Curtir Curtir:  0
Página 598 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 98498548588596597598599600608 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.971 a 5.980 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    31-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NICK: Elite Souza Maximus
    LEVEL: 25
    SKILLS: 62/55
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Platinum Amulet, Crow Armor, Knight Legs, Boots, crimson sword, crow Shield.
    PROVISÕES: 4k, meu primo pode me ajudar algum equipe cause precise, acredito que a proxima sword.
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-3 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sou premmy mais proximo mês nao vou poder premmy por que começa aulas e trabalho, vale a pena upar e treinar off agora e depois free se dedicas apenas para Treino?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: locais de caça bom sem wasted ^^
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mjunkhead Ver Post
    NICK: Elite Souza Maximus
    LEVEL: 25
    SKILLS: 62/55
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Platinum Amulet, Crow Armor, Knight Legs, Boots, crimson sword, crow Shield.
    PROVISÕES: 4k, meu primo pode me ajudar algum equipe cause precise, acredito que a proxima sword.
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-3 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sou premmy mais proximo mês nao vou poder premmy por que começa aulas e trabalho, vale a pena upar e treinar off agora e depois free se dedicas apenas para Treino?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: locais de caça bom sem wasted ^^
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Skill precisa dar um upada pouco, mas se você não vai ficar mais premium account, recomendo usar só training off, set está ótimo, só falta um Wyvern Fang.

Da para você fazer task de [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA] e [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], se já fez, com esse set, da para você fazer task de [CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA] também, pode caçar em Elf Village de Yalahar, [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA] e Magician de Yalahar. Se quiser mais pontos de Task, tente fazer task de [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA], [CRIATURA]Badger[/CRIATURA] e [CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA] junto.

Caçar free é bem difícil, se for renovar depois, recomendo bastante treinar, mas se não for renovar o Premium Account, treine uns skill e comece a caçar Free Account mesmo.

Espero ter ajudado, mais dúvidas, volte aqui que irei ajuda-lo

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Skill precisa dar um upada pouco, mas se você não vai ficar mais premium account, recomendo usar só training off, set está ótimo, só falta um Wyvern Fang.

Da para você fazer task de [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA] e [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], se já fez, com esse set, da para você fazer task de [CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA] também, pode caçar em Elf Village de Yalahar, [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA] e Magician de Yalahar. Se quiser mais pontos de Task, tente fazer task de [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA], [CRIATURA]Badger[/CRIATURA] e [CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA] junto.

Caçar free é bem difícil, se for renovar depois, recomendo bastante treinar, mas se não for renovar o Premium Account, treine uns skill e comece a caçar Free Account mesmo.

Espero ter ajudado, mais dúvidas, volte aqui que irei ajuda-lo
    No caso então e melhor eu treinar do que caçar certo? mais queria upar ainda Premmy para ter locais legais de hunt oque vc me indica então? ate quanto tenho q treinar?

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mjunkhead Ver Post
    No caso então e melhor eu treinar do que caçar certo? mais queria upar ainda Premmy para ter locais legais de hunt oque vc me indica então? ate quanto tenho q treinar?
    Mas cara, eu já disse o que caçar agora, kk.

Para treinar quando você tiver free, eu não sei, depende do seu level.

Enquanto tiver premium account, não treine ON que não vale a pena, já que você vai ficar premium account só agora né?

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Mas cara, eu já disse o que caçar agora, kk.

Para treinar quando você tiver free, eu não sei, depende do seu level.

Enquanto tiver premium account, não treine ON que não vale a pena, já que você vai ficar premium account só agora né?
    a sim tendi kkk malz eu misturei tudo entao gogo up xD

Publicidade:

Registro
    13-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight Tranks
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/53
    EQUIPAMENTOS: p set
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qualquer hora
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO não

Eu tenho ciência de que meus skills estão horríveis. Meu set também. Minhas provisões também, mas eu fui hackiado e to com 1k =P

queria saber qual bixo seria o melhor para eu fazer dinheiro... Fiz esses 1k em rot, e agora estou nso swamp troll pegando medicine pouch na esperança de gahar algo... O que acham que eu deveria caçar para conseguir bastante dinheiro?

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luddysabe Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight Tranks
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/53
    EQUIPAMENTOS: p set
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qualquer hora
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO não

Eu tenho ciência de que meus skills estão horríveis. Meu set também. Minhas provisões também, mas eu fui hackiado e to com 1k =P

queria saber qual bixo seria o melhor para eu fazer dinheiro... Fiz esses 1k em rot, e agora estou nso swamp troll pegando medicine pouch na esperança de gahar algo... O que acham que eu deveria caçar para conseguir bastante dinheiro?
    Coryms, Mas o melhor agora realmente é ficar nos swamp trolls, que dá muito dinheiro, pode ir nas Rotworms também, dá pra sair com 2k+ por hunt.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Akuma Nikaido
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/89
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dsm, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Medusa Shield, Wyvern Fang, Platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 mps e 1k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber os próximos equips a se comprar. penso em demon shield e steel boots, mas não tenho certeza e queria saber.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber o local de hunt com mammoths e badgers.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Akuma Nikaido
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/89
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dsm, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Medusa Shield, Wyvern Fang, Platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 mps e 1k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber os próximos equips a se comprar. penso em demon shield e steel boots, mas não tenho certeza e queria saber.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber o local de hunt com mammoths e badgers.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    ótimos skills e set bom.
    Sim, Demon Shield e Steel Boots são o próximo passo, mas você também pode pegar uma Boots of Haste, mas isso vai de você
    Mammoths você pode caçar em Svargrond em Formogar Glacier ou também nos Barbarians Camps.
    Badgers você irá encontrar no Factory Quarter, em Yalahar.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    ótimos skills e set bom.
    Sim, Demon Shield e Steel Boots são o próximo passo, mas você também pode pegar uma Boots of Haste, mas isso vai de você
    Mammoths você pode caçar em Svargrond em Formogar Glacier ou também nos Barbarians Camps.
    Badgers você irá encontrar no Factory Quarter, em Yalahar.
    sim, penso na steel porque dá mais arm. anyway, a questão dos badgers, me falaram que tem um lugar que tem mammoth e badgers, no mesmo local. tava pensando em ir lá, só não sei onde é

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem