Postado originalmente por
frango 2008
Level: 28
Magic Level: 41+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: HOTM; Focus cape; Plate legs; Bonelord shield; BOH; Wand of draconia; Scarf;
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15K no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2~4 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Compensa ainda fazer runa pra vender ou não dá lucro nenhum? to com 50 cargas de fireball rune no depot e ainda tenho 50 blank runes mas nao sei se faço tudo de fireball pra caçar ou se vendo tudo depois ;/
Dúvida sobre o que caçar: To fazendo task de tarantulas... além da task que opções de caço eu tenho pro meu level (de preferencia algo que dê mto lucro pq preciso melhorar meus equips)
Quero ser avaliado: SIM
Sempre compensa fazer runas! no seu level, você terá de faze-las para suas caçadas, sem falar que da um up no seu ml, se você pensa em fazer runas para vender seria lvl 30 great fireball, mas lhe digo novamente, eu prefiro guardar todas runas e mais tarde usa-las a seu favor, em hunts!
Para seu level, melhor coisa que tem, a sempre fazer as tasks, pois matando os boss e com itens dropados por eles, você sempre acaba pagando hunt e obtendo um lucro!
Outra opção de caça que posso lhe recomendar e Yalahar no magician quarter, fazendo hunt nos dark magician, lá você faria um exp boa, e juntaria um bom dinheiro, com sorte dropa até reins

! espero ter çhe ajudado.