Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
é Jow, mundo non-pvp é lotado mesmo.
Mas mesmo assim, esses são os lugares disponíveis.
Eu também indico Barbarian Camp, Ice Witch Tower.
Limpa a tower e mata os Barbarians Bloodwalker. A xp é boa e o loot varia. Eu dava a sorte de sempre dropar uns dois RED POC, 15k cada. Paga a hunt.
Não espere nada das Witch, são ruins de loot, mas como eu disse, pode dar sorte. Eu fazia uns 160k/h com bônus, no level 90.
You know nothing, Jon Snow.
NOME DO PERSONAGEM: Zedami
NÍVEL: 94
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/82
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Sov, MMS, Dwarven Legs, Platinum Amulet, Draken boots ( e soft boots)
PROVISÕES : 100k no balance
TIPO DE CONTA : Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nas férias o dia todo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Falta 1% pra eu pegar ml 7, queria saber se está bom ou ruim e se meus skills estão razoáveis
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber que level posso caçar gs em goroma, brimstone bug, werewolves e lizard high class sem apanhar/sofrer muito, algumas hunts em dupla com ED/MS (talvez até rp) e onde lucrar bem e tbm onde fazer bastante exp.
QUERO SER AVALIADO: Sim
E ae cara!
Bom eu creio que esteja tudo na média. Só deixar o shielding mais próximo do melee que fica excelente. (claro que uns 3 skills a mais no melee não seria ruim, hehe).
Bom, você já aguenta Brimstone Bug (sem waste, mata tranquilo). Porém, pra chegar no respawn deles tem que passar por uma legião de Lizards e Killer Caimans, CUIDADO. Eu fiz a task deles, 3x. Passava correndo nos Lizards e me trapava pra matar os Caimans de 2 em 2, aí depois descia na cave.
GS em Goroma? Consegue também. Talvez elas deem um pouquinho de trabalho, mas bem capaz de sair com lucro. Indico também as GS's de Yalahar.
Lizards high class você também aguenta. Talvez tome waste, vai da sorte, mas a xp é bruta. Cacei no seu level, sempre fazia 200k/h+. Caçava só em Muggy Plains, e, às vezes na Isle of Strife, a xp era menor aí não tomava tanta waste.
Werewolf, nunca cacei, não posso te dizer :3.
Hunt com dupla, indico War e Worker golem com Druid ou até Sorcerer. Você não gasta nada só blocando, atacando já é um pouco mais arriscado e também depende da sorte, pra lucro.
Também indico em dupla aí com Druid, Dragon Lord de Fenrock. A xp vai ser muito boa mas o loot, também vai da sorte. Hehe!
Qualquer coisa, pergunta.
Abraço.
You know nothing, Jon Snow.

NOME DO PERSONAGEM: Neos Viper
NÍVEL (LEVEL): 85
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/86
EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet / MPA / MMs / Zaon Legs / Boh;soft / justice seeker
PROVISÕES: Ando na bp --> 200mp / 60shp / 50 ghp e tenho 250k
TIPO DE CONTA : PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (Gostaria de saber se consigo caçar Stampors, se nao consiguir, quais outros hunts poderia ir ?) Obs:. ja consigo caçar Quaras scouts tranquilo tambem ? (Peguei a task no level 49 e nao fiz ainda)
QUERO SER AVALIADO: Itens tao bons ? Se nao, por qual devos trocar ?
Última edição por Olho sangrento; 17-01-2013 às 17:22.
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]
Valeu cara, ajudou mto mtoE ae cara!
Bom eu creio que esteja tudo na média. Só deixar o shielding mais próximo do melee que fica excelente. (claro que uns 3 skills a mais no melee não seria ruim, hehe).
Bom, você já aguenta Brimstone Bug (sem waste, mata tranquilo). Porém, pra chegar no respawn deles tem que passar por uma legião de Lizards e Killer Caimans, CUIDADO. Eu fiz a task deles, 3x. Passava correndo nos Lizards e me trapava pra matar os Caimans de 2 em 2, aí depois descia na cave.
GS em Goroma? Consegue também. Talvez elas deem um pouquinho de trabalho, mas bem capaz de sair com lucro. Indico também as GS's de Yalahar.
Lizards high class você também aguenta. Talvez tome waste, vai da sorte, mas a xp é bruta. Cacei no seu level, sempre fazia 200k/h+. Caçava só em Muggy Plains, e, às vezes na Isle of Strife, a xp era menor aí não tomava tanta waste.
Werewolf, nunca cacei, não posso te dizer :3.
Hunt com dupla, indico War e Worker golem com Druid ou até Sorcerer. Você não gasta nada só blocando, atacando já é um pouco mais arriscado e também depende da sorte, pra lucro.
Também indico em dupla aí com Druid, Dragon Lord de Fenrock. A xp vai ser muito boa mas o loot, também vai da sorte. Hehe!
Qualquer coisa, pergunta.
Abraço.
Bom cara, sobre as hunts eu nao posso ajudar, porém ACHO que ficaria bom uma Dwarven legs e uma Draken boots (e uma sov se vc tiver dinheiro haha)NOME DO PERSONAGEM: Neos Viper
NÍVEL (LEVEL): 85
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/86
EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet / MPA / MMs / Zaon Legs / Boh;soft / justice seeker
PROVISÕES: Ando na bp --> 200mp / 60shp / 50 ghp e tenho 250k
TIPO DE CONTA : PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (Gostaria de saber se consigo caçar Stampors, se nao consiguir, quais outros hunts poderia ir ?) Obs:. ja consigo caçar Quaras scouts tranquilo tambem ? (Peguei a task no level 49 e nao fiz ainda)
QUERO SER AVALIADO: Itens tao bons ? Se nao, por qual devos trocar ?
Espero ter ajudado.
NOME DO PERSONAGEM: Dedetion
NÍVEL: 81
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/87
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Dragon Scale Mail, Golden Legs, Mastermind Shield, Platinum Amulet, Boots of Haste e Mystic Blade.
PROVISÕES : 20k no banco
TIPO DE CONTA : Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acabei de pegar ML 7, agora no level 80, vocês diriam que meu ML está bom?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ando meio pro fora do jogo faz tempo, e queria saber o que é bom pra caçar pra juntar grana nesse level, set e skills.
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 89
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/93
EQUIPAMENTOS: justice seeker, dsm, z-helmet, z-legs, demon shield, boh e soft
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bastante grana disponivel, nao sei quanto
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, gostaria de saber boas hunts para levantar grana e rushar, pois estive parado a bastante tempo e não sei das novidades
QUERO SER AVALIADO: SIM