Curtir Curtir:  0
Página 39 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 472

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mandyy from Hell

Level: 16

Magic Level: 53+1

Tipo de mundo N-Pvp

Equipamentos: Crown, Spirit Cloak, Plate Legs, Vamp Shield, Zaoan Boots, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k+

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2 Horas por Final de Semana

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: O que eu posso caçar solo?

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gordera Ver Post
    Nome do Personagem: Mandyy from Hell

Magic Level: 53+1

Tipo de mundo N-Pvp

Equipamentos: Crown, Spirit Cloak, Plate Legs, Vamp Shield, Zaoan Boots, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k+

Tempo disponível para jogar: 2 Horas por Final de Semana

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: O que eu posso caçar solo?

Equips e ML lindos para o level, e pela grana dá para ver que você vai ter grana para investir. Sugiro comprar, lá pelo level 30, uma focus cape e um hat of the mad. Faz a quest da blue legs ou, se preferir, da dwarven legs. Lá pelo 50 compra MMS e seu set não vai mudar muito por um bom tempo.

Quanto às caçadas, solo você não pode caçar nada muito diferente do que outros players do seu level. Dá para caçar larvas, rots, tumba, etc, nada demais.

A partir do 23 já deve ser melhor fazer tasks como tarantulas e crocodiles.

Boa sorte, espero ter ajudado.
    Última edição por Amell; 05-01-2013 às 23:32.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: XxxX

Level: 20

Magic Level: 55

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Scarf; Steel Helmet; Spirit Cloack; Plate legs; Dwarven Shield; Wands do level exeto Wand of Decay; Leather Boots.

Provisões: 3.000 no banco

Tipo de Conta: P.A.

Tempo disponível para jogar: 1-5 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Sim, primeiramente, não tenho experiencia nenhuma em PvP, meus outros Characters são de mundos Optional. Não estou acostumado a começar do zero (meus chars no mundo optional começaram em berço de ouro, no level 8 com Demon Helmet, Soft e tals devido a um char que possuia quando era Free). Então não sei se aguento tasks de tarantulas com esses equipamentos. Está muito dificil comprar todas as magias, até agora só tenho dois strikes e exura. Nem vejo daonde arrajarei dinheiro para pagar promotion.

Dúvida sobre o que caçar: Algo que dê grana porque estou precisando hehe...

Quero ser avaliado: SIM, não nos skills, sei que estão bons mas foi tudo no off train, quero ser avaliado em equipamentos.

OBS:. Estou em aurera (double EXP e SKILLs)
    Se yaa
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Se yaa
    ML ok, equipamentos compre um Hat of the mad, dá pra melhorar mais, só que momento é isso, visto que você tem pouca grana. Antes das Tarantulas, faça as 3 tasks de Crocodiles, isso vai dar um up legal no balance já dando para se estruturar legal, depois das 3 que você faz as 3 tasks de Tarantulas, com elas você vai upar uns bons leveis e principalmente lucrar legal. Você tem outras hunts como Larvas, Elfs, Minotaurs por exemplo. Bom acho que de momento é isso. Qualquer dúvida só voltar.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    ML ok, equipamentos compre um Hat of the mad, dá pra melhorar mais, só que momento é isso, visto que você tem pouca grana. Antes das Tarantulas, faça as 3 tasks de Crocodiles, isso vai dar um up legal no balance já dando para se estruturar legal, depois das 3 que você faz as 3 tasks de Tarantulas, com elas você vai upar uns bons leveis e principalmente lucrar legal. Você tem outras hunts como Larvas, Elfs, Minotaurs por exemplo. Bom acho que de momento é isso. Qualquer dúvida só voltar.
    é porque eu estou deixando as tasks de crocodiles por ultimo, veja comigo

Se eu fizer 3 tasks de carniphilas da 9 Pts
    Se eu fizer 3 tasks de tarantulas da 6 Pts
    Se ue fizer 2 tasks de mammoth da 6 Pts

Somando tudo dá 21, daí pra lá ia fazer as 3 de crocodiles para matar a Hide, não dá mais lucro? Sem contar que pretendo fazer a de badgers junto com mammoths e a de apes.

Publicidade:

Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    é porque eu estou deixando as tasks de crocodiles por ultimo, veja comigo

Se eu fizer 3 tasks de carniphilas da 9 Pts
    Se eu fizer 3 tasks de tarantulas da 6 Pts
    Se ue fizer 2 tasks de mammoth da 6 Pts

Somando tudo dá 21, daí pra lá ia fazer as 3 de crocodiles para matar a Hide, não dá mais lucro? Sem contar que pretendo fazer a de badgers junto com mammoths e a de apes.
    Talvez, das duas formas você vai lucrar bem, o mundo é double exp, então talvez nem dê pra você fazer todas que você quer até o 50, então eu faria o padrão mesmo, primeiro Crocodiles depois Tarantulas.

PS: Não aconselho fazer a de Apes, não é muito bom pra MS

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae Lord, voltando a jogar tibia, e dessa vez me aventurando de um modo diferente também rsrs, mas to curtindo

Magic Level: 10 + treino de 12h offline, sei que ta ruinsão, mas nem to me importando com isso agora

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Hardcore pvp rsrs

Equipamentos: Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Wand of Dragonbreath, Dark Helmet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): por volta de 4k, 12hp, 2 mp (como não precisei não comprei ainda)

Tempo disponível para jogar: depende, 2~5h

Dúvida sobre a vocação: será que compro mana shield e haste já? acho q sim né

Dúvida sobre o que caçar: meu plano é por volta do lvl 18~19 ir fazer croco task, acho que vou de dragonbreath mesmo, uso qual estratégia? 1 exori flam só? ou uso 2 mesmo? depois pretendia lvl 30+ ir tarantula task na gfb, mobando várias

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Eae Lord, voltando a jogar tibia, e dessa vez me aventurando de um modo diferente também rsrs, mas to curtindo

Magic Level: 10 + treino de 12h offline, sei que ta ruinsão, mas nem to me importando com isso agora

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Hardcore pvp rsrs

Equipamentos: Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Wand of Dragonbreath, Dark Helmet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): por volta de 4k, 12hp, 2 mp (como não precisei não comprei ainda)

Tempo disponível para jogar: depende, 2~5h

Dúvida sobre a vocação: será que compro mana shield e haste já? acho q sim né

Dúvida sobre o que caçar: meu plano é por volta do lvl 18~19 ir fazer croco task, acho que vou de dragonbreath mesmo, uso qual estratégia? 1 exori flam só? ou uso 2 mesmo? depois pretendia lvl 30+ ir tarantula task na gfb, mobando várias

Opa, e ai ^^
    Char está bem no começo, equipamentos estão perfeitamente aceitaveis, e o ML está razoavel, mas nesse level é assim mesmo, com o treino off todo dia vai ter uma grande diferença daqui a um pouco tempo. Sim, compre ambas magias, serão uteis pelo resto da vida do char, talvez só a haste que seja opcional, visto que no level 20 você já pode comprar strong haste (urani gran hur), mas você que sabe. Bom suponho que no level 18 você ja tenha ML suficiente para hitar 50 em um Crocodile (exori flam), então 2 wands e 2 exori flam é suficiente para matar uma, não precisa economizar mana só matando na wand, a menos que você queira iniciar as tasks de Crocodile só no level 22 (Que eu até acho melhor), nesse level você poderá usar Wand of Draconia, com ela, por Crocodile você pode usar wand, exori flam, wand que o Crocodile irá morrer. Se optar pela segunda opção pegue 22 caçando Larvas, Rotworms, etc, essas coisas. Depois das tasks de Crocodile faça as de Tarantula mesmo. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
    Última edição por LordVoldemort; 11-01-2013 às 01:44.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML e equips normais, sem muito o que avaliar, eu pelo menos sempre joguei sem preocupação em treinar ML, com a mentalidade de que ele era consequência. Agora com Training Offline isso ficou ainda mais visível.

Não sei se você tem time aí em Dolera, mas aconselho a você priorizar Magic Shield e tentar rushar para comprar logo Strong Haste(aka Utani Gran Hur), nesse tipo de mundo todo dinheiro é precioso em low-level, rs, mas se estiver com grana sobrando, compra sim.

Quanto aos crocos, se me lembro bem, eu caçava assim, de dragonbreath, com uns MP's. Sempre dava lucro e era uma exp bem fácil. Vai fazendo a combinação de Wand + Strikes que gastar menos mana, rs, isso é algo que se percebe na própria hunt.

Quanto às Tarantulas, eu já caçava no 22 com a Wand of Draconia e era extremamente tranquilo, tinha lucro, etc. Já que agora há limite de tasks a se pedir(fiz praticamente todos os pontos em crocos e tarantulas, haha, acabei os 50 - que agora são 100, né - antes do level 50), talvez seja melhor adiar isso um pouco, para um level em que você maximize os lucros.

Tirando esses aí, acho que você pode caçar em tumbas no primeiro andar - stone e tarpit são tranquilas, é só ter um pouco de cuidado. Minos e rots de darashia, etc. Não tem segredo, eu ficaria nas larvas, faria umas lootbags em minos e tentaria passar desse level o mais rápido possível, principalmente por causa do seu mundo.

Boa sorte.
    Última edição por Amell; 11-01-2013 às 01:47.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Opa, e ai ^^
    Char está bem no começo, equipamentos estão perfeitamente aceitaveis, e o ML está razoavel, mas nesse level é assim mesmo, com o treino off todo dia vai ter uma grande diferença daqui a um pouco tempo. Sim, compre ambas magias, serão uteis pelo resto da vida do char, talvez só a haste que seja opcional, visto que no level 20 você já pode comprar strong haste (urani gran hur), mas você que sabe. Bom suponho que no level 18 você ja tenha ML suficiente para hitar 50 em um Crocodile (exori flam), então 2 wands e 2 exori flam é suficiente para matar uma, não precisa economizar mana só matando na wand, a menos que você queira iniciar as tasks de Crocodile só no level 22 (Que eu até acho melhor), nesse level você poderá usar Wand of Draconia, com ela, por Crocodile você pode usar wand, exori flam, wand que o Crocodile irá morrer. Se optar pela segunda opção pegue 22 caçando Larvas, Rotworms, etc, essas coisas. Depois das tasks de Crocodile faça as de Tarantula mesmo. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
    Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    ML e equips normais, sem muito o que avaliar, eu pelo menos sempre joguei sem preocupação em treinar ML, com a mentalidade de que ele era consequência. Agora com Training Offline isso ficou ainda mais visível.

Não sei se você tem time aí em Dolera, mas aconselho a você priorizar Magic Shield e tentar rushar para comprar logo Strong Haste(aka Utani Gran Hur), nesse tipo de mundo todo dinheiro é precioso em low-level, rs, mas se estiver com grana sobrando, compra sim.

Quanto aos crocos, se me lembro bem, eu caçava assim, de dragonbreath, com uns MP's. Sempre dava lucro e era uma exp bem fácil. Vai fazendo a combinação de Wand + Strikes que gastar menos mana, rs, isso é algo que se percebe na própria hunt.

Quanto às Tarantulas, eu já caçava no 22 com a Wand of Draconia e era extremamente tranquilo, tinha lucro, etc. Já que agora há limite de tasks a se pedir(fiz praticamente todos os pontos em crocos e tarantulas, haha, acabei os 50 - que agora são 100, né - antes do level 50), talvez seja melhor adiar isso um pouco, para um level em que você maximize os lucros.

Tirando esses aí, acho que você pode caçar em tumbas no primeiro andar - stone e tarpit são tranquilas, é só ter um pouco de cuidado. Minos e rots de darashia, etc. Não tem segredo, eu ficaria nas larvas, faria umas lootbags em minos e tentaria passar desse level o mais rápido possível, principalmente por causa do seu mundo.

Boa sorte.

Obrigado a ambos, com certeza ajudaram.

Sobre as magias, fiquei mais em dúvida quanto a haste mesmo, nunca joguei muito de sorcerer, acaba que capaz de eu nem usar ela, só a strong mesmo, mas vou ver quanto custa, custando menos de 1k acho que pego, cada gp é importante nesse começo haha.

Sobre ml, meu pensamento sempre foi esse mesmo, caçando vou tar pegando muito mais ml que treinando, e com level de brinde ainda, só fica meio feio, mas azar kk.

Quanto as tasks, vdd agora tem limite (fiz quase todos pontos no meu ek só em tarantulas), então acho que não vou ter pressa mesmo, vou começar croco 22 com a Draconia, e provavelmente 33 faço tarantula, dai ja tem woi, e posso usar gfb também.

Sobre hunt até o 22, não sei se continuo em larvas até la, acho que vou alternar com tumbas mesmo, mino de darashia acho meio perigoso no meu mundo, nem sei, mas o que tenho que fazer é não morrer de jeito nenhum pra monstro (pra não perder a bless full) e tentar morrer o MÍNIMO possivel pra players (não morri ainda, mas pelo que vi dos caras da guild (que em dolera não ajuda muito nesse sentido kk) é natural morrer algumas vezes na semana, mas ao menos só vou precisar renovar a twisted dai.

Agora preciso tentar pegar lvl 20, fazer desert, juntar o que faltar, pra pagar promotion.

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Voces tem medo,