|