Curtir Curtir:  0
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 287

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

Registro
    14-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, em toda hunt q eu fizer eu uso soft ? ou só em hunts que eu sei que vou ter bastante lucro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por byet Ver Post
    Mano, em toda hunt q eu fizer eu uso soft ? ou só em hunts que eu sei que vou ter bastante lucro?
    Pode ser em todas, porque o uso da soft lhe dará uma economia em gastos com mana potions, além de que pesa muito pouco. É obvio que não é bom usar para caçar Rotworm por exemplo, ai é insignificante, mas nas hunts já pro seu level, pode usar tranquilamente

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta simples:
    Sou MS level 77 com ML 56. Ramoa é um lugar bom para ganhar muita exp?

Vi esse tutorial para Paladino: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470346, e aqui ele diz que consegue pegar uns 400k exp/h, o que eu não duvido, vendo a quantidade de monstros que tem no local.
    Eu não consigo isso nem rushando nos WE de Port Hope oO.

Se eu for caçar ali, conseguirei uma exp perto dessa mesmo ou é história?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    Pergunta simples:
    Sou MS level 77 com ML 56. Ramoa é um lugar bom para ganhar muita exp?

Vi esse tutorial para Paladino: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470346, e aqui ele diz que consegue pegar uns 400k exp/h, o que eu não duvido, vendo a quantidade de monstros que tem no local.
    Eu não consigo isso nem rushando nos WE de Port Hope oO.

Se eu for caçar ali, conseguirei uma exp perto dessa mesmo ou é história?
    Olha, eu não lembro porque eu caçei ai a muito tempo, e foi pra fazer task de Bonebeast, e eu fiz só uma. Mas vendo pelos comentarios do tutorial, ninguem questionou isso... Então, parece que não é mentira...

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mouserafa

Level: 68

Magic Level: 49+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non PvP.

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Boh, MMS, Zaoan Legs, Platinum Amulet e Wands of Everblazing/Defiance

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Consegui vender a Music box agora to com 290k no banco (to conseguindo lucrar bastante nas hunts).

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: bastante.

Dúvida sobre a vocação: Acho que não

Dúvida sobre o que caçar: to fazendo um lucro até que legal nas Crystal Spiders,sempre saio de lá com pelo menos 1 rare que já paga as pots e sobra dinheiro...o problema é que sempre tem robocop lá,ai fica meio difícil de fazer xp,queria 1 lugar que fosse bom de xp,tanto solo quanto com blocker! Devo estar enchendo seu saco aqui na seção!

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    Nome do Personagem: Mouserafa

Level: 68

Magic Level: 49+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non PvP.

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Boh, MMS, Zaoan Legs, Platinum Amulet e Wands of Everblazing/Defiance

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Consegui vender a Music box agora to com 290k no banco (to conseguindo lucrar bastante nas hunts).

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: bastante.

Dúvida sobre a vocação: Acho que não

Dúvida sobre o que caçar: to fazendo um lucro até que legal nas Crystal Spiders,sempre saio de lá com pelo menos 1 rare que já paga as pots e sobra dinheiro...o problema é que sempre tem robocop lá,ai fica meio difícil de fazer xp,queria 1 lugar que fosse bom de xp,tanto solo quanto com blocker! Devo estar enchendo seu saco aqui na seção!

Quero ser avaliado: Sim
    Olá.
    ML aceitavel, equipamentos ok. Bom, você pode ir nos Water Elementals, é o melhor lugar nesse level pra exp e lucro, ou pode ir nos Earth Elementals + Nightstakers, pode caçar nos High Class Lizards em Muggy Plains, Wailing Widow + Lancer Beetles na GFB (tem task), Bonebeasts, Ancient Scarabs, se não se importar com waste você pode ir Frost Dragon na SD, com bloker pode ir Hellspawns, War Golems, etc. Alguma duvida só voltar.

Registro
    26-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt!

Nome do Personagem: Flame Medusa

Level: 61

Magic Level: 51+2

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Todas wands lvl 33, boh, blue legs, dragon shield, hat of the mad, focus cape

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40 SMP, 250 GFB, 300 HMM, 200 STALAGMITE, pouco dinheiro.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2hs diárias

Dúvida sobre a vocação: Como fazer para ganhar dinheiro!

Dúvida sobre o que caçar: Hunt que dê dinheiro (Por enquanto a melhor foi earth elemental, mas queria uma melhor se houver, pq as vezes chguei a tomar waste no EE! Dragons depende muito da sorte, queria uma hunt que tivesse 100% de chances de lucro.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame Medusa Ver Post
    Nome do Personagem: Flame Medusa

Level: 61

Magic Level: 51+2

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Todas wands lvl 33, boh, blue legs, dragon shield, hat of the mad, focus cape

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40 SMP, 250 GFB, 300 HMM, 200 STALAGMITE, pouco dinheiro.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2hs diárias

Dúvida sobre a vocação: Como fazer para ganhar dinheiro!

Dúvida sobre o que caçar: Hunt que dê dinheiro (Por enquanto a melhor foi earth elemental, mas queria uma melhor se houver, pq as vezes chguei a tomar waste no EE! Dragons depende muito da sorte, queria uma hunt que tivesse 100% de chances de lucro.

Olá.
    ML está OK, equipamentos tente comprar um Demon Shield pelo menos, e pode trocar a Blue Legs por uma Zaoan Legs, mas é opcional. Energy Elementals são ÓTIMOS para fazer grana, pode fazer lucro também com tasks, como Mutated Rats, Crystal Spiders + Ice Golems, Ancient Scarabs, Bonebeasts e por aí vai, são todas muito boas inclusive para lucro. Pode caçar também Water Elementals, Earth Elementals + Nighstalkers em Liberty Bay, Tumbas em Ankrahmun, Piratas na GFB, Dragons etc. Com bloker Hellspawns é muito bom para dinheiro. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    05-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ---

Level: (62)

Magic Level: (49 + 2)

Tipo de mundo : (OPEN PVP)

Equipamentos: (platinium amulet, hat of the mad, focus cape, mastermind shield, zaoan legs, todas as wands ate a do lvl 42, BOH, soft boots)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (250k+)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (premium)

Tempo disponível para jogar: (costumo jogar somente durante o bonus de xp, mas posso jogar ate 4hrs por dia)

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: qro uma hunt que de pra upar muito rapido sem bloker (nao se importando com a waste). Water elemental eh inviavel no meu mundo.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doidow Ver Post
    Nome do Personagem: ---

Level: (62)

Magic Level: (49 + 2)

Tipo de mundo : (OPEN PVP)

Equipamentos: (platinium amulet, hat of the mad, focus cape, mastermind shield, zaoan legs, todas as wands ate a do lvl 42, BOH, soft boots)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (250k+)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (premium)

Tempo disponível para jogar: (costumo jogar somente durante o bonus de xp, mas posso jogar ate 4hrs por dia)

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: qro uma hunt que de pra upar muito rapido sem bloker (nao se importando com a waste). Water elemental eh inviavel no meu mundo.

Olá.
    ML razoavel, aceitavel... Equipamentos normais. Pode caçar Frost Dragons ou Dragon Lords na SD, Worker Golems, Ancient Scarabs, Crystal Spiders, Lizards em Muggy Plains, Wyrms, Wailing Widow + Lancer Beetles na GFB, e se puder Water Elemental alguma vez, é otimo também, boa sorte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem