Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Oi oi gente! Voltei de novo! '-'
Estava a tarde no gc, conversando com os amigos quando um amigo muito especial apareceu e disse que andava meio desanimado de jogar tibia por ser muito forever alone.
Que ía focar no wow porque não tinha com quem caçar.
Daí lógico, me prontifiquei a resolver o problema!
Aypy é um dos amigos que fiz no tibia que tenho muita estima, e já caçei algumas vezes com ele e com meu irmão nas profundezas de banuta e foi sensacional.
Como meu irmão não tava a fim de ir hunt, chamei adivinhem quem? O Cronks é claro!
Aquele EK fantástico presente na minha última atualização.
Partimos para medusa hells mas... muitos bots.
Daí decidimos ir banuta mesmo.
Lembram que faltava 830k pra upar? Pois bem, não upei muito não, sai de lá faltando 475k pra upar ainda, isso porque estava sem bônus e porque estava dividindo xp com os meninos. Mas isso não importa, porque eu amo caçar na banuta em trio, tipo o ek, um shooter e eu.
Acho divertido demais. E eles uparam, então já tá valendo!
Eu não cheguei a printar o loot, (sempre esqueço) mas pagou a waste de todos e deu 27.1k de lucro pra cada.
Por pouco esqueci de tirar print da hunt também, fui lembrar bem no finalzinho, dá pra reparar nas fotos pela quantidades de thunders que aparecem.
Enfim, vamos pras fotos:
Depois disso fui cumprir minha promessa de upar dois levels no ms e um level na paly. Promessa cumprida. o/
Só que aqueles 475k estavam me incomodando, sabe aquela vozinha que vem a mente e fala: "falta pouquinho, vai lá, upa!"
Foi o que aconteceu comigo.
Daí parti pra Forb atrás do 209.
Gastei 500 SD's runadas pelo meu ms e 38 GMP's.
O loot foi esse:
Foi lá essas coisas não, mas pagou pelo menos.
E faltando meia hora pro server save, o level veio em meio a muitas risadas no gc com o Mini Ovelha e o Lord Brayan Wegmann:
E foi isso gente. Na verdade tá faltando uma ida lá no vulcão de goroma pra ajudar meu love a domar o dragonling dele, mas eu não tirei print, só o Mini tirou, e ele me mandou o link da foto já upada mas eu não anotei. >.<
Então vou pegar com ele amanhã e na próxima atualização eu posto pra vocês verem tá?
Agora vou nessa que tô caindo de sono e tenho que acordar daqui a pouquinho.
=* all e até a próxima!
Spoiler: Respostas
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Suh! Gratz por tudo menina! ^^
Poww o Aypy e o Cronks são super gente boa xD
Lembro que só upei o lvl 100 por causa do Aypy e o Cronks salvou minha rp em Banuta xD
gogogogo 220! \o/
Abraços!
Gratz pelo lvl!!
Me diverti mt la em banuta com vcs, curto mt sair lurando tudo que vejo kkkkk
Pena que a gente acabou ficando pouco tempo na hunt.
Abrass
Parabéns pelo 209, gogo 222 (três patinhos na lagoa), belo LT!

Mto booom suuh , gtzz pelo lvl e pela persistência haha.... Altas conversas no GC essas horas em... o.O ,como pode upar , trazer cada loot e ainda conversando pakas no gc kkkk.
é Incrivel msm , Só vc pra conseguir... ;D
Aí sim em, parabéns pelo level.
Caçar em Banuta aqui é impossível, cheio de paladin bot, e onde não tem paladin, tem ms
E realmente, quando um amigo nosso tá desanimado, a gente tem como obrigação fazer uma hunt marota pra ele voltar, kkkkk
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Gratz pelas atualizações, vi que você é druid e tem um MS pra runar SD, to pensando em fazer isso também! Go go go atualizar mais.
Corinne @Calmera
New times are coming.
Banuta realmente é uma coisa linda de se ver, ontem fui caçar la solo, ai sem qrer dei um miss click varei la no outro lado, lurei umas 3 ss e 4 eternal guardians
Gratz pelas hunts ai, Abraços.

Usando e abusando do meu bloker ein! kkk
Vixe, nossas conversas da madrugada deixa qualquer Nietzsche no chão! kkk
E não acredito que você perdeu a foto, esperta mesmo! KKK
Gratz por tudo Gi! ♥