Página 742 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24264269273274074174274374475279284212421742 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.411 a 7.420 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Fiddle is op with vayne and kog maw.
    Engraçado, peguei um com uma vayne, explodi ele no lv 3 com o Graves, foi só esperar Taric stunnar e combar nele. Alias, fiz isso no lv 5 tb, ai ele quitou rs. Não to falando que é ruim, só é muito papel e tem que saber jogar com ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rec; 18-01-2013 às 19:38.

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe o nome de algum pro que jogue bem de katarina?? To afim de me especializar com kat,ja que to montando uma rune page pra ap.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shen jungle é muito ruim, pelo menos eu achei, omg. A jungle dele é demorada pacas

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Alguem sabe o nome de algum pro que jogue bem de katarina?? To afim de me especializar com kat,ja que to montando uma rune page pra ap.
    voyboy... ele que comeco a modinha de kat no top

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Engraçado, peguei um com uma vayne, explodi ele no lv 3 com o Graves, foi só esperar Taric stunnar e combar nele. Alias, fiz isso no lv 5 tb, ai ele quitou rs. Não to falando que é ruim, só é muito papel e tem que saber jogar com ele.
    Falei isso porque ele fica bom só depois do lvl 7~8,parecido com o kog/vayne,não que seja exatamente ruim antes disso,e alias,se o cara não consegue segurar direito no lvl 3,ele tem serios probleminhas,so ficar spammando o E na lane que simplesmente detona os outros dois.

Publicidade:

Palmeiras

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    kayle é muito forte, e pra mid eu aconselho vc a fazer uma build full ap, o burst é ignorante, ela hibrida é boa tb, mas full ap pra mid vc joga a bolinha e sai dando hs em todo mundo.

meu amigo joga com ela desde antes essa modinha, começaram a pegar ela agora por causa do cara do campeonato lá, ele joga desde a season 2, já carregou muito ranked com ela, é engraçado no BR que vc pega kayle e fala mid os caras falam "VOU QUITAR AFF KAYLE MID AFF VO QUITAR", ai na hora do jogo quando são carregados ficam chupando bola.
    Testarei agora o full ap.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kayle não escala mais com ad? pq full ap nunca ouvi falar, só hybrido, attack speed ou adc.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Kayle não escala mais com ad? pq full ap nunca ouvi falar, só hybrido, attack speed ou adc.

o q e o e dela escala com ap, eu to no cel agr eh ruim de explicar as builds, qdo eu for pro pc explico, mas ela com lich bane, rabadon e nashor tooth ja faz 1 puta estrago, dps eu passo td as builds q sao boas pra fzer
    Última edição por Khanguru; 19-01-2013 às 01:54.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Falei isso porque ele fica bom só depois do lvl 7~8,parecido com o kog/vayne,não que seja exatamente ruim antes disso,e alias,se o cara não consegue segurar direito no lvl 3,ele tem serios probleminhas,so ficar spammando o E na lane que simplesmente detona os outros dois.
    Ele tentou, só que não deu. Aí quitou.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao eh atoa que xingam os brs...

Spoiler: ibagen

07:15 da manha tenho que aturar um ser desses...

Garen e fiora pediram bot, mas trocaram no ultimo segundo pra esses champs... e simplesmente trollaram o jogo. Eles tinham acho que uns 3 rls no outro time, a fiora soh trollou, ficava falando asneira, nao ajudava, soh atrapalhava, roubava farm da jungle qnd tava perto, feedou intencionalmente, enfim, deu a vitoria pros amiguinhos...
    Fico na esperanca do tribunal funcionar um dia.

edit: agr cai uma akali no bot q fica seguindo o lee sin e matando seus minions.
    Negocio eh comecar a dar dodge mesmo riarairi

Publicidade:

Última edição por Esponjudo; 19-01-2013 às 07:11.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem