Página 1378 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 37887812781328136813761377137813791380138814281478 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.771 a 13.780 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho como assim auhauhauhua phineas mito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprendi com os piores!

Registro
    21-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post

não consigo dar um sorriso legal e um monte de mina veio falar que eu fiquei bonito, vai entender
    ta linda césar, gostei

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Vários anos se passaram desde que eu subi pela primeira vez num tatame. Hoje a nostalgia bateu, e fazendo um resumo de tudo aquilo que já vivi, com ataduras nas mãos e uma corda no braço, vêm-me à mente, aqueles momentos, em que a academia fez toda a diferença na minha vida.

Mas não falo dos socos, chutes e das canelas calejadas. Não falo dos treinos de resistência ou das luvinhas que trocávamos - e que quase sempre acabavam em um "me desculpa cara, foi sem querer, juro", haha -... Eu me refiro à construção do caráter. Os ensinamentos de sempre seguir em frente, independentemente das dificuldades e dos obstáculos; a máxima, de que quanto maior o desafio, maior a conquista...

Ver a vida através da ótica do Muay Thai, é ter força de vontade pra nunca desistir, erguer a cabeça, e entender, que vencer, não se trata do quão forte você bate, mas sim, do quão forte você consegue ser atingido e permanecer de pé!

E pra quem ama, fica o recado: Descalço eu fico livre, meu pique é bem melhor; respeito eu sempre tive, de covarde eu tenho dó, ♪ !"

- Ao estilo blackrwan'.

Atenciosamente,
    - Serafan.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pagando de malandro na mini Nike do primo HAHAHAHA

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal o efeito q vcs botam

dá para quase ver as fotos que tem neles

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post

efeito "pôr do sol" da câmera "originalis por do solus da pica magistralis" que comprei na polishop.

@antiflood
    Lembro te olhei, me apaixonei, esqueci o que eu vivi. Me dediquei, tanto lutei, pra te ter perto de mim.

Quantas vezes já falei "te amo", sem querer; quantas vezes me enganei, tentando achar você; até pensei, não me entregar pra mais ninguém, aí você vem, e me faz tão bem, ♪ !

Última edição por Serafan; 13-01-2013 às 15:56.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô Serafan, se seu nariz fosse um pouquinho maior teria quebrado o pescoço da sua namorada.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post

Instagrão é a nova moda da juventude.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Instagrão é a nova moda da juventude.
    Botão direito do mouse em cima da foto → Copiar URL da Imagem → Abra algum editor de textos → Botão direito na tela principal do programa → Colar.

Resultado:
    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/427754_315648081880308_1249558569_n.jpg

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Pô Serafan, se seu nariz fosse um pouquinho maior teria quebrado o pescoço da sua namorada.
    Esses dias sua irmã falou algo parecido, exceto pelas palavras "nariz" e "pescoço".

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Botão direito do mouse em cima da foto → Copiar URL da Imagem → Abra algum editor de textos → Botão direito na tela principal do programa → Colar.

Resultado:
    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/427754_315648081880308_1249558569_n.jpg
    Qualquer foto postada no Facebook vai ter um link desse tipo, por mais que você tenha postado ela através do Instagram.

Where is your God now?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções