Página 713 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 21361366370371171271371471572376381312131713 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.121 a 7.130 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq Sion nao é muito usado em ranked e competitivo?

sempre que jogo com um o cara acaba com o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Pq Sion nao é muito usado em ranked e competitivo?

sempre que jogo com um o cara acaba com o jogo.
    Lembre-se que em ranqueado/competitivo é possível ver o pick do adversário, e Sion leva counter muito pesado, e facilmente.
    Ele vai receber rework visual e de habilidade, já foi anunciado um tempo atrás, ele anda meio fraco.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q q deu na qualify de ontem?
    Botei o note do meu lado na cama e fui assistir deitado, consegui ver de boa o primeiro jogo da High rollers, msb rulando facil..Segundo nem vi, acordei nos comentários do pós jogo.
    Dai dormi de novo e acordei nos gritos do melao com o fb do MSB na segunda(ou primeira?) partida contra a curse..Dormia e acordava com melao gritando nos higlights do Voyboy..

Vi que no segundo jogo da Curse, a MSB estava com uma boa vantagem de kills mas perdendo bem nas torres..Vi a ultima tf e o surrender.

MSB conseguiu ao menos colocar uma pressao legal na Curse?

~~
    Pera ai, CLG perdeu pra tal da Pulse? :O
    Vi agora que vai ter um jogo MSB x CLG, mas pensei q eram so 2 vagas pra o IEM..

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Q q deu na qualify de ontem?
    Botei o note do meu lado na cama e fui assistir deitado, consegui ver de boa o primeiro jogo da High rollers, msb rulando facil..Segundo nem vi, acordei nos comentários do pós jogo.
    Dai dormi de novo e acordei nos gritos do melao com o fb do MSB na segunda(ou primeira?) partida contra a curse..Dormia e acordava com melao gritando nos higlights do Voyboy..

Vi que no segundo jogo da Curse, a MSB estava com uma boa vantagem de kills mas perdendo bem nas torres..Vi a ultima tf e o surrender.

MSB conseguiu ao menos colocar uma pressao legal na Curse?

~~
    Pera ai, CLG perdeu pra tal da Pulse? :O
    Vi agora que vai ter um jogo MSB x CLG, mas pensei q eram so 2 vagas pra o IEM..
    Vai ter hoje CLG contra MSB, está 1 a 0 para CLG já, ontem foi encerrado por problema de conexão entre alguns jogadores da MSB.
    Mas são apenas duas vagas sim, a disputa do terceiro lugar é para definir caso tenha alguma desistência, como foi no caso da Fnatic nos EU e ai a SK ganhou a disputa do terceiro lugar e vem.

E enquanto o jogo contra a Curse, a MSB teve uma boa lane phase, porém é visível a diferença de sincronização e comunicação, eles perdiam toda TF fácil, Curse ganhou os dois jogos sem muitos problemas.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Vai ter hoje CLG contra MSB, está 1 a 0 para CLG já, ontem foi encerrado por problema de conexão entre alguns jogadores da MSB.
    Mas são apenas duas vagas sim, a disputa do terceiro lugar é para definir caso tenha alguma desistência, como foi no caso da Fnatic nos EU e ai a SK ganhou a disputa do terceiro lugar e vem.

E enquanto o jogo contra a Curse, a MSB teve uma boa lane phase, porém é visível a diferença de sincronização e comunicação, eles perdiam toda TF fácil, Curse ganhou os dois jogos sem muitos problemas.
    Ah sim, entendi.. Estou revendo umas pedaços dos jogos agora.

E aqui, vi la na pagina da ESL uma ss do Voybiy se desculpando por piadas e tal..Que treta rolou?

Publicidade:

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Ah sim, entendi.. Estou revendo umas pedaços dos jogos agora.

E aqui, vi la na pagina da ESL uma ss do Voybiy se desculpando por piadas e tal..Que treta rolou?
    As velhas piadinhas tolas de Br Hue Hue Hue Mordekaiser que eles tavam fazendo na stream, Voyboy se desculpou depois mas certamente não foi sincero, deve ter sido a organização da Curse que mandou ele se desculpar.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voyboy queria pickar Mordekaiser, o Saintvicious falou que queria se divertir e ganhar com um jungler zuado (tipo esnobando, perdeu todo meu respeito), o Cop falou pra fazerem isso depois de ganharem a primeira match.

@edit
    Quebrando a cabeça pra fazer o runeset da Shyvana

Ta assim:

Quint - Life Steal
    Mark - Flat Ad
    Seal - Flat Armor
    Glyph - Atck Speed
    Última edição por Van Derek; 15-01-2013 às 13:11.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

testei a vi de madrugada na FW,adorei a jogabilidade dela,axo q vo juntar ip pra comprar ela mais pra frente,enfim,to precisando de um bom adc pq atualmente so tenho MF e Ashe de adc e quero pelo menos mais uns 3,alguma sugestão boa?

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    testei a vi de madrugada na FW,adorei a jogabilidade dela,axo q vo juntar ip pra comprar ela mais pra frente,enfim,to precisando de um bom adc pq atualmente so tenho MF e Ashe de adc e quero pelo menos mais uns 3,alguma sugestão boa?
    Graves, Cait, Ezreal, Corki, Vayne, são os melhores.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Graves, Cait, Ezreal, Corki, Vayne, são os melhores.
    twitch seria uma boa tambem?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem