Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.”
(Salmo 23.4)
Lembre-se a minha duvida pode ser a de muitos, então se você se identifica não custa nada dar uma reputação, não é ?!
Cara, fica tranquilo que vai chegar um ponto que vc vai caçar torrando SMP e ai o ml sobe de verdade... Por enquanto tá fácil, só as arrows já dão conta..
Agora que cheguei no 65, fiz uma húng. De bog que eu levava 100 SMP e torrava tudo.. Ml começou a andar, hahahah
Sem pressa, uma hora regula..
Usuário Nº: 89662
Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.
na verdade acho isso meiu fora de logica, meu mas san e ridiculo, minhas magias de area nao tiram mt dano tbm nao
sou lv 215 ml 27
se for pensa assim acho melhor fazer um mage pe a unica coisa q e boa no pala sao as flexadas tenho q usa uns 4 mas san pra tira oq tiro em 1 flexada.
treina ml nos trainer nao ne!
em 12 horas nao pego nem 1% se eu caça gasto na media 3 4 mil potes de mana e ja consigo pega 1% de boa isso em 2 3 hr de hunt.
achoq que paladin nao tem como se importar tando assim com ml pois e mt, mt masi dificil pegar ml com pala comparado aos mage entao mesmo q nos tenhamos um ml 35 que hj e uma coisa digamos assim "absurda" nao seriamos chamados para dar ataque em area.
por isso acho que sim, ML e importante mais nao algo mais importante que distance pois oque da lucro pra paladin e tacar wall no chao, vc economiza, tem menas chance de morre e pega mt mais ml que deixando treinar ml.
caso voce tenha algum video, screen ou sei la oq de algum paladin caçando na runa de area ou so no mas san por favor me envie que gostaria muito de aprender essa nova "tecnica"
Atualmente tenho um paladino level 50 também, com 83+2/71 e ml 14.
Na minha opinião não é necessário treinar ML, ele serve apenas de base para verificarmos como o jogador joga. Paladin antigamente tinha aquela necessidade de obter ml 15 até no máximo level 45 por causa da SD, mas hoje, com os hits grotescos com esta runa, acaba sendo inviável.
Então fique tranquilo. Meu ml é 2 pontos acima do seu porque eu caço direto e reto no combo exori san + spear/bow/xbow. Independente disso, nosso heal é praticamente igual e nosso dano com GFB também! huahuaa
![]()
Me paladin ta level 55 e ML dele ta 18. skills 96/90.
É bom treinar um pouquinho o ML para combar o exori san e arrebentar no divine caldera. E na cura também.
EDIT:. treine pelo menos até o ML 15 para poder usar SDs.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Acabei vendo ontem um cara caçando grims no mas sam e gfb huahe.. e na assassin star dps boto devileye.. ara lvl 380~
n matava rapidoooo mas matava.. juntava 3 grims sempre pelo menos
True Knights use sword