Curtir Curtir:  0
Página 23 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 287

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

Registro
    11-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mouserafa

Level: 63

Magic Level: 47+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non PvP.

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Boh/Soft, MMS, Zaoan Legs, Platinum Amulet e Energy Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): to com uns 110k no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: bastante.

Dúvida sobre a vocação: Acho que não

Dúvida sobre o que caçar: Eu estava nos Energy elemental,é um lucro bom até,do 62 ao 63 eu fiz uns 40k de LUCRO,mas com o tempo a hunt se tornou chata,e agora to pensando em mais 1 opção de caça,já fui AS mas também é bem chato,e C.S é cheio de bot,então to ficando sem opção .-.
    Prefiro Hunts que deem mais lucro do que xp,se for balanceado é ótimo(sem w.e que tbm é cheio de bot).

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Boh/Soft, MMS, Zaoan Legs, Platinum Amulet e Energy Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): to com uns 110k no banco.

Dúvida sobre o que caçar: Eu estava nos Energy elemental,é um lucro bom até,do 62 ao 63 eu fiz uns 40k de LUCRO,mas com o tempo a hunt se tornou chata,e agora to pensando em mais 1 opção de caça,já fui AS mas também é bem chato,e C.S é cheio de bot,então to ficando sem opção .-.
    Prefiro Hunts que deem mais lucro do que xp,se for balanceado é ótimo(sem w.e que tbm é cheio de bot).

Olá.
    ML está normal, equipamentos OK. Bom, tem um monte de hunt boa que você está achando chato, assim fica dificil... kk você pode caçar Earth Elementals + Nightstalkers em Liberty Bay, ou Earth Elemental em Edron, Crystal Spider é otimo para lucro e para experiencia, assim como Ancient Scarabs, se conseguir pegar vazio, caçe por lá, Energy Elemental chato é pelo tamanho... mas é uma hunt que visa bons lucros, pode ir também em Lizard High Class em Muggy Plains evitando ir muito para a direitona lá, e usando Obsdian Knife, Necromancers são otimos também, Mutated Rats, Wailling Widow +Lancer Beetles (na GFB se quiser, dá pra fazer task dos 2), Bonebeasts (task), Tumbas de Ankrahmun, Pirates em Nargor ou Yalahar, etc... Com bloker pode ir Hellspawns, War Golems, e tals. Tentei lembrar do maximo de hunt, boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Elix Hessius

Magic Level: 60+0

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Demon Helmet, Demon Armor, Mastermind Shield, Blue Legs, BOH, todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k e quase uma bp de SD

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2hrs por dia em média

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: No momento estou caçando dragons em Darashia, la costuma ser 100k/hr de xp quando não tem bot, mas como isso é raro o xp fica abaixo disso. Gostaria de algum local de caça que priorize xp e que seja solo, tentei Crystal spider, mas achei que o xp ficava abaixo e era mais perigoso.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gorax Ver Post
    Nome do Personagem: Elix Hessius

Magic Level: 60+0

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Demon Helmet, Demon Armor, Mastermind Shield, Blue Legs, BOH, todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k e quase uma bp de SD

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2hrs por dia em média

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: No momento estou caçando dragons em Darashia, la costuma ser 100k/hr de xp quando não tem bot, mas como isso é raro o xp fica abaixo disso. Gostaria de algum local de caça que priorize xp e que seja solo, tentei Crystal spider, mas achei que o xp ficava abaixo e era mais perigoso.

Quero ser avaliado: SIM
    Olá.
    ML e equipamentos estão bons. Você pode caãr Ancient Scarabs em Ankrahmun, Water Elementals em Port Hope, Earth Elementals + Nightstalkers em Liberty Bay, Lizards High Class em Muggy Plains, Wailling Widow + Lancer Beetle (task) na GFB em Zao, Bonebeasts (task), Worker Golem em Yalahar (waste, só por exp), Crystal Spiders, Necromancers, etc. Wasteando só por exp mesmo, Frost Dragon na SD. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pela ajuda LordVoldemort! Vou testar todas essas opções.

Publicidade:

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da idéia de caçar Bonebeast...onde recomenda fazer essa hunt?queria pelo menos 1 hunt em que a maioria das criaturas fossem bonebeast,se não,todo o respawn apenas de bonebeast...

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da idéia de caçar Bonebeast...onde recomenda fazer essa hunt?queria pelo menos 1 hunt em que a maioria das criaturas fossem bonebeast,se não,todo o respawn apenas de bonebeast...
    Olha, se você quiser uma hunt vaiada, mas fazendo a task de Bonebeasts, pode ser em Liberty Bay onde tem Bonebeasts+Giant Spiders+Nightalker, mas o recomendado é Ramoa ou até Helheim. Boa sorte
    Última edição por LordVoldemort; 15-01-2013 às 10:12.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pela resposta!
    se continuar assim vai se tonar gerente de conteúdo hein!
    Boa sorte...

------

Level: 65 (faltando 7% pra upar o 66 de novo)

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Boh, MMS, Zaoan Legs, Platinum Amulet e Energy Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): devo estar com 30k no banco,esperando alguém comprar a music box,coloquei por 215k no market,acredito que até amanhã,já tenha vendido

Dúvida sobre o que caçar: Fui Muggy como você disse e gostei bastante,ainda mais pq ficava roubando loot do bot que tinha lá,mas a xp ficava baixa por conta do mesmo,ai pensei em fazer task de AS,meu pc travou e magicamente apareceram 3 AS em cima de mim,já dá pra imaginar que eu tive que visitar o tempo né?enfim...to pensando em rushar,vou ver se arranjo 1 kina pra ir frost comigo,ele pega o loot e eu pego a xp,cada 1 paga suas pots...será que rola runar SD pra ir frost?(levando em conta que tenho pouco dinheiro),se valer a pena,quantas devo runar pra upar pelo menos level 68?quem sabe até 70?e quanto tempo mais ou menos?(frost de pacera não é tão cheio e nem tão vazio...)

Última edição por Mouserafa; 15-01-2013 às 17:52.

Registro
    14-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tio Todd

Level: (Obrigatório) 60

Magic Level: (Obrigatório) 48 sem itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: (Obrigatório) boh,soft,hotm,demon shield, blue legs, focus cape (tenho set de terra, glacier e light)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 400k e runas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premium account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) demais

Dúvida sobre a vocação: ml está muuuuuuuuito ruim ? vale a pena perder tempo runando só pra aumentar ml ? preciso mudar equips ? vale a pena sempre usar soft em hunts ?

Dúvida sobre o que caçar: quero saber o que caçar sem tomar mta waste.. algo que não seja ancient e crystal spider.. e se tiver algo com bloker lvl 70+- pode ser tb

Quero ser avaliado: SIM/NÃO

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por byet Ver Post
    Nome do Personagem: Tio Todd

Level: (Obrigatório) 60

Magic Level: (Obrigatório) 48 sem itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: (Obrigatório) boh,soft,hotm,demon shield, blue legs, focus cape (tenho set de terra, glacier e light)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 400k e runas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premium account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) demais

Dúvida sobre a vocação: ml está muuuuuuuuito ruim ? vale a pena perder tempo runando só pra aumentar ml ? preciso mudar equips ? vale a pena sempre usar soft em hunts ?

Dúvida sobre o que caçar: quero saber o que caçar sem tomar mta waste.. algo que não seja ancient e crystal spider.. e se tiver algo com bloker lvl 70+- pode ser tb

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Olá.
    ML razoavel, equipamentos aceitaveis. Vale a pena sim sempre usar Soft Boots em hunts, ajudam bastante nos lucros. ML está razoavel como ja falei, se quiser perder um tempo pra dar uma treinada é bom, quanto mais ML melhor... Você pode caçar Wailing Widow + Lancer Betlees fazendo task dos 2, Earth Elementals + Nightstalker em Liberty Bay ou só Earth Elementals em Edron, Water Elementals em Port Hope, Dragons, Bonebeasts fazendo tasks em Ramoa, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

vlw pela resposta!
    se continuar assim vai se tonar gerente de conteúdo hein!
    Boa sorte...

------

Level: 65 (faltando 7% pra upar o 66 de novo)

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Boh, MMS, Zaoan Legs, Platinum Amulet e Energy Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): devo estar com 30k no banco,esperando alguém comprar a music box,coloquei por 215k no market,acredito que até amanhã,já tenha vendido

Dúvida sobre o que caçar: Fui Muggy como você disse e gostei bastante,ainda mais pq ficava roubando loot do bot que tinha lá,mas a xp ficava baixa por conta do mesmo,ai pensei em fazer task de AS,meu pc travou e magicamente apareceram 3 AS em cima de mim,já dá pra imaginar que eu tive que visitar o tempo né?enfim...to pensando em rushar,vou ver se arranjo 1 kina pra ir frost comigo,ele pega o loot e eu pego a xp,cada 1 paga suas pots...será que rola runar SD pra ir frost?(levando em conta que tenho pouco dinheiro),se valer a pena,quantas devo runar pra upar pelo menos level 68?quem sabe até 70?e quanto tempo mais ou menos?(frost de pacera não é tão cheio e nem tão vazio...)

Olá.
    ML razoavel, equipamentos OK. Olha, bastante ein, falar assim quantas você vai precisar não é mole, mas do 65 ao 70 você usará bastantes SDs... Mas para rushar level só, você pode ir com bloker nos Worker Golem, ele vai lurando de 3 em 3 em média e você matando no exevo gran vis lux/exevo vis hur + Thunderstorm rune, rusha bastante... Tem outras hunts que além de uma experiencia legal, dá lucro, como Hellspawns. Boa sorte, mais alguma dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem