Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: ML (Magic Level)

Registro
    11-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post ML (Magic Level)

eae meus amigos, tudo certo?

primeiramente queria agradecer a todos pelas respostas que obtive no meu ultimo post aqui (não foram muitas, porém, esclarecedoras), minha duvída de hoje é a seguinte:

eu atualmente estou no level 50 com meu RP, com skill em torno de 80/65, não tenho muito tempo pra train, mais sempre deixo as 12 hrs em OFF então é só questão de tempo, enfim, vamos ao que interessa, minha duvida é no quanto influencia o MAGIC LEVEL para Paladinos? o meu ML está 12, meio ridiculo eu acho , mais não consigo deixar de lado o train em distance para focar o ML, queria saber de vocês se realmente é necessario upar alguns ML's ou se ML's sómente influenciam muito mesmo nos leveis mais altos, devo focar um pouco mais em ML ou não? (ps: quero que vocês avaliem essa questão com base no meu level.)

desde jaá, muito obrigado pessoal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.”

(Salmo 23.4)

Lembre-se a minha duvida pode ser a de muitos, então se você se identifica não custa nada dar uma reputação, não é ?!

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, eu não acho que ML seja tão importante pra Paladin...

A cada ML que você ganha, a média do "exura" aumenta de 1 a 2 pontos de recuperação. O "exori san" também não muda muito.

Acho que só é bom você alcançar o 15 pra poder usar SD, mas mesmo assim, nem tira tanto mais.

Nunca, eu disse NUNCA deixe de treinar Distance nas statues para treinar o Magic Level.

Mas se você faz questão de dar uma melhoradinha no ML, compre várias spears, vários Mana Potions, e faça Enchanted Spears depois que voltar das hunts. Se seus Soul Points estiverem cheios (200) você irá conseguir fazer 66 ES.
    Vá fazendo isso sempre, e colocando-as no market pra vender por 200~250 gps cada uma. Demora, mas vende.
    Você estará treinando seu Magic Level, e ainda de quebra fazendo um pequeno lucro.

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Olha cara, eu não acho que ML seja tão importante pra Paladin...

A cada ML que você ganha, a média do "exura" aumenta de 1 a 2 pontos de recuperação. O "exori san" também não muda muito.

Acho que só é bom você alcançar o 15 pra poder usar SD, mas mesmo assim, nem tira tanto mais.

Nunca, eu disse NUNCA deixe de treinar Distance nas statues para treinar o Magic Level.

Mas se você faz questão de dar uma melhoradinha no ML, compre várias spears, vários Mana Potions, e faça Enchanted Spears depois que voltar das hunts. Se seus Soul Points estiverem cheios (200) você irá conseguir fazer 66 ES.
    Vá fazendo isso sempre, e colocando-as no market pra vender por 200~250 gps cada uma. Demora, mas vende.
    Você estará treinando seu Magic Level, e ainda de quebra fazendo um pequeno lucro.
    compreendo, então não vou sofrer nenhum prejuizo se eu deixar meu ML como está né?, aos poucos vou treinando e quando quiser treinar ML vou fazer enchanted então, posso até usar para alguma hunt e quem sabe ganhar um graninha com elas haha, muito obrigado pela atenção Giollo, grande abraço !
    “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.”

(Salmo 23.4)

Lembre-se a minha duvida pode ser a de muitos, então se você se identifica não custa nada dar uma reputação, não é ?!

Registro
    14-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nesse lvl estava com ML 14 pois usei pouco os traneirs offline e sempre treinei na mão usando skills quando a mana estava cheia. Depois peguei ML 15 fazendo o esquema que o Giollo falou, mas em vez de vender eu usava em hunts.

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou MS.. mas já tive um RP..
    Assim.. Deixa eu te explicar...
    Alguns vao dizer que estou falando merd@.. mas nao ligo :}..

ML para pally nao influencia muito para lvls BAIXO.. -120~
    Para lvls alto agora é com voce.. Porque?
    Porque dependendo da maneira que vc caca "com bolas ou sem bolas.." o seu ml influencia..
    Se vc bota uma wall no chao e fica rodando ao redor.. Vc nao tem bolas.. e seu ml pode ser 10 que nao vai fazer diferenca.. Apenas seu skill....
    Caso voce seja locao e tenha bolas, vai lurar tudo e vai meter mas san + runa em area.. Ai seu ml influencia :}

PS: Amigo meu rp 250..
    Ele tem bolas.. e das grandes :}
    Ele nao deixa mais train off em distance..
    Deixa em ml..

Mas isso é com voce amigo :}
    Depende das suas bolas.. e depende do seu lvl ._.

Publicidade:

Hail Higherpingers _@/"
    <3
    If 30,000 people say it is true, well then it must not be bullshit..

Jogo para me divertir..
    Não quero ser o melhor..
    Apenas para ser lembrado!

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seeh Sorc Ver Post

Porque dependendo da maneira que vc caca "com bolas ou sem bolas.." o seu ml influencia..
    Se vc bota uma wall no chao e fica rodando ao redor.. Vc nao tem bolas.. e seu ml pode ser 10 que nao vai fazer diferenca.. Apenas seu skill....
    Caso voce seja locao e tenha bolas, vai lurar tudo e vai meter mas san + runa em area.. Ai seu ml influencia :}

Deixa em ml..

Também penso dessa forma. ML PRA MIM, só é relevante de acordo com o padrão de jogo que é seguido.

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seeh Sorc Ver Post

Deixa em ml..

Tinha pensado nisso também amigo, por isso minha duvida, mais acredito que no meu level não é necessário correto?

(Salmo 23.4)

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caça com life ring e soft, spamando magia... que o ml normaliza e upa rápido.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca joguei sério de rp, mas pensando rapidamente, acho muito errado deixar de treinar distance nas estátuas pra treinar ml

afinal, 6 horas treinando ml só na food não é nada, em menos de 1h gastando mp tu ja pega mais que isso, distance já é diferente, alem de ser bem mais importante
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu ml é padrão do lvl , para fazer xp lurava e ia de mas san +gran san e assassin quase sempre assim no ml 30 upava 1% do ml por hunt kkkkk agora to parado , mas era bem hard o ruim disso que uma travadinha .. templo kkkkk

No seu lvl vc não vai sentir tanta falta do ml , não acho necessario treinar ml , ou deixar treinando , e com o passar dos lvl vc vai pegar ml , eu apressei ml 30 porque queria deixar 30 qdo pgasse lvl 300 kkkk mas parei antes :p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Moon Blesser (RP) - Mythera
    Por Golden Spirit no fórum Life Threads
    Respostas: 171
    Último Post: 06-12-2015, 05:54
  2. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 424
    Último Post: 12-05-2013, 20:59
  4. [Entrevista] Sah-Lee entrevista Lady Lilinha, primeira mulher level 400 do Tibia
    Por Sah-Lee no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 100
    Último Post: 01-05-2012, 21:18

Permissões de Postagem