Página 720 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 22062067071071871972072172273077082012201720 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.191 a 7.200 de 44625

Tópico: League of Legends

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Eu vi esse negócio no reddit e também tem lá no site do LoL NA que tem um pouco mais explicado, sinceramente, eu curti pra caramba e pra mim cada vez que se torne mais dinâmico melhor.

E vai ter redução de preço de campeões novamente.

Primeiro lançamento de 2013: Yorick cai para 4800 IP / 880 RP e Udyr cai para 1350 IP / 585 RP
    Segundo lançamento de 2013: Leona cai para 4800 IP / 880 RP
    Terceiro lançamento de 2013: Wukong cai para 4800 IP / 880 RP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryanttt; 15-01-2013 às 21:07.

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Caralh*, amei o renekton. Vai pra minha lista de solotop´s preferidos, só entra atrás do meu nasus(HUE).

Sério, cara bom demais, eu improvisei com runas do nasus(quintessencias de roubo de vida), e pqp, fecho aquele cetro do vampiro, ninguém te tira de lá, NINGUÉM.

Povo comentando que ele é ruim em TF e tals, não achei tanto. Só deixar o tank ir na frente, ultar e chegar direto com E(Com black cleaver então...), stunar o primeiro infeliz que já era. Sério, cara muito bom uhsuhsuhs(pena que se sofre algum CC fica meio inútil, malditas sorakas).

Mas no geral adorei ele.
    Se é loco, Renekton é meu main top. Ele, ruim na TF? Quem foi o doido? A ult dele bota todo mundo pra correr, e ele pula no adc e ja tira um dano infernal por si mesmo, o time faz o resto e assim ele vai pulando em todo mundo.

Renekton é OP no solo top, sem migué. Ele bate demaaaaaais, tem um sustain muito bom e tem uma defesa legal, além de vida e ADC nenhum peita ele (lógico, se tiver feedado peita). Resumindo, perfeito.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor das botas e seus comentários engraçados, rsrsrs.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é cara, eu to deixando pra ver se melhora mas não tem jeito, quero jogar meu LoL em paz e essa net virtua me fodendo todo dia, amanha vo cancelar essa bosta, só não liguei la por preguiça, amanha bye net virtua, agora só não sei qual ponho, gvt ou vivo speedy...

Bryanttt
    Visitante

Padrão

NET Virtua está complicado mesmo, eu não consigo jogar mais depois das 19 horas, o ping cresce demais. Eu vi no forum do LoL BR que eles estão conversando com eles para ver se arrumam esse problema de rota, mas senão acho que só melhora quando vim o server no Brasil.

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velox ta uma bosta aqui, meu ping fica 220 (normal era 170)

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu é NET Virtua, as vezes oscila e cai, mas tem dia que da pra jogar suave, todo dia...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi uns negos comentando no fb do league que vai ficar igual as colocações do SC2

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carreguei um game agora, estou orgulhoso *.*

O time dos cara tava com Kha'Zix de ADC então na lane phase minha MF comeu ele, terminei o early game com 7/1/0 mas em compensação o resto do time tava muito mal, o top deles tava dando uma surra, no mid a gente tava perdendo tmb então eu já tava com aquela tristeza de jogar bem e perder, já queria até dar surrender de tão frustrado que tava. Mas ai o time adversário começou a achar que tava ganho e bobeou umas duas vezes andando sozinho ou achando que ia conseguir me solar, eu me feedei mais ainda e o resto do time melhorou.

Depois a gente foi push bot, o Amumu do nosso time ultou, e eu deixei todos com pouco hp mas não matei nenhum, ai eu dei um dive na torre deles e consigui dar triple kill, mas morri depois. Ai foi só levar a torre e inibidor. Ainda teve outra TF em que eles tentaram push mid mas eu fiz um double e demos GG depois

Terminei 18/6/10
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dizer que "faltava alguma coisa" pra Syndra? First pick da CLG!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem