Curtir Curtir:  0
Página 599 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 99499549589597598599600601609 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.981 a 5.990 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    sim, penso na steel porque dá mais arm. anyway, a questão dos badgers, me falaram que tem um lugar que tem mammoth e badgers, no mesmo local. tava pensando em ir lá, só não sei onde é
    O lugar que tem mammoths e badgers é no caminho dos barbarian camps, você vai ter que fazer barbarian test quest e lá também tem uma cave pequena com stone golems, muito bom pra fazer task. Dá pra fazer 3 tasks ao mesmo tempo se quiser

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paukin Kilothigh Ver Post
    O lugar que tem mammoths e badgers é no caminho dos barbarian camps, você vai ter que fazer barbarian test quest e lá também tem uma cave pequena com stone golems, muito bom pra fazer task. Dá pra fazer 3 tasks ao mesmo tempo se quiser
    teria algum mapa com o caminho pra chegar? ou ao menos dizer qual ilha devo pedir pro bêbado me levar?

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    teria algum mapa com o caminho pra chegar? ou ao menos dizer qual ilha devo pedir pro bêbado me levar?
    Veja esse link amigo:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=471207

É um tutorial pra task de Mammoth e Badger.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ofen Ver Post
    Veja esse link amigo:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=471207

É um tutorial pra task de Mammoth e Badger.
    muito obrigado ^^

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Morgas Dagolo
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
    EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, Pirate Boots, Vampire Shield, Noble Axe, Platinum amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Backpacks de Life ring, 40 HP, 10 MP, 160 HMM's.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber como e aonde upar skill rapido e sem muito perigo contra PK's...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde posso upar sozinho, e também gostaria de saber onde posso upar junto a um amigo Knight 45.

Publicidade:

Última edição por Warzied; 17-01-2013 às 14:19.

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Skill precisa dar um upada pouco, mas se você não vai ficar mais premium account, recomendo usar só training off, set está ótimo, só falta um Wyvern Fang.

Da para você fazer task de [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA] e [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], se já fez, com esse set, da para você fazer task de [CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA] também, pode caçar em Elf Village de Yalahar, [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA] e Magician de Yalahar. Se quiser mais pontos de Task, tente fazer task de [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA], [CRIATURA]Badger[/CRIATURA] e [CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA] junto.

Caçar free é bem difícil, se for renovar depois, recomendo bastante treinar, mas se não for renovar o Premium Account, treine uns skill e comece a caçar Free Account mesmo.

Espero ter ajudado, mais dúvidas, volte aqui que irei ajuda-lo
    amigo fui nos elfos de yalahar nossa mano que lugar bom fiz 42k a hora upei do 25 ao 27 em 1 hora e 20 por ai muito foda vlwzao agora vou rushar la ate 30 ^^

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warzied Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Morgas Dagolo
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
    EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, Pirate Boots, Vampire Shield, Noble Axe, Platinum amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Backpacks de Life ring, 40 HP, 10 MP, 160 HMM's.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber como e aonde upar skill rapido e sem muito perigo contra PK's...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde posso upar sozinho, e também gostaria de saber onde posso upar junto a um amigo Knight 45.
    Bom, existem vários respawns únicos de Slimes no Greenclaw Swamp. Você pode tentar ir lá ou na cave de Trolls do lado da Dwarf Bridge, treinei lá durante meses e ninguém nunca me incomodou
    Pra caçar solo você pode ir Rotworms, Ghouls, Cyclops, Coryms, Dwarfs.
    Com o seu amigo, vocês podem tentar ir Dragons e Giant Spiders
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    13-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Taketoshi Uno
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/65
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Leather Boots, Epee, Crown Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40K, 30 HP's e 20 MP's
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: VARIADO
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber como eu faço para ganhar dinheiro alem de pegar gps de loots.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde posso upar sozinho. E quais equips posso comprar.
    QUERO SER AVALIADO? : SIM

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taketoshi Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Leather Boots, Epee, Crown Shield
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber como eu faço para ganhar dinheiro alem de pegar gps de loots.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde posso upar sozinho. E quais equips posso comprar.
    Skills legaizinhos, Set legal, Recomendo que compre BOH ou Steel Boots.
    Bom, para ganhar dinheiro sem ser caçando, só negociando no Market. Comprando item barato, pra vender mais caro ou no npc depois.
    Para upar no seu level, recomendo Mutated Humans, Cyclops, Pirates, Apes, Tarantulas, Tortoises e Thornback Tortoises, Magicians
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taketoshi Ver Post
    Bom, skills razoáveis, da para melhorar. Set esta bom para level.

Da para você pegar Golds pelo market Ex: Compra um Dragon shield por 3k, você revende por 4k.

Da para você caçar em Mutated Human, Elf Village, Mistrock, Magician, Task de Tarantula e Minotaur.

Quando tiver mais gold, tente comprar Dragon Scale Mail, Zaoan legs, Demon Shield ou mms e uma boh, fica perfect.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem