Postado originalmente por
byet
Nome do Personagem: Tio Todd
Level: (Obrigatório) 60
Magic Level: (Obrigatório) 48 sem itens
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)
Equipamentos: (Obrigatório) boh,soft,hotm,demon shield, blue legs, focus cape (tenho set de terra, glacier e light)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 400k e runas
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premium account
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) demais
Dúvida sobre a vocação: ml está muuuuuuuuito ruim ? vale a pena perder tempo runando só pra aumentar ml ? preciso mudar equips ? vale a pena sempre usar soft em hunts ?
Dúvida sobre o que caçar: quero saber o que caçar sem tomar mta waste.. algo que não seja ancient e crystal spider.. e se tiver algo com bloker lvl 70+- pode ser tb
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
Olá.
ML razoavel, equipamentos aceitaveis. Vale a pena sim sempre usar Soft Boots em hunts, ajudam bastante nos lucros. ML está razoavel como ja falei, se quiser perder um tempo pra dar uma treinada é bom, quanto mais ML melhor... Você pode caçar Wailing Widow + Lancer Betlees fazendo task dos 2, Earth Elementals + Nightstalker em Liberty Bay ou só Earth Elementals em Edron, Water Elementals em Port Hope, Dragons, Bonebeasts fazendo tasks em Ramoa, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Postado originalmente por
Mouserafa
vlw pela resposta!
se continuar assim vai se tonar gerente de conteúdo hein!
Boa sorte...
------
Nome do Personagem: Mouserafa
Level: 65 (faltando 7% pra upar o 66 de novo)
Magic Level: 47+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non PvP.
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Boh, MMS, Zaoan Legs, Platinum Amulet e Energy Set
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): devo estar com 30k no banco,esperando alguém comprar a music box,coloquei por 215k no market,acredito que até amanhã,já tenha vendido
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium
Tempo disponível para jogar: bastante.
Dúvida sobre a vocação: Acho que não
Dúvida sobre o que caçar: Fui Muggy como você disse e gostei bastante,ainda mais pq ficava roubando loot do bot que tinha lá,mas a xp ficava baixa por conta do mesmo,ai pensei em fazer task de AS,meu pc travou e magicamente apareceram 3 AS em cima de mim,já dá pra imaginar que eu tive que visitar o tempo né?enfim...to pensando em rushar,vou ver se arranjo 1 kina pra ir frost comigo,ele pega o loot e eu pego a xp,cada 1 paga suas pots...será que rola runar SD pra ir frost?(levando em conta que tenho pouco dinheiro),se valer a pena,quantas devo runar pra upar pelo menos level 68?quem sabe até 70?e quanto tempo mais ou menos?(frost de pacera não é tão cheio e nem tão vazio...)
Quero ser avaliado: Sim
Olá.
ML razoavel, equipamentos OK. Olha, bastante ein, falar assim quantas você vai precisar não é mole, mas do 65 ao 70 você usará bastantes SDs... Mas para rushar level só, você pode ir com bloker nos Worker Golem, ele vai lurando de 3 em 3 em média e você matando no exevo gran vis lux/exevo vis hur + Thunderstorm rune, rusha bastante... Tem outras hunts que além de uma experiencia legal, dá lucro, como Hellspawns. Boa sorte, mais alguma dúvida só voltar.