Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: ML (Magic Level)

Registro
    11-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    Meu ml é padrão do lvl , para fazer xp lurava e ia de mas san +gran san e assassin quase sempre assim no ml 30 upava 1% do ml por hunt kkkkk agora to parado , mas era bem hard o ruim disso que uma travadinha .. templo kkkkk

No seu lvl vc não vai sentir tanta falta do ml , não acho necessario treinar ml , ou deixar treinando , e com o passar dos lvl vc vai pegar ml , eu apressei ml 30 porque queria deixar 30 qdo pgasse lvl 300 kkkk mas parei antes :p
    entendi, então fico mais aliviado porquê não teria tempo de treinar ML hahaha, quem sabe depois do level 80 eu começo a dar mais importância, até la acho que ja estou ml 15.

obg Shin.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.”

(Salmo 23.4)

Lembre-se a minha duvida pode ser a de muitos, então se você se identifica não custa nada dar uma reputação, não é ?!

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, fica tranquilo que vai chegar um ponto que vc vai caçar torrando SMP e ai o ml sobe de verdade... Por enquanto tá fácil, só as arrows já dão conta..

Agora que cheguei no 65, fiz uma húng. De bog que eu levava 100 SMP e torrava tudo.. Ml começou a andar, hahahah

Sem pressa, uma hora regula..
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seeh Sorc Ver Post
    Sou MS.. mas já tive um RP..
    Assim.. Deixa eu te explicar...
    Alguns vao dizer que estou falando merd@.. mas nao ligo :}..

ML para pally nao influencia muito para lvls BAIXO.. -120~
    Para lvls alto agora é com voce.. Porque?
    Porque dependendo da maneira que vc caca "com bolas ou sem bolas.." o seu ml influencia..
    Se vc bota uma wall no chao e fica rodando ao redor.. Vc nao tem bolas.. e seu ml pode ser 10 que nao vai fazer diferenca.. Apenas seu skill....
    Caso voce seja locao e tenha bolas, vai lurar tudo e vai meter mas san + runa em area.. Ai seu ml influencia :}

PS: Amigo meu rp 250..
    Ele tem bolas.. e das grandes :}
    Ele nao deixa mais train off em distance..
    Deixa em ml..

Mas isso é com voce amigo :}
    Depende das suas bolas.. e depende do seu lvl ._.
    na verdade acho isso meiu fora de logica, meu mas san e ridiculo, minhas magias de area nao tiram mt dano tbm nao
    sou lv 215 ml 27
    se for pensa assim acho melhor fazer um mage pe a unica coisa q e boa no pala sao as flexadas tenho q usa uns 4 mas san pra tira oq tiro em 1 flexada.
    treina ml nos trainer nao ne!
    em 12 horas nao pego nem 1% se eu caça gasto na media 3 4 mil potes de mana e ja consigo pega 1% de boa isso em 2 3 hr de hunt.
    achoq que paladin nao tem como se importar tando assim com ml pois e mt, mt masi dificil pegar ml com pala comparado aos mage entao mesmo q nos tenhamos um ml 35 que hj e uma coisa digamos assim "absurda" nao seriamos chamados para dar ataque em area.
    por isso acho que sim, ML e importante mais nao algo mais importante que distance pois oque da lucro pra paladin e tacar wall no chao, vc economiza, tem menas chance de morre e pega mt mais ml que deixando treinar ml.

caso voce tenha algum video, screen ou sei la oq de algum paladin caçando na runa de area ou so no mas san por favor me envie que gostaria muito de aprender essa nova "tecnica"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyzika Ver Post
    eae meus amigos, tudo certo?

primeiramente queria agradecer a todos pelas respostas que obtive no meu ultimo post aqui (não foram muitas, porém, esclarecedoras), minha duvída de hoje é a seguinte:

eu atualmente estou no level 50 com meu RP, com skill em torno de 80/65, não tenho muito tempo pra train, mais sempre deixo as 12 hrs em OFF então é só questão de tempo, enfim, vamos ao que interessa, minha duvida é no quanto influencia o MAGIC LEVEL para Paladinos? o meu ML está 12, meio ridiculo eu acho , mais não consigo deixar de lado o train em distance para focar o ML, queria saber de vocês se realmente é necessario upar alguns ML's ou se ML's sómente influenciam muito mesmo nos leveis mais altos, devo focar um pouco mais em ML ou não? (ps: quero que vocês avaliem essa questão com base no meu level.)

desde jaá, muito obrigado pessoal
    Atualmente tenho um paladino level 50 também, com 83+2/71 e ml 14.

Na minha opinião não é necessário treinar ML, ele serve apenas de base para verificarmos como o jogador joga. Paladin antigamente tinha aquela necessidade de obter ml 15 até no máximo level 45 por causa da SD, mas hoje, com os hits grotescos com esta runa, acaba sendo inviável.

Então fique tranquilo. Meu ml é 2 pontos acima do seu porque eu caço direto e reto no combo exori san + spear/bow/xbow. Independente disso, nosso heal é praticamente igual e nosso dano com GFB também! huahuaa

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me paladin ta level 55 e ML dele ta 18. skills 96/90.

É bom treinar um pouquinho o ML para combar o exori san e arrebentar no divine caldera. E na cura também.

EDIT:. treine pelo menos até o ML 15 para poder usar SDs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei vendo ontem um cara caçando grims no mas sam e gfb huahe.. e na assassin star dps boto devileye.. ara lvl 380~

n matava rapidoooo mas matava.. juntava 3 grims sempre pelo menos
    True Knights use sword

Tópicos Similares

1. [LT] Moon Blesser (RP) - Mythera
    Por Golden Spirit no fórum Life Threads
    Respostas: 171
    Último Post: 06-12-2015, 05:54
  2. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 424
    Último Post: 12-05-2013, 20:59
  4. [Entrevista] Sah-Lee entrevista Lady Lilinha, primeira mulher level 400 do Tibia
    Por Sah-Lee no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 100
    Último Post: 01-05-2012, 21:18

Permissões de Postagem