Curtir Curtir:  0
Página 98 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xanado Ver Post
    Nome do Personagem: Sutejeeru

Level: 32(quase 33)

Magic Level: 37(+1)

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Plate Set, Norse Shield, Cosmic Wand, Wand of Draconia.

Provisões: 200 tiros de GFB, 80 mana potions.

Tipo de Conta: Premmium Account.

Tempo disponível para jogar: Caçar aos fins de semana, as vezes durante a semana, runar durante a semana.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Não consegui caçar absolutamente nada durante a semana, gostaria de saber um lugar bacana para gastar esses 200 tiros de GFB que runei para recuperar o tempo sem hunt. Se possível linkar tutorial ou qualquer material que ajude, pois a minha dúvida principal é quando e onde usar as GFBs, para não desperdiçar nada...

Quero ser avaliado: SIM
    Olá.
    ML legal. equipamentos dá pra melhorar uma série de coisas. compre um Spirit Cloack e um Hat of The mad, e assim que conseguir, compre um Dragon Shield. bom, te aconselho a gastar essas runas fazendo task de Tarantulas (Na nossa seção não tem um tutorial, mas você pode olhar esse) ou pode gastar caçar Cyclops em Mistrock, se quiser vá invisivel e matando na GFB. Ou pode usar nas Tumbas de Ankrahmun. Ou se não quiser usar as GFBs você pode vende-las assim é mais grana para comprar potions para caçar outras coisas. Pode fazer também task de Mammoths, Magicians, Mutated Humans, Scarabs/Larvas, etc. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, vlw! . Eu esqueci de falar que o meu plate set era na verdade apenas o Dark Helmet, e Plate legs, uso Spirit Cloack mesmo, estava vendo de vender as runas e complementar com uma grana que eu tenho para comprar logo um medusa shield...
    Eu cacei em Frost Giants em Tyrsung do 25 até o 32 agora, e meio que enjoei...
    Vou ver tumbas, já cacei em Mutated Humans, a exp é muito boa, mas tem muito char de outros caras leveis alto, eles só manda um leave, e eu arrego xD.
    Eu tentei Scarab com 2 DS sumonado, e devo dizer que não gostei muito, mas é que eu não tenho experiência alguma em caçar com summon. Se alguém tiver também um tópico ou tutorial que auxilie nisso fico ainda mais agradecido.
    Vou dar uma olhada nas tasks que você citou, ou alguma outra que eu acabe achando no wiki, para dar uma variada, vlws!

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem: Tatilene

Level: 23

Magic Level: 38+1

Tipo de mundo Optional Pvp: Calmera

Equipamentos: Wand of Dragonbreat, Crown Helmet ou Terra Hood, Spirit Cloack, Vampire Shield, Boh, Zaoan Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Balance ~20k, MP 100-150/level, runas: dúvida sobre quais usar.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account
    Tempo disponível para jogar: Noite e FDS

Dúvida sobre a vocação: Acho que nenhuma.. mas peço dicas sobre runas

Dúvida sobre o que caçar: sim... os bixos tão muito fortes pra mim... devo usar utamo vita??

Última edição por wicerius; 11-01-2013 às 09:44.

You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
    Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!
    Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicerius Ver Post
    Nome do Personagem: Tatilene

Level: 23

Magic Level: 38+1

Tipo de mundo Optional Pvp: Calmera

Equipamentos: Wand of Dragonbreat, Crown Helmet ou Terra Hood, Spirit Cloack, Vampire Shield, Boh, Zaoan Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Balance ~20k, MP 100-150/level, runas: dúvida sobre quais usar.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account
    Tempo disponível para jogar: Noite e FDS

Dúvida sobre a vocação: Acho que nenhuma.. mas peço dicas sobre runas

Dúvida sobre o que caçar: sim... os bixos tão muito fortes pra mim... devo usar utamo vita??

Olá
    ML está OK. Nos equipamentos compre um Hat of the mad e se quiser, uma Wand of Draconia. Não, não precisa de utamo vita, mage é assim mesmo, todo tempo ligado no exura/exura gran. Você pode caçar Crocodiles fazendo task, ao termino das 3, mude para Tarantulas, e depois dessas duas, se quiser continuar nas tasks, pode fazer Mammoths. Pode caçar Scarabs/Larvas, Elfs, Tumbas, Magicians também. Boa sorte, alguma dúvida só voltar

Registro
    15-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ryusei Sorcerer

Level: 38

Magic Level: 37+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of The Mad // Focus Cape // Blue Legs // Demon Shield // Boh // Platium Amulet e Woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k No Bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.Acc (Faltando 6 Dias para acabar )

Tempo disponível para jogar: 6 hrs + ou -

Dúvida sobre a vocação: Vale apena Runar Gfb ?

Dúvida sobre o que caçar: Eu nao sei se devo continuar nos earth elemental's ate lvl 45.
    Minha premmy vai acabar daqui 6 dias e eu vou ficar runado Sd's ate as ferias do meio de ano, nas ferias eu vou renovar a premmy e rushar com as Sd's! Entao eu nao sei onde caçar free lvl 45, e nao sei onde caçar premmy dps do lvl 50 com bastante Sd's.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO: Sim

Publicidade:

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryusei Sorcerer Ver Post
    Nome do Personagem: Ryusei Sorcerer

Level: 38

Magic Level: 37+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of The Mad // Focus Cape // Blue Legs // Demon Shield // Boh // Platium Amulet e Woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k No Bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.Acc (Faltando 6 Dias para acabar )

Tempo disponível para jogar: 6 hrs + ou -

Dúvida sobre a vocação: Vale apena Runar Gfb ?

Dúvida sobre o que caçar: Eu nao sei se devo continuar nos earth elemental's ate lvl 45.
    Minha premmy vai acabar daqui 6 dias e eu vou ficar runado Sd's ate as ferias do meio de ano, nas ferias eu vou renovar a premmy e rushar com as Sd's! Entao eu nao sei onde caçar free lvl 45, e nao sei onde caçar premmy dps do lvl 50 com bastante Sd's.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO: Sim
    Magic Level está de acordo com o Level e o set está ótimo.

Runar GFB acho que vale a pena apenas quando está sem tempo ou não está afim de caçar, mas SD vale mais que GFB.

Eu recomendo caçar [CRIATURA]Earth Elemental[/CRIATURA] até level 45 sim, ou pode até level 50 se quiser. Caçar level 45 free, tente caçar [CRIATURA]Dwarf Guard[/CRIATURA], [CRIATURA]Demon Skeleton[/CRIATURA] e Orc Fortress por fora.

Para rushar SD, tente em [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA], [CRIATURA]Hellspawn[/CRIATURA] com Bloker e talvez [CRIATURA]Hydra[/CRIATURA] com Bloker também.

Espero ter ajudado, se não tiver ajudado, qualquer hora, Lord Voldemort chega e corrigi tudo, ele é melhor do que eu

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Magic Level está de acordo com o Level e o set está ótimo.

Runar GFB acho que vale a pena apenas quando está sem tempo ou não está afim de caçar, mas SD vale mais que GFB.

Eu recomendo caçar [CRIATURA]Earth Elemental[/CRIATURA] até level 45 sim, ou pode até level 50 se quiser. Caçar level 45 free, tente caçar [CRIATURA]Dwarf Guard[/CRIATURA], [CRIATURA]Demon Skeleton[/CRIATURA] e Orc Fortress por fora.

Para rushar SD, tente em [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA], [CRIATURA]Hellspawn[/CRIATURA] com Bloker e talvez [CRIATURA]Hydra[/CRIATURA] com Bloker também.

Espero ter ajudado, se não tiver ajudado, qualquer hora, Lord Voldemort chega e corrigi tudo, ele é melhor do que eu
    Não sou melhor que ninguem não cara, ta tudo de boa ai ^^ Só para rushar free account eu adicionaria os Cyclops e a Elf Village e na parte de SDs eu tiraria o Hellspawn e colocaria Frost Dragon.
    Última edição por LordVoldemort; 15-01-2013 às 11:27.

Registro
    15-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Não sou melhor que ninguem não cara, ta tudo de boa ai ^^ Só para rushar free account eu adicionaria os Cyclops e a Elf Village e na parte de SDs eu tiraria o Hellspawn e colocaria Frost Dragon.
    As duas respostas me agradaram, vou fazer tudo o que vcs me falaram ( acabei de morrer, e estou lvl 37 kkkkkk )
    5 Earths me traparam e foi dead na hora ;/
    Tem alguma manha de como caçar nos earths???

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryusei Sorcerer Ver Post
    As duas respostas me agradaram, vou fazer tudo o que vcs me falaram ( acabei de morrer, e estou lvl 37 kkkkkk )
    5 Earths me traparam e foi dead na hora ;/
    Tem alguma manha de como caçar nos earths???
    É basicamente não lurar muitos e manter a distancia e ir atacando de wand+exori flam, não ficar na reta dele também, vá andando devagar no respawn tome cuidado nas partes que tem muitos Earths, entre com cuidado na área deles. E sempre ligado no exura/exura gran
    Última edição por LordVoldemort; 15-01-2013 às 12:16.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando for caçar em Edron, não entra no respawn muito rápido, nos locais que têm mais Earths(naquela parte de cima principalmente), você deve ir lurando de pouco em pouco.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem