Não sei como funfa isso, só que nego que mora em interiorzão de SP não tem o que reclamar mesmo, quem mora nas áreas cheias q se fode
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não sei como funfa isso, só que nego que mora em interiorzão de SP não tem o que reclamar mesmo, quem mora nas áreas cheias q se fode
Eu moro em araçatuba e meu ping é lixeirão (200~220 no br e 230~250 no na)
direto eu jogo com 300 de ping... =/ Acabei de jogar 2 partidas de Lux, a primeira com 130 de ping, ganhei. A segunda com 3xx, perdemos, pra eu acertar um ult tava foda..
cara meu ping com a virtua é bom, 120-130, mas não adianta nada esse ping com a internet caindo, modem piscando, horário de pico ela é toda lenta e travada, e agora tem essa porra dessa maldita rota que no LoL um jogo to com ping 130 no outro to com ping 300, só ta me dando raiva mesmo, sem condições.
Uma pergunta: Em uma determinada época a Riot da prêmios de acordo com o Elo?
Dão skins.
A speedy é meio que fixo entre ( pelo menos aqui ) 180 a 230, não passa de menos nem de mais nisso.
Mas em outros games o ping fica ( se o sv for no Brasil ) entre 30-70 ( em dia ruim )
#EDIT
Alguém ae poderia me emprestar uma acc no PBE?
Eu queria testar uns heros, mas não tenho acc lá e ta foda criar acc lá :s
Última edição por SkeQ; 10-01-2013 às 20:38.
Um amigo meu teve a audácia de falar que Nunu Jungle não presta mais pra jungle desde que acabou a Season 2, fiz um jogo pra ele ir de espectador, OP OP OP.
Spoiler: 1
Aqui é NET e acontece a mesma coisa, a internet cai, e na maldita rota ruim da NET jogo com 300 ping.
Sim, no final da Season 1 ela deu Victorius Jarvan para quem tinha elo gold, e na Season 2 Janna Vitoriosa. E no caso da Season 2 também teve essas bordas no loading e um ícone do invocador.
Última edição por Bryanttt; 10-01-2013 às 21:02.
http://na.leagueoflegends.com/news/c...kin-super-sale
qm foi msm q comprou a blackdragon shyvana?
pqp ehauehauea o cara até falou q se saisse na promoçao ia ficar puto
Eu comprei essa skin haha, mas já faz uns 4 meses +-, é a melhor dela, pena que não tenho reembolso, e mesmo se tivesse tem limite de alguns meses que adquiriu.
Pelo menos eles colocaram skins de campeões que as pessoas andam usando ultimamente, pois tem cada promoção de campeão decadente.
Última edição por Bryanttt; 10-01-2013 às 21:10.