Pq Sion nao é muito usado em ranked e competitivo?
sempre que jogo com um o cara acaba com o jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pq Sion nao é muito usado em ranked e competitivo?
sempre que jogo com um o cara acaba com o jogo.
Blue Belt

Q q deu na qualify de ontem?
Botei o note do meu lado na cama e fui assistir deitado, consegui ver de boa o primeiro jogo da High rollers, msb rulando facil..Segundo nem vi, acordei nos comentários do pós jogo.
Dai dormi de novo e acordei nos gritos do melao com o fb do MSB na segunda(ou primeira?) partida contra a curse..Dormia e acordava com melao gritando nos higlights do Voyboy..
Vi que no segundo jogo da Curse, a MSB estava com uma boa vantagem de kills mas perdendo bem nas torres..Vi a ultima tf e o surrender.
MSB conseguiu ao menos colocar uma pressao legal na Curse?
~~
Pera ai, CLG perdeu pra tal da Pulse? :O
Vi agora que vai ter um jogo MSB x CLG, mas pensei q eram so 2 vagas pra o IEM..
Vai ter hoje CLG contra MSB, está 1 a 0 para CLG já, ontem foi encerrado por problema de conexão entre alguns jogadores da MSB.
Mas são apenas duas vagas sim, a disputa do terceiro lugar é para definir caso tenha alguma desistência, como foi no caso da Fnatic nos EU e ai a SK ganhou a disputa do terceiro lugar e vem.
E enquanto o jogo contra a Curse, a MSB teve uma boa lane phase, porém é visível a diferença de sincronização e comunicação, eles perdiam toda TF fácil, Curse ganhou os dois jogos sem muitos problemas.

Voyboy queria pickar Mordekaiser, o Saintvicious falou que queria se divertir e ganhar com um jungler zuado (tipo esnobando, perdeu todo meu respeito), o Cop falou pra fazerem isso depois de ganharem a primeira match.
@edit
Quebrando a cabeça pra fazer o runeset da Shyvana
Ta assim:
Quint - Life Steal
Mark - Flat Ad
Seal - Flat Armor
Glyph - Atck Speed
Última edição por Van Derek; 15-01-2013 às 13:11.
testei a vi de madrugada na FW,adorei a jogabilidade dela,axo q vo juntar ip pra comprar ela mais pra frente,enfim,to precisando de um bom adc pq atualmente so tenho MF e Ashe de adc e quero pelo menos mais uns 3,alguma sugestão boa?