Curtir Curtir:  0
Página 97 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    31-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lord Souza Maximus

Level: 25

Magic Level: 28+1

Tipo de mundo: Open pvp

Equipamentos: Steel helmet, spirit cloak, plate Legs, wand of decay "posso comprar outras", dragon shield, sandals.

Provisões: 4k no banco , mais ser precisar de um item n muito caro ou potion posso pedir ao meu primo q tem uma graninha

Tipo de Conta: Premiun

Tempo disponível para jogar: 3~4 Horas

OBS: FUI PRA CYCLOPOLIS MORRO FACIL QD JUNTA MT E OS GASTOS DE MANA E MT ALTO PRA MIN QUERIA UM LUGAR Q NAO GASTASE TANTO JA QUE SOU LOW LV N TENHO MT GRANA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BeForce Ver Post
    Nome do Personagem: xxxxxxx

Level: 30

Magic Level: 31+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Steel helmet, spirit cloak, dragon shield, wod, plate legs, leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 32k, 40 gfb.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.Acc.

Tempo disponível para jogar: 4hrs/férias

Dúvida sobre a vocação: ñ.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, já completei 3 tasks de crocodile e 3 de tarantulas (maximo possivel). Onde posso caçar com boa xp e bom profit ?

Quero ser avaliado: sim, (obs: esperando lvl 40 pra pegar as 2 quests/ blue legs e hat of the mad).

Obrig.
    Primeiramente acho que seria válido investir em um novo shield (Vampire ou Demon), poderia recomendar boh tbm mas por seu mundo ser pvp acho melhor esperar pra pegar ela na quest. acho que um bom lugar pra caçar e fazer profit seria task de Mammoths/bagers/stone golems (sim tudo ao mesmo tempo 0.O) dê uma passada na seçao de paladins onde tem um ótimo tutorial sobre esse local, ou então Minotauros DarK Pyramid com gfbs, dá pra fazer uma ótima xp e principalmente muito lucro, enfim espero ter ajudado

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mjunkhead Ver Post
    Nome do Personagem: Lord Souza Maximus

Level: 25

Magic Level: 28+1

Tipo de mundo: Open pvp

Equipamentos: Steel helmet, spirit cloak, plate Legs, wand of decay "posso comprar outras", dragon shield, sandals.

Provisões: 4k no banco , mais ser precisar de um item n muito caro ou potion posso pedir ao meu primo q tem uma graninha

Tipo de Conta: Premiun

Tempo disponível para jogar: 3~4 Horas

OBS: FUI PRA CYCLOPOLIS MORRO FACIL QD JUNTA MT E OS GASTOS DE MANA E MT ALTO PRA MIN QUERIA UM LUGAR Q NAO GASTASE TANTO JA QUE SOU LOW LV N TENHO MT GRANA.
    Pra levantar uma grana e fazer boa xp te aconselho a ir minos na dark pyramid, tarantulas fazendo task, e tumbas -2, como vc tem pouco dinheiro poderia pedir a esse seu primo só um hat of the mad que tá bom por enquanto,a blue legs vc pode esperar pra pegar na quest, enfim fazendo isso vc upa e levanta um bom dinheiro pra melhorar seu set, espero ter ajudado

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Pra levantar uma grana e fazer boa xp te aconselho a ir minos na dark pyramid, tarantulas fazendo task, e tumbas -2, como vc tem pouco dinheiro poderia pedir a esse seu primo só um hat of the mad que tá bom por enquanto,a blue legs vc pode esperar pra pegar na quest, enfim fazendo isso vc upa e levanta um bom dinheiro pra melhorar seu set, espero ter ajudado
    sou lv 25 eu aguento a task de tarantulas? pq o povo fala q e bom so lv 30+

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mjunkhead Ver Post
    sou lv 25 eu aguento a task de tarantulas? pq o povo fala q e bom so lv 30+
    Aguenta sim amigo, wand of dragonica + flame strike. Pode levar 70~100 pots, dá ficar um tempinho bom lá e pegar lv 30.

Publicidade:

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou fazer esse teste entao rs vlw galera ^^

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 28

Magic Level: 41+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: HOTM; Focus cape; Plate legs; Bonelord shield; BOH; Wand of draconia; Scarf;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15K no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2~4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Compensa ainda fazer runa pra vender ou não dá lucro nenhum? to com 50 cargas de fireball rune no depot e ainda tenho 50 blank runes mas nao sei se faço tudo de fireball pra caçar ou se vendo tudo depois ;/

Dúvida sobre o que caçar: To fazendo task de tarantulas... além da task que opções de caço eu tenho pro meu level (de preferencia algo que dê mto lucro pq preciso melhorar meus equips)

Quero ser avaliado: SIM

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Level: 28

Magic Level: 41+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: HOTM; Focus cape; Plate legs; Bonelord shield; BOH; Wand of draconia; Scarf;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15K no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2~4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Compensa ainda fazer runa pra vender ou não dá lucro nenhum? to com 50 cargas de fireball rune no depot e ainda tenho 50 blank runes mas nao sei se faço tudo de fireball pra caçar ou se vendo tudo depois ;/

Dúvida sobre o que caçar: To fazendo task de tarantulas... além da task que opções de caço eu tenho pro meu level (de preferencia algo que dê mto lucro pq preciso melhorar meus equips)

Sempre compensa fazer runas! no seu level, você terá de faze-las para suas caçadas, sem falar que da um up no seu ml, se você pensa em fazer runas para vender seria lvl 30 great fireball, mas lhe digo novamente, eu prefiro guardar todas runas e mais tarde usa-las a seu favor, em hunts!

Para seu level, melhor coisa que tem, a sempre fazer as tasks, pois matando os boss e com itens dropados por eles, você sempre acaba pagando hunt e obtendo um lucro!
    Outra opção de caça que posso lhe recomendar e Yalahar no magician quarter, fazendo hunt nos dark magician, lá você faria um exp boa, e juntaria um bom dinheiro, com sorte dropa até reins ! espero ter çhe ajudado.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kochem Ver Post
    Sempre compensa fazer runas! no seu level, você terá de faze-las para suas caçadas, sem falar que da um up no seu ml, se você pensa em fazer runas para vender seria lvl 30 great fireball, mas lhe digo novamente, eu prefiro guardar todas runas e mais tarde usa-las a seu favor, em hunts!

Para seu level, melhor coisa que tem, a sempre fazer as tasks, pois matando os boss e com itens dropados por eles, você sempre acaba pagando hunt e obtendo um lucro!
    Outra opção de caça que posso lhe recomendar e Yalahar no magician quarter, fazendo hunt nos dark magician, lá você faria um exp boa, e juntaria um bom dinheiro, com sorte dropa até reins ! espero ter çhe ajudado.
    Valeu cara, é que tipo, ja fiz task de tarantulas 3x no meu knight e 2x no meu sorcerer... to ate sonhando com tarantulas rsrs vou acabar da 3º vez e queria dar um tempo em tasks... valeu pela dica

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sutejeeru

Level: 32(quase 33)

Magic Level: 37(+1)

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Plate Set, Norse Shield, Cosmic Wand, Wand of Draconia.

Provisões: 200 tiros de GFB, 80 mana potions.

Tipo de Conta: Premmium Account.

Tempo disponível para jogar: Caçar aos fins de semana, as vezes durante a semana, runar durante a semana.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Não consegui caçar absolutamente nada durante a semana, gostaria de saber um lugar bacana para gastar esses 200 tiros de GFB que runei para recuperar o tempo sem hunt. Se possível linkar tutorial ou qualquer material que ajude, pois a minha dúvida principal é quando e onde usar as GFBs, para não desperdiçar nada...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem