they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Qualidade da câmera horrível, fiquei até com cara de chorão '-'
Mas tá aí, fazia tempo que não postava nesse tópico..
![]()
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Kiko do KLB é sacanagem!HAUUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAhuAUHA
Sou Vasco da Gama, meu bem! Campeão de terra e mar!
André marques sou seu faaaaaaan
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Sou Vasco da Gama, meu bem! Campeão de terra e mar!