Só eu que nao consigo sumonar a mad sheep??? Alguem me ajuda por favor?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Só eu que nao consigo sumonar a mad sheep??? Alguem me ajuda por favor?
Até que altura é interessante treinar skill ? Tenho um char low level abusando dos métodos de treino (off e on, quando enjoô de jogar de mage) e tô quase com 90/90...Paro no 100/100 ou é interessante passar skill no 100 ?
"Vou mostrar a todos vocês o que a minha magia é capaz de fazer."

Eu acabei de "treinar" em slimes, mas aconteceu uma coisa estranha: minha sword skill não ta subindo. Não é mais possível treinar nos clones da slime? Estou fazendo alguma coisa errada? Eu treino com knife e minha skill é 57/59. Se alguém estiver conseguindo treinar nas slimes me avise.

sou lvl 67 skills 76/72 axe. a onde posso treinar sem ser monks sumonados e slime

Treinar sem upar até skill 100 ? Sei não em, da uma upada nele, imagina você morre com esse skill? Além de treinar off até skill 100 é bem demorado.
Você decidi
OMG, sei que isso não vei, manda mensagem para CipSoft ou no Fórum no Tibia.com para ver se eles resolvem.
Fale o set primeiro ae por favor![]()

Primeiramente bom dia Tibianos/pessoal, tudo bem?
Estou com uma duvida em relação ao local do treino. Tenho um knight low level, 8 para ser mais preciso, e acabei de sair de rook. Em meus outros knight, sempre fui morador de Thais. E aqui está a duvida, queria saber um local/hora para treinar, pois meus treinos são constantemente atrapalhados por sorcerers e paladins.
Obs: Meu mundo é Olympa, non pvp. Desde já agradeço. Um abraço do Lord Falmagon![]()

Gostaria de saber quanto tempo demora pra pegar do skill 10 ao 70 no trener offline abraço.

Eai Rullio, tudo bem? Pelo que parece cara, o tempo total, tanto da arma quanto do shield somam um total de 111 horas e 16 minutos. OBS: Esse é o tempo total do 10 ao 70, calculados na calculadora de Skills do próprio TibiaBR.
Agora se você pensar, são 12 horas de treino offline. 10 dias de treino offline somam 120 horas treinando. Você só tem que ver o tempo que seu char NÃO poderá treinar, devido ao uso das suas 12 horas.
Opa amigo, você cometeu um engano. 12 horas offline correspondem a 6 horas on, então logo seria 10 x 6 = 60. E como a calculadora do Tibiabr tá meio desatualizada, vou postar um resultado de outro site: Hmm... let's see....
A knight with a melee skill of 10 and 100% to go...
In order to get a melee skill of 70 in game you will have to train:
3 day(s) 12 hour(s) 18 minute(s) 0 seconds
3 dias e 12 horas, logo somando tudo: 84 horas, o que seria equivalente treinando offline por 14 dias.

Treinando offline tu vai precisar de 14 dias pra pegar esse skill, já está incluido tempo pra regenerar a stamina de offline training