bom, vow fz um tuto aki, tp, do meu ponto d vista ^^
LVL 8
bom, agora q vc ja eh um kina , procura gastar seu dinheiro d rook( 1k +/-) para comprar ekips nbs , tp dwarf shield , scale, brass legs e soldier helm.
bom, va pra uma cidade de sua escolha, no casa d carlin, treine com os trolls perto do cemiterio, ( a chave se pega a direita do DP) ate skill 35 +/- , como n demora mto assimq pegar va caçar
-eh bom caçar trolls nesse lvl, somente trolls, um bom lugar eh ab, subterraneo (a xave se compra por 50 gps eu axo)la tem MTO troll, e n tem mta gente, depois q pegar lvl 15 la, parta pras mines
DWARF MINES (perto d kaz)
agora vc ja esta razoavel :riso: pod matar rots e dwarfs,
bom, no total ha 6 mines pra vc cassar , ATENÇAUM: soh até o 2º ANDAR, depois disso eh arriskado d+, tem soldier, guard....
bom,antes de ir upar lvl, treine mais um pouco, skills 50/50 saum suficientes,( n pegue MTAS skills, como 60/60 nu lvl 15, qlqr PKzin t mata e vc perde elas :mad: ) compre uma arma razoavel, se for axe, barbarian axe , no caso d sword , sepent ou spike, no caso d club , dragon hammer
agora q vc ja esta com uma arma + decente, caçe dwarfs , rots e tals...
até lvl 20
LVL 20 (quest)
bom, agora vc ta lvl 20 , pegue skil 60/60 (ja ta baum presse lvl)
fassa a quest dos 10k com seus amigos, (n posso postar como eh pq eh spoil :10: ) 10k ajuda mto nessa fase, vc tera , +/- uns 20k certo? compre ekips q vc axe bons, como.....um bom shield def 30+ algo melhor ou = a um p-set, um helmet bom e uma arma melhor, c vc conseguir...
a LOOT BAG na vida do KINA
bom, essa eh a melhor forma d um kina ganhar dinheiro, e xp....
a lootbag nada + eh do q vc comprar uma bp, e ir pondo o loot q vc n consegue carregar devido ao esgotamento da cap.
dwargf soldiers saum mto bons pra issu, pois dwarven shield saum vendidos por 100 gps, venda as chain armors q vc consegue em ab, ou thais, (80 gps cada) da um bom lucro, mas cuidado, c vacila eles robam a bag, NUNCA ARRASTE ELA pro DP, mto menos PRA CARLIN u.u'
para ropá-la, eh mto óbvio, rope d porçaum em porçaum.ou chame um amigo...
uma estrategia eh lura ela pra kaz. e vendê-la la, n passa pelo dp e n tem mta gent
alguns monstros q daum um loot consideravel saum
dwarf soldiers/guard
minotaur/guard
LVL 30
bom, agora vc ta ganhandu um poko de respeito, vc n eh + 1 merda xD
agora eh o momento d treinar mto, até skill 70 , eh, eh xato mas.....eh a vida :wscared: mas , pra n enfoar faça assim, a cada lvl,pegue 3 skill até o lvl 35, assim vc xega em qse 75/75 e n fika loko d treina
com skill 70, bons ekips e um lvl 35, vc pod ir cyclops ou guards , ou continuar nos soldiers....ai vai d vc
soldiers e cyc saum mto bons, daum xp boa, e tb loot (tiranu o cyc.)
BLOKANDU
bom, nu lvl 25-30 a melhor coisa a blokar eh draggypois usa d 1-2 UHs , e da um loot bom, xame um pally ou sorc /druid para mata-lo, assima xp eh dele, e o loot eh seu (o loot sempre eh do bloker)
Dragon shield, p-set, serpent sword, dragon hammer saum os melhores, vendem por bastante, e repoem sua bp d UH
Gian Spider tb saum possiveis d blokar, mas com ekips melhores, e mais UHs, mas saum mto paum durasdificil dakelsa safadas droparem algo d bom....um k-set, nuss, qse impossivel, mas....qm qser tentar a sorte.....
![]()
LVL 30-40
nesse lvl, a melhor coisa a fazer para ganhar xp e grana, sem duvida, saum as dwarf caves d kazz( FREE , xP~~) e cyclopolis(P.A)
em cyclopolis. cuidado para naum descer mtos andares, e procure aprender á andar por lá antes de sair caçandu(eu por exemplo, n sei andar la até hj xD~~)
as caves de guards saaum uma boa idéia, pois tem um loot consideravel e mta xp, o duro eh q qse sempre tem gente lah :triste:
lvl 40, se vc for meio loko , pode blokar Dragon Lords, o loot eh mto bom, (qdo vc da sorte , off course) mas corre um certo risco ,mas pode dropar DSm, Royal Helmet e tals.....sem comtar q ele dropa bastante grana tb.
ESQUEMA PvP
bom, no mundo PvP kngs. saum considerados verdadeiros muros de concreto, pois saum mto dificeis de deitar , sendu assim, eu considero o kina um dos melhores nu PvP (exp. propria), eh soh terr um pouco d manha e estrategia
KINA x Pallys
sim, os pallys, akeles arqueiros fujões (xP~~ nada contra pallys, eu ja fui um) t sokam bolts na fuça, SD, e correm feito lokos...
mas, c vc gruda neles, ae a historia muda, ai ele começa a dar danos menores, pois esta a distancia proxima, e seus hits começam a crescer.
se o pally te atacar com spears, jogue td na agua, ou longe, (ja aconteceu d um pally nb vim me bate d spear) no caso d bolts, persiga-o(lembre-se , campo aberto = morte) em full def, qdo colar, eh horaa da ofensiva, poem full atk e soka o maxado nu infeliz....
NuNcA batalhe em campos abertos como ja disse, sempre batalhe em caves fexadas, ond ele n tera mobilidade , uma boa estrategia eh levar consigo Fire Bombs e parcelss, ai vc joga FB na parcel , e eh soh alegria xD
Bom, mto cuidado com pallys eh pouco.
Kina x MAges
os mages, principalmente os sorcerors, asum mto fodas tb,
se ele tiver com summons , entre em uma cave, se ele t seguir, pois 2 andares abaixo, perdera os summons, mto cuidado com as SDs, saum MTO, mas MTO + perigosas q as de um pally.....qdo seu life estiver por volta do amarelo, cure-se, dependendo do lvl e ml do mago ele pode deitar vc com poucas runas, entaum, mto cuidado, mas os magos, se vc gruda neles, tomam mto mais dano q um pally d shield, pois suas skills saum mto ruins,naum use mtas HMM, pois pode ficar exausted e te atrapalhar nas UHs
Uma dica MTO importante contra magos eh, SEMPRE se MEXA, isso dificulta(e mto) eles te acertarem com runas d atk.
KINA x KINA
esse eh o + pakato, aki comta D+ as skills, ekips, e UHs, n ha dica, eh soh se bater contra outro kina, se estiver morrendu, sem UHs, mude pra full def e corra, ele n vai te acertar mto depois disso,provavelmente vc vai blokar a maior parte dos golpes.
TREINANDO
como disse, o treino eh essencial para um knight, acho q a maioria das pessoas sabe o jeito certo de treinar , mas pra qm n sabe....
1º.: leve 2-3 parcels
2º.: use a PIOR arma de sua classe, axe-->hand axe /scyte
club--> club/bone club
sword--> knife/dagger
3º.: lure 2 bixos frakos em vc, (ex.: dwarfs/minos/ lvl frakos=trolls)e fike em full def acertando hits em um , tirandu pelo menos 1 de sangue dele á cada 15 hits, senaum seu treino sera em vaum, pois a skill n evolui mais.
um bom lugar pra treino saum os 1ºs e 2ºs andares das dwarf mines d kazz.(dwarfs/rots) o cemiterio d carlin (trolls)e abaixo d kazz, pra esqrda(minos) mas mto cuidado nos minos, pode haver mino archers lurados .
bom, eh issu ae, espero ter ajudado no q pude, em breve edito d novo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

dificil dakelsa safadas droparem algo d bom....um k-set, nuss, qse impossivel, mas....qm qser tentar a sorte.....

Responder com Citação