.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
Última edição por luizjuiz; 12-06-2015 às 22:22.
alguem poderia me dar boas sugestões de livros para estudar em casa para o vestiba?
queria um que explicasse as matérias, tivesse exercicios resolvidos e com gabaritos tb
sugestões?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Como sugestão, tendo em vista que você quer UFSC (certo?), aconselho dar uma olhada no Edital que a Coperve divulgou, pois lá consta as obras utilizadas como referência para a elaboração do vestibular. Assim, seria uma boa pedida comprar os livros que lá constam!![]()
hmm, valeu, mas a respeito, la mostra algumas, enquanto pesquisando em outros locais, como o VT, mostra outras que ele recomendam, essas que estão no edital, terei certeza que são boas?
la vou eu para mais um ano na batalha
foda é passar em uma federal e não poder ir cursar pq os pais não querem D:
Última edição por Henriiquee~; 13-01-2013 às 23:43.
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Essas que estão no edital eu confio 100%! Tanto é que o Cori (professor de Química bem famoso em Florianópolis - o cursinho dele fica próximo ao Gaia, ao Jadoski de física) por exemplo elabora a apostila dele com base nesses livros. Inclusive, a UFSC às vezes copia uma questão que era ABCDE e transforma em somatório. :p
Mas não desista... Lembre-se que nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram realmente tentaram.
Prova hoje as 19h galera, me ajudem kk
Produto Vetorial.
Determine a distancia do ponto P(5,1,2) à reta r que passa pelos pontos A(3,1,3) e B(4,-1,1).
Nao sei nem por onde começar okpaskopsako
EDIT:
Outra: Dados os pontos A(2,1,1), B(3,-1,0) , C(4,2,-2), determine:
a) Area do triangulo ABC.
b) a altura do triangulo relativa ao vertice C.
Última edição por bruxo; 14-01-2013 às 15:40.
Não lembro como fazer o primeiro
a)
primeiro descubra o tamanho de cada reta:
AB = sqrt((3-2)²+(-1-1)²+(0-1)²) = 2.449
AC = sqrt((4-2)²+(2-1)²+(-2-1)²) = 3.742
BC = sqrt((4-3)²+(2-(-1))²+(-2-0)²) = 3.742
descubra o semiperímetro
p = (AB+AC+BC)/2 = 4.966
area do triangulo
area = sqrt(p*(p-AB)*(p-AC)*(p-BC)) = 4.331
b)
pra resover o b é só achar a distancia do ponto c e a reta AB, a mesma coisa que o primeiro. Se eu lembrar como faz a distancia do ponto pra reta posto ai.
O termo raquidiano, se não me engano, tem a ver com a medula espinhal, então acho estranho haver uma meningite lá, já que meningite por definição é inflamação das meninges no cérebro.![]()
.
Última edição por luizjuiz; 12-06-2015 às 22:20.