Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 134

Tópico: Safe trade? Cuidado...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Safe trade? Cuidado...

Estou escrevendo esse tópico para alertar a todos. Alguns já sabem, outros não, mas o safe trade não é mais safe. Muitas pessoas estão perdendo itens através dele. Posso citar alguns casos: mestre dos jogos perdeu uma e-plate, loupa perdeu um rh, athlus perdeu uma dsm e eu já perdi uma bp de sd.
    Houve uma época em que eu tentei vender uma dsm, e apareceram uns 2-3 desse tipo tentando me enganar. Fiz a banshee recentemente e agora pouco eu estava tentando vender alguns itens. Um level 12 disse q queria comprar, fui até ele sabendo que deveria ser apenas mais um desses e eu não estava enganado. O cara tinha acabado de roubar uma g-armor de uma menina.
    Então tomem cuidado, a maioria desses caras se escondem em um char de level 10-15, deixando o char principal deles protegido.
    Se isso já aconteceu com vcs ou com algum amigo, digam ae...
    Flw e cuidado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, mas como assim no safe trade pessoas foram roubadas?
    Pelo o que eu sei o safe trade não tem como você ser roubado, só se você der bobeira mesmo. Ja vi foi muito é de pessoas tipo dizerem que pagam 60k em BOH e no safe trade botam 6k, mas ai né é bobeira de quem aceitou e não prestou atenção. Mas explica melhor como foi que esses caras perderam os itens no safe trade.
    Você não é tão ruim. Mas não é o melhor.
    [IMG]http://br.**************/suicune100/afrodite_de_aqu_rio.jpg[/IMG]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É algum tipo de programa que faz isso... não tem nada a ver com esse negócio do preço ser 60k e a pessoa colocar 6k e aceitar o trade na confusão. Vc perde o seu item e não ganha nada. Até god já foi procurar mais informações a respeito disso com um cara que perdeu a e-plate assim. É um bug, não sei de maiores detalhes.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, agora tah fogo, bug no trade??Agora msm q o tibia tah fikando f**
    Jah era horrivel a quantidade e os meios dos ladroes, agora entao..:/
    Espero q eles façam um update de emergencia pra concertar isso!!!
    PS:Isso eh de interesse de tds!!!!!GERAL PLZ!!
    Bo hoo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, coloquei aqui pra discutir dentro de Secura, os casos e tal. Quero saber se já aconteceu com alguém daqui e se sim, deixar o nome da pessoa que fez isso pra evitar (são sempre chars secundários, não irá ajudar mto, mas...). Isso não é novo, já vem acontecendo a algum tempo, mas acho que é um problema que vem crescendo e q já aconteceu comigo mesmo.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi Maria. Então a parada é séria, ai a primeira providencia a se tomar é reportar esse bug, mas com certeza eu acho que alguém ja reportou e os GM vão ter que agir rapido se não o tibia vai sofrer grandes desastres na econimia, mas como a economia de secura ja ta fu isso vai ser o menor dos problemas hehehehehehe só um sátira
    Mas agora falando sério isso sim é assunto agravante não aquela besteirada de ban account.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff... foi mau ae deu um tilt aqui no meu explorer e fiz 2 respostas iguais.
    Ai eu editei pra explicar.
    Última edição por Afrodite of Pisces; 03-03-2005 às 00:19.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor, se alguem puder me dar informações, do tipo linguagem que ele eh feito, funciona como, etc, possa talvez ajudar a cip mandando uma carta, ou gm, mexo com c++/java/vb/ etc...se alguem puder me explicar mais: protozoario protozoico
    When you kill 6 people in Unreal Tournament is "Monster kill" in Quake3 is "Excellent" and in Tibia is "Banned".(obrigado fergus, essa frase é perfeita!)

http://www.kurty.kit.net/amoaleen.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei de nada, não faço idéia de como é feito... mas GM´S já sabem desse bug, e como eu já disse, até GOD já foi falar com uma das vítimas.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, novas informações:
    -o programa eh feito em c
    -ele age como um usuario fantasma, alterando o tibia e o banco de dados
    -ele tem o mesmo eskema do gg,soh que eh como um virus, nao um programa auxiliar

galera, ele nao eh nem um poko limpo, nao tenho o codigo fonte dele, mas posso dizer que nao eh MESMO limpo, evitem usar ele ao maximo, avisem todo mundo sobre esse risco

por favor gente, vamos agir em comunidade e ajudar a quem nao sabe, como ajudar:
    alertem a galera sobre isso
    tomem cuidado em trades
    evitem comprar coisas carar e raras por alguns dias pelo menos
    nao mostrem seus equips para ninguem!
    flww ae galera, de noite espero ter mais informações

Publicidade:

When you kill 6 people in Unreal Tournament is "Monster kill" in Quake3 is "Excellent" and in Tibia is "Banned".(obrigado fergus, essa frase é perfeita!)

http://www.kurty.kit.net/amoaleen.jpg

Permissões de Postagem