Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 121 ou mais!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 140
    MAGIC LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 102 (+5) / 90
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Master Archer Armor, Yalahari Legs, MMS, Royal Crossbow, Soft Boots, BOH.
    DINHEIRO NO BANCO: 4.5KK
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim, desejo um local de hunt que dê uma boa XP, mas não quero caçar Lizzards e coisas manjadas. :\
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Quero dicas de hunts, principalmente locais diferentes por favor.

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 133
    MAGIC LEVEL: 21
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100 (+2) / 87
    EQUIPAMENTOS: no helmet, paladin armor, no Legs, necromancer shield, warsinger bow, Soft Boots, BOH.
    DINHEIRO NO BANCO: 400K

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) No Geral nao, só queria saber se compensa fazer task de behemoth pq pelo oq voces viram estou praticamente sem item pq morri red e perdi full set, mas fazendo warzone todo dia igual eu to fazendo 3~4 dias eu recupero, entao gostaria de saber se task de behemoth na energy wall compensa.
    OUTRAS DÚVIDAS:

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewart Ver Post
    LEVEL: 133
    MAGIC LEVEL: 21
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100 (+2) / 87
    EQUIPAMENTOS: no helmet, paladin armor, no Legs, necromancer shield, warsinger bow, Soft Boots, BOH.
    DINHEIRO NO BANCO: 400K

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) No Geral nao, só queria saber se compensa fazer task de behemoth pq pelo oq voces viram estou praticamente sem item pq morri red e perdi full set, mas fazendo warzone todo dia igual eu to fazendo 3~4 dias eu recupero, entao gostaria de saber se task de behemoth na energy wall compensa.
    OUTRAS DÚVIDAS:

Primeiramente meus pêsames pela sua morte redskull.
    Bom, se você for caçar na energy wall compensa sim, pois você mal vai tomar dando do behemoth, desta forma gastando menos e torcendo para o beheoth ser caridoso e dropar loot, seu profit vai ser agradável.
    Compre algumas arrow (você disse que possui warsinger bow), e vá no respaw de Liberty Bay, e vai se acostumando onde tacar a wall, sempre tente dexar ela totalmente na vertical ou na horizontal, evite tacar ela onde ela fica na diagonal, pois como o espaço é pequeno, ela pode tampar totalmente o espaço do behemoth correr e quando voce atacar ele, o mesmo irá atravessar a walls e ficará te atacando.

Espero ter ajudado.
    att,
    Jaopx
    Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro! !

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

LEVEL:121
    MAGIC LEVEL: 25
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP ( Fidera )
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 116/93 ( 122 / 93 ) (com equip.)
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet / EDH / MAA / Yala Legs / soft / Draken Boots/ Firewalker Boots / Nightmare Shield / Crystal Crossbow / Mycological Bow.
    DINHEIRO NO BANCO: 9kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Somente armas de atk.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Estou pensando em comprar a Depth Lorica e o Royal Crossbow, oq vc`s acham? vai mudar mta coisa? ( preparando novo set )

Comprei mto Infernal Bolt este mês, devo estar com umas 4 bp`s. Oq seria uma boa opçao em gastar estes bolts?

Ainda estou caçando mto na stars, maldito vicio de usar shield!!! Eu sei, coisa de noob! As vezes caço DL com Prismatic Bolt e Crystal Crossbow.
    Fora isto, so stars...

Aproveitando a oportunidade, nunca fiz task, sei que aqui não é o lugar correto para perguntar isto, mas estou perdendo alguma coisa em não fazer task?

Eu jogo pouco, no máximo 3h/semana.... so jogo mesmo nas ferias do trabalho, ai 2/dia.

Desculpe o tamanho do livro.. hehehe

Obrigado.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mnalia Ver Post
    LEVEL:121
    MAGIC LEVEL: 25
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP ( Fidera )
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 116/93 ( 122 / 93 ) (com equip.)
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet / EDH / MAA / Yala Legs / soft / Draken Boots/ Firewalker Boots / Nightmare Shield / Crystal Crossbow / Mycological Bow.
    DINHEIRO NO BANCO: 9kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Somente armas de atk.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Estou pensando em comprar a Depth Lorica e o Royal Crossbow, oq vc`s acham? vai mudar mta coisa? ( preparando novo set )

Comprei mto Infernal Bolt este mês, devo estar com umas 4 bp`s. Oq seria uma boa opçao em gastar estes bolts?

Ainda estou caçando mto na stars, maldito vicio de usar shield!!! Eu sei, coisa de noob! As vezes caço DL com Prismatic Bolt e Crystal Crossbow.
    Fora isto, so stars...

Aproveitando a oportunidade, nunca fiz task, sei que aqui não é o lugar correto para perguntar isto, mas estou perdendo alguma coisa em não fazer task?

Eu jogo pouco, no máximo 3h/semana.... so jogo mesmo nas ferias do trabalho, ai 2/dia.

Desculpe o tamanho do livro.. hehehe

Obrigado.

Bom guri, se você joga pouco não irá fazer muita diferença depth lorica e royal crossbow.
    É lógico que se você comprar, seus skill vai aumentar e consequentimente seus hits serão maiores, porém se você não tem costuma de caçar na bolts, não seria uma boa idea gastar dinheiro nesses itens.
    Se você joga em Fidera, creio eu que deve ser mais ou menos o mesmo preço de unitera, o Crossbow em torno de 800k e a Lorica em torno de 2kk.
    Eu acho que você deveria comprar somente o x-bow (no caso iria ajudar bastante), e a depth lorica você deixa quando possuir um leval maior.

att,
    Jaopx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro! !

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guisonfire Ver Post
    LEVEL: 140
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 102 (+5) / 90
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Master Archer Armor, Yalahari Legs, MMS, Royal Crossbow, Soft Boots, BOH.
    DINHEIRO NO BANCO: 4.5KK

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim, desejo um local de hunt que dê uma boa XP, mas não quero caçar Lizzards e coisas manjadas. :\
    OUTRAS DÚVIDAS:

Quero dicas de hunts, principalmente locais diferentes por favor.

Obrigado!

Bom, o duro de paladino é que as hunts que dão profit e xp ao mesmo tempo sempre são as mesma.
    Uma boa alternativa é caçar Deeplings (pegue os respaw da direita e da esquerda), lá você pode ou não ter lucro,(geralmente as hunts só pagam), lembrando que você pode dropar uma foxtail e está em torno de 1,5kk e a xp tem um valor agradável.
    Outra hunt bacana também, é caçar Ghastly Dragon com fire bomb/wall no chão.
    obs* tem que tomar cuidado, por que eles são um pouco forte, mais com walls fica muito tranquilo, a exp é médiana, mais é altalmente lucrativo.
    E também tem aquelas hunts Frost Dragon (okolnir) , Dragon Lord (da POI) , Lizard Chosen , e blá blá blá.

Att,
    Jaopx

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 124
    TIPO DE MUNDO: Optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 101/85 (sem equips)
    EQUIPAMENTOS: MAA, Yalahari Legs, DH, MMS, Mycological Bow
    DINHEIRO NO BANCO: 700k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Nao
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Entao, voltei a jogar na semana passada, depois de um bom tempo parado (quando eu parei ainda nao existiam essas munições novas). Ando meio desatualizado de onde e como caçar. Costumava caçar hydras com outro RP usando enchanted spear.
    Agora estou mais nos DL's, Frost's e Wyrms, todos usando crystaline arrow. Tenho feito por volta dos 300k/hr com bonus. Gostaria de saber outros locais onde possivelmente posso fazer mais exp.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lork Ver Post
    LEVEL: 124
    TIPO DE MUNDO: Optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 101/85 (sem equips)
    EQUIPAMENTOS: MAA, Yalahari Legs, DH, MMS, Mycological Bow
    DINHEIRO NO BANCO: 700k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Nao
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Entao, voltei a jogar na semana passada, depois de um bom tempo parado (quando eu parei ainda nao existiam essas munições novas). Ando meio desatualizado de onde e como caçar. Costumava caçar hydras com outro RP usando enchanted spear.
    Agora estou mais nos DL's, Frost's e Wyrms, todos usando crystaline arrow. Tenho feito por volta dos 300k/hr com bonus. Gostaria de saber outros locais onde possivelmente posso fazer mais exp.

Dessas 3 hunts que vc citou, eu considero apenas a de wyrms como a que fornece essa exp com bônus.. Dlair de fenrock, usando crystalline, tu consegue cerca de 500~550k/h com bônus..Em frost tu faz cerca de 450~500..

Após o lv 130, tu pode caçar sea serpent, usando stars.
    Não dá waste, e tu ainda faz tasks.

caso queira algo mais suave, pode ir lizards, da cave da mission 7 da new frontier..pegando os 2 andres de hunt + torre..exp média de 350k/ com bônus.

Lembrando tbm que tá rolando double exp, então hora de aproveitar.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Dessas 3 hunts que vc citou, eu considero apenas a de wyrms como a que fornece essa exp com bônus.. Dlair de fenrock, usando crystalline, tu consegue cerca de 500~550k/h com bônus..Em frost tu faz cerca de 450~500..

Após o lv 130, tu pode caçar sea serpent, usando stars.
    Não dá waste, e tu ainda faz tasks.

caso queira algo mais suave, pode ir lizards, da cave da mission 7 da new frontier..pegando os 2 andres de hunt + torre..exp média de 350k/ com bônus.

Lembrando tbm que tá rolando double exp, então hora de aproveitar.
    Na verdade os 300k/hr eu tava fazendo no D Lair de Darashia, e cheguei a fazer por ai nos Wyrms de Drefia tambem. Os frosts só cacei depois que começou o double exp, to fazendo por volta dos 700k/hr, o que parece pouco perto do que vc me disse. haha

Agradeço as dicas, valeu ai =)

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin