Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por RenanCn; 15-01-2013 às 20:18.
Allan, provavelmente jogarei muito pouco (fds apenas)
Última edição por Van Derek; 15-01-2013 às 20:27.
Xiiiiiii foi ban do LoL e do Forum... Talvez você devesse repensar seu comportamento.
- Alguem pode me dar uma dica pra set rune e talentos pro cho?
Há cho jungle e solo top.
Agradecido.
Ps: @Bryanttt - Se o seu comportamento no jogo for igual ao seu comportamento no fórum acredito qui você seja um bom jogador.
paga pau é a vó

sprk1ng foi banido.
Espero que vocês voltem ao foco do tópico agora.
abraços!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Pain virou um jogo lindamente o.o
Valeu, mas aliás eu não me acho um bom jogador, só sei jogar bem com poucos campeões em cada role, preciso melhorar muito com outras opções.
E enquanto a dicas do Cho'Gat, eu costumo usar 9/21/0 nele em Jungle/Top e na mid lane costumo usar 9/15/6 (meio estranho mas eu acho uma boa combinação na mid lane com ele, bem balanceada). Enquanto as runas o básico: Magic Pen, Armour, MR/Level, Quint AP Flat.
Obrigado.
Última edição por Bryanttt; 15-01-2013 às 20:51.
Fazia tempo que não pegava um time tão bom igual peguei hoje,que protegia o adc do time custe o que custar,maioria dos times q eu pego e vo de adc ninguem me protege nas tf's ai morro e sou taxado de noob,lixo,cagão e outros adjetivos carinhosos
Spoiler:
E joguei uma partida como supp de adc agora a pouco de kayle,é bem mais facil jogar de supp do q eu imaginava,ajudei a ashe a feedar no comecinho do jogo e os caras deram surrender com 20 min,mas to com uma duvida se kayle alem de supp pode ser ap mid,é viavel isso?
Kayle mid é viável sim, já vi diversas vezes e funciona contra alguns campeões (Kassadin, Katarina, Lux, Karthus, Talon, Kha Zix), mas é um pick bem situacional, e além do mais já vi Kayle ADC, Top, Jungle, Mid e Suporte hahaa, everywhere.

Sera que finalmente teremos um time aqui do forum?
Boatos que Renan joga mid, mas dizem por ai tb que um tal de "Papai" é melhor que ele..
Vcs viram isso?
Spoiler: nova formula?