Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Cuidado!

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Quando eu vi esse tópico achei que era só mais um cara desses que suspeita até da propria sombra, mas hj cheguei em casa fui ver meu flogao, esse tal de /masterlic tinha comentado +/- isso: "Visite meu flogao e participe do sorteio, é totalmente gratis", chequei minhas privates do flogao, e tava la, a mesma mensagem pedindo pra eu visitar esse flogao.

Pode até ser viagem, mas que isso tá muito esquisito não da pra negar.
    A não ser que queira ser hackiado, pelo amor não entre nesse tal flogão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    A não ser que queira ser hackiado, pelo amor não entre nesse tal flogão.
    Naah! ja deletei todas msgs dele no meu flogao, e ja dexei alguns amigos avisados.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, essa história ta meio esquisita hein?
    Você entra no flogão oficial, ai pesquisa o flogão desse cara, entra e pega kl/hacked? axo meio estranho isso...
    Pelo que eu sei que está acontecendo, ele coloca no flogão dele nos coemntários um link falso do site do tibia.com, falando que tem sorteio de um monte de itens raros free etc. Ai quem entra, quando vai colocar login e a senha, pronto! pega hacked.
    Axo meio dificil ser hacked pelo bufering da musica.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wariorss Ver Post
    Você entra no flogão oficial, ai pesquisa o flogão desse cara, entra e pega kl/hacked? axo meio estranho isso...
    Pelo que eu sei que está acontecendo, ele coloca no flogão dele nos coemntários um link falso do site do tibia.com, falando que tem sorteio de um monte de itens raros free etc. Ai quem entra, quando vai colocar login e a senha, pronto! pega hacked.
    Na realidade , ele manda o link normal mesmo apenas com o Flogão dele..

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wariorss Ver Post
    Sim,tbm achei muito esquisita essa história de ser hackeado pelo Buffering da musica, mas de qualquer forma DISTANCIA do flogao desse mlk. oeieoeio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    04-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta merda falada num topico só, esse /masterlic
    fica postando no cast o flogao dele falando que tem Loteria de demon legs e tal!
    e é muito bem feito, dai la no flogao, ele explica, como eh a loteria, e voce clica no link do forum do tibia, mas qd vc clica, abre outro link hack, que é mtmtmt parecido com o do forum, dai o cara vai logar no "suposto" forum (achando que é o do tibia original) e toma hack....
    desculpa reviver o topico

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é antigo

Nego cria um site pra upar suas próprias musicas e através disso consegue upar musicas infectadas, OU COLOCAM PRA AUTOMATICAMENTE AO ENTRAR NO SITE VC FAZ o download de um arquivo.

ou seja, o Batavo, Diferentaum e outros criminosos já conhecidos no meio tibiano faziam isso, eles upam um site, colocam a o link da musica o mesmo que o arquivo infectado está no site, dai quando vc entra no flogão e da buffer na musica no cara tu já começa a fazer o download do negócio sem saber.

O que eu aconselho é desabilitar no google chrome caso seja esse seu navegator, o negocio de dar play automatico na musica, dai evita isso, você ouve musica só de quem tu quiser e confiar.

Tópicos Similares

1. Cuidado: bug ao vender casas!
    Por Skon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 12
    Último Post: 24-11-2012, 11:37
  2. Safe trade? Cuidado...
    Por Mendanha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 133
    Último Post: 05-04-2005, 19:46
  3. GOLPE PARA PEGAR ACC INéDITO CUIDADO
    Por Alraiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8