Mano, em toda hunt q eu fizer eu uso soft ? ou só em hunts que eu sei que vou ter bastante lucro?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mano, em toda hunt q eu fizer eu uso soft ? ou só em hunts que eu sei que vou ter bastante lucro?
Pergunta simples:
Sou MS level 77 com ML 56. Ramoa é um lugar bom para ganhar muita exp?
Vi esse tutorial para Paladino: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470346, e aqui ele diz que consegue pegar uns 400k exp/h, o que eu não duvido, vendo a quantidade de monstros que tem no local.
Eu não consigo isso nem rushando nos WE de Port Hope oO.
Se eu for caçar ali, conseguirei uma exp perto dessa mesmo ou é história?
Nome do Personagem: Mouserafa
Level: 68
Magic Level: 49+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non PvP.
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Boh, MMS, Zaoan Legs, Platinum Amulet e Wands of Everblazing/Defiance
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Consegui vender a Music boxagora to com 290k no banco (to conseguindo lucrar bastante nas hunts).
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium
Tempo disponível para jogar: bastante.
Dúvida sobre a vocação: Acho que não
Dúvida sobre o que caçar: to fazendo um lucro até que legal nas Crystal Spiders,sempre saio de lá com pelo menos 1 rare que já paga as pots e sobra dinheiro...o problema é que sempre tem robocop lá,ai fica meio difícil de fazer xp,queria 1 lugar que fosse bom de xp,tanto solo quanto com blocker! Devo estar enchendo seu saco aqui na seção!
Quero ser avaliado: Sim

Olá.
ML aceitavel, equipamentos ok. Bom, você pode ir nos Water Elementals, é o melhor lugar nesse level pra exp e lucro, ou pode ir nos Earth Elementals + Nightstakers, pode caçar nos High Class Lizards em Muggy Plains, Wailing Widow + Lancer Beetles na GFB (tem task), Bonebeasts, Ancient Scarabs, se não se importar com waste você pode ir Frost Dragon na SD, com bloker pode ir Hellspawns, War Golems, etc. Alguma duvida só voltar.

Nome do Personagem: Flame Medusa
Level: 61
Magic Level: 51+2
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Todas wands lvl 33, boh, blue legs, dragon shield, hat of the mad, focus cape
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40 SMP, 250 GFB, 300 HMM, 200 STALAGMITE, pouco dinheiro.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2hs diárias
Dúvida sobre a vocação: Como fazer para ganhar dinheiro!
Dúvida sobre o que caçar: Hunt que dê dinheiro (Por enquanto a melhor foi earth elemental, mas queria uma melhor se houver, pq as vezes chguei a tomar waste no EE! Dragons depende muito da sorte, queria uma hunt que tivesse 100% de chances de lucro.
Quero ser avaliado: SIM

Olá.
ML está OK, equipamentos tente comprar um Demon Shield pelo menos, e pode trocar a Blue Legs por uma Zaoan Legs, mas é opcional. Energy Elementals são ÓTIMOS para fazer grana, pode fazer lucro também com tasks, como Mutated Rats, Crystal Spiders + Ice Golems, Ancient Scarabs, Bonebeasts e por aí vai, são todas muito boas inclusive para lucro. Pode caçar também Water Elementals, Earth Elementals + Nighstalkers em Liberty Bay, Tumbas em Ankrahmun, Piratas na GFB, Dragons etc. Com bloker Hellspawns é muito bom para dinheiro. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Nome do Personagem: ---
Level: (62)
Magic Level: (49 + 2)
Tipo de mundo : (OPEN PVP)
Equipamentos: (platinium amulet, hat of the mad, focus cape, mastermind shield, zaoan legs, todas as wands ate a do lvl 42, BOH, soft boots)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (250k+)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (premium)
Tempo disponível para jogar: (costumo jogar somente durante o bonus de xp, mas posso jogar ate 4hrs por dia)
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: qro uma hunt que de pra upar muito rapido sem bloker (nao se importando com a waste). Water elemental eh inviavel no meu mundo.
Quero ser avaliado: SIM

Olá.
ML razoavel, aceitavel... Equipamentos normais. Pode caçar Frost Dragons ou Dragon Lords na SD, Worker Golems, Ancient Scarabs, Crystal Spiders, Lizards em Muggy Plains, Wyrms, Wailing Widow + Lancer Beetles na GFB, e se puder Water Elemental alguma vez, é otimo também, boa sorte.