Página 224 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 124174214222223224225226234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.231 a 2.240 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    18-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que nao consigo sumonar a mad sheep??? Alguem me ajuda por favor?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que altura é interessante treinar skill ? Tenho um char low level abusando dos métodos de treino (off e on, quando enjoô de jogar de mage) e tô quase com 90/90...Paro no 100/100 ou é interessante passar skill no 100 ?
    "Vou mostrar a todos vocês o que a minha magia é capaz de fazer."

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acabei de "treinar" em slimes, mas aconteceu uma coisa estranha: minha sword skill não ta subindo. Não é mais possível treinar nos clones da slime? Estou fazendo alguma coisa errada? Eu treino com knife e minha skill é 57/59. Se alguém estiver conseguindo treinar nas slimes me avise.

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou lvl 67 skills 76/72 axe. a onde posso treinar sem ser monks sumonados e slime

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuchiki Kafei Ver Post
    Até que altura é interessante treinar skill ? Tenho um char low level abusando dos métodos de treino (off e on, quando enjoô de jogar de mage) e tô quase com 90/90...Paro no 100/100 ou é interessante passar skill no 100 ?
    Treinar sem upar até skill 100 ? Sei não em, da uma upada nele, imagina você morre com esse skill? Além de treinar off até skill 100 é bem demorado.

Você decidi

Citação Postado originalmente por Knight Artorias Ver Post
    Eu acabei de "treinar" em slimes, mas aconteceu uma coisa estranha: minha sword skill não ta subindo. Não é mais possível treinar nos clones da slime? Estou fazendo alguma coisa errada? Eu treino com knife e minha skill é 57/59. Se alguém estiver conseguindo treinar nas slimes me avise.
    OMG, sei que isso não vei, manda mensagem para CipSoft ou no Fórum no Tibia.com para ver se eles resolvem.

Citação Postado originalmente por Rullio Ver Post
    sou lvl 67 skills 76/72 axe. a onde posso treinar sem ser monks sumonados e slime
    Fale o set primeiro ae por favor

Publicidade:

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente bom dia Tibianos/pessoal, tudo bem?
    Estou com uma duvida em relação ao local do treino. Tenho um knight low level, 8 para ser mais preciso, e acabei de sair de rook. Em meus outros knight, sempre fui morador de Thais. E aqui está a duvida, queria saber um local/hora para treinar, pois meus treinos são constantemente atrapalhados por sorcerers e paladins.
    Obs: Meu mundo é Olympa, non pvp. Desde já agradeço. Um abraço do Lord Falmagon

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber quanto tempo demora pra pegar do skill 10 ao 70 no trener offline abraço.

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai Rullio, tudo bem? Pelo que parece cara, o tempo total, tanto da arma quanto do shield somam um total de 111 horas e 16 minutos. OBS: Esse é o tempo total do 10 ao 70, calculados na calculadora de Skills do próprio TibiaBR.
    Agora se você pensar, são 12 horas de treino offline. 10 dias de treino offline somam 120 horas treinando. Você só tem que ver o tempo que seu char NÃO poderá treinar, devido ao uso das suas 12 horas.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magui Nho Ver Post
    Eai Rullio, tudo bem? Pelo que parece cara, o tempo total, tanto da arma quanto do shield somam um total de 111 horas e 16 minutos. OBS: Esse é o tempo total do 10 ao 70, calculados na calculadora de Skills do próprio TibiaBR.
    Agora se você pensar, são 12 horas de treino offline. 10 dias de treino offline somam 120 horas treinando. Você só tem que ver o tempo que seu char NÃO poderá treinar, devido ao uso das suas 12 horas.
    Opa amigo, você cometeu um engano. 12 horas offline correspondem a 6 horas on, então logo seria 10 x 6 = 60. E como a calculadora do Tibiabr tá meio desatualizada, vou postar um resultado de outro site: Hmm... let's see....

A knight with a melee skill of 10 and 100% to go...

In order to get a melee skill of 70 in game you will have to train:

3 day(s) 12 hour(s) 18 minute(s) 0 seconds

3 dias e 12 horas, logo somando tudo: 84 horas, o que seria equivalente treinando offline por 14 dias.

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinando offline tu vai precisar de 14 dias pra pegar esse skill, já está incluido tempo pra regenerar a stamina de offline training

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic