Postado originalmente por
LordVoldemort
Opa, e ai ^^
Char está bem no começo, equipamentos estão perfeitamente aceitaveis, e o ML está razoavel, mas nesse level é assim mesmo, com o treino off todo dia vai ter uma grande diferença daqui a um pouco tempo. Sim, compre ambas magias, serão uteis pelo resto da vida do char, talvez só a haste que seja opcional, visto que no level 20 você já pode comprar strong haste (urani gran hur), mas você que sabe. Bom suponho que no level 18 você ja tenha ML suficiente para hitar 50 em um Crocodile (exori flam), então 2 wands e 2 exori flam é suficiente para matar uma, não precisa economizar mana só matando na wand, a menos que você queira iniciar as tasks de Crocodile só no level 22 (Que eu até acho melhor), nesse level você poderá usar Wand of Draconia, com ela, por Crocodile você pode usar wand, exori flam, wand que o Crocodile irá morrer. Se optar pela segunda opção pegue 22 caçando Larvas, Rotworms, etc, essas coisas. Depois das tasks de Crocodile faça as de Tarantula mesmo. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Postado originalmente por
Amell
ML e equips normais, sem muito o que avaliar, eu pelo menos sempre joguei sem preocupação em treinar ML, com a mentalidade de que ele era consequência. Agora com Training Offline isso ficou ainda mais visível.
Não sei se você tem time aí em Dolera, mas aconselho a você priorizar Magic Shield e tentar rushar para comprar logo Strong Haste(aka Utani Gran Hur), nesse tipo de mundo todo dinheiro é precioso em low-level, rs, mas se estiver com grana sobrando, compra sim.
Quanto aos crocos, se me lembro bem, eu caçava assim, de dragonbreath, com uns MP's. Sempre dava lucro e era uma exp bem fácil. Vai fazendo a combinação de Wand + Strikes que gastar menos mana, rs, isso é algo que se percebe na própria hunt.
Quanto às Tarantulas, eu já caçava no 22 com a Wand of Draconia e era extremamente tranquilo, tinha lucro, etc. Já que agora há limite de tasks a se pedir(fiz praticamente todos os pontos em crocos e tarantulas, haha, acabei os 50 - que agora são 100, né - antes do level 50), talvez seja melhor adiar isso um pouco, para um level em que você maximize os lucros.
Tirando esses aí, acho que você pode caçar em tumbas no primeiro andar - stone e tarpit são tranquilas, é só ter um pouco de cuidado. Minos e rots de darashia, etc. Não tem segredo, eu ficaria nas larvas, faria umas lootbags em minos e tentaria passar desse level o mais rápido possível, principalmente por causa do seu mundo.
Boa sorte.
Obrigado a ambos, com certeza ajudaram.
Sobre as magias, fiquei mais em dúvida quanto a haste mesmo, nunca joguei muito de sorcerer, acaba que capaz de eu nem usar ela, só a strong mesmo, mas vou ver quanto custa, custando menos de 1k acho que pego, cada gp é importante nesse começo haha.
Sobre ml, meu pensamento sempre foi esse mesmo, caçando vou tar pegando muito mais ml que treinando, e com level de brinde ainda, só fica meio feio, mas azar kk.
Quanto as tasks, vdd agora tem limite (fiz quase todos pontos no meu ek só em tarantulas), então acho que não vou ter pressa mesmo, vou começar croco 22 com a Draconia, e provavelmente 33 faço tarantula, dai ja tem woi, e posso usar gfb também.
Sobre hunt até o 22, não sei se continuo em larvas até la, acho que vou alternar com tumbas mesmo, mino de darashia acho meio perigoso no meu mundo, nem sei, mas o que tenho que fazer é não morrer de jeito nenhum pra monstro (pra não perder a bless full) e tentar morrer o MÍNIMO possivel pra players (não morri ainda, mas pelo que vi dos caras da guild (que em dolera não ajuda muito nesse sentido kk) é natural morrer algumas vezes na semana, mas ao menos só vou precisar renovar a twisted dai.
Agora preciso tentar pegar lvl 20, fazer desert, juntar o que faltar, pra pagar promotion.