Curtir: 0
Atenciosamente,
- Wanderson.
Bodybuilding é uma empresa MARAVILHOSA....SEMPRE tem promoção..Repito, SEMPRE.
Agora tava com promoção da concret, assault e de uns whey da celucor...
Se você fizer pedido de 2 a 3 lbs dificilmente vai ser taxado assim como qualquer encomenda....Mas geralmente o que vale apena na BB são as promoções, então sao sempre encomendas pesadas, que sao mais faceis de serem taxadas
Living the lifestyle
Agora fiquei em dúvida entre a Vitacost ou a Bodybuilding.![]()
Atenciosamente,
- Wanderson.
corre do vitacost
sempre taxado, pq o selo holográfico deles diz tipo: me taxem pf, me taxem.
repito: me taxem.
Vlw pela dica Serafan.
Cara se você poder me ajudar numa dúvida, ontem fui tentar comprar na Bodybuilding, e vi que tem uma opção da loja para o Brail e outra para os EUA. E queria saber se eu comprando pelo loja do Brasil é certeza que o produto será taxado ou corre os mesmo risco aque comprando pela loja do EUA. E uma outra dúvida, é que quando eu estava fazendo o cadastro para comprar pela loja do EUA, tinha uma opção de Military, ai eu não sabia o que significava e acabei desistindo da compra.![]()
Atenciosamente,
- Wanderson.
Galera gostaria de saber como estao as compras pelo iHerb e pelo Bodybuilding, estão sendo taxados ultimamente?
Pq a ultima vez q comprei em novembro chegou taxado por 97 reais pelo iHerb pelo frete "International Airmail with Tracking", comprei creatina da universal, assault e outro pre preino baratinho.
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
Cara, Iherb praticamente "miou"..Quase ninguem compra mais lá.
Infelizmente parece que tem algum tipo de propina da iherb com o brasil e eles pararam de pagar, ultimamente iherb estão vindo muito taxadas.
(logico que eu to brincando,mas eu nao acho que iherb esta valendo apena ainda)
Uma opção maravilhosa de loja é a samedaysupplements..Pena que a primeira compra só pode ser feita com paypal.
A vitacost desde que voltou eu fiz só uns 2 pedidos e nenhum veio taxado, mas tem muita gente ai tomando taxa..É questão de sorte infelizmente.
Escolham a loja que mais te agrada na hora do pagamento, promoções e outras coisas e comprem, não vale apena ficar se estressando com isso, toda loja tá sujeita a taxa..
boas compras pessoal
Living the lifestyle
criatura vlw pelo post, mas tipo eu só compro pelo iherb e bodybuilding só que esses 2 ja veio taxado uma vez e um produto do iherb não chegou ja faz 9 meses.
porém pelas minhas pesquisas o iherb ainda continua mais em conta, diferença de 5 dolares ou mais.
ja fiz um pedido de 3 creatina de 200g da universal com frete gratis e já faz 1 mes e nao chegou.
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
Voce pediu numa epoca complicada cara..Fim de ano nunca é boa ideia pedir produto apesar de eu ja ter pedido...
Eu tenho encomenda da vitacost tbm que nunca chegou!
(porque tinha uma amostra gratis do jack das três dimensoes)
Living the lifestyle