Curtir Curtir:  0
Página 44 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 560

Tópico: Sistema Anti-Bot - Criador: Tihard

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só gostaria de avisar que no atual momento, e provavelmente por um bom tempo, irei ficar sem jogar. Esse ano eu irei fazer o terceiro do médio e estou me preparando para tentar mudar para o Canadá e fazer faculdade por lá. E além disso, tenho que me preparar para o ENEM e vestibular, pois se não der certo de sair do país, quero ter uma vaga pronta para mim aqui.

Então, vai ser um ano um pouco corrido... E me desculpo por não poder estar presente, mas sempre que possível irei entrar no jogo para dar uma checada no movimento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Só gostaria de avisar que no atual momento, e provavelmente por um bom tempo, irei ficar sem jogar. Esse ano eu irei fazer o terceiro do médio e estou me preparando para tentar mudar para o Canadá e fazer faculdade por lá. E além disso, tenho que me preparar para o ENEM e vestibular, pois se não der certo de sair do país, quero ter uma vaga pronta para mim aqui.

Então, vai ser um ano um pouco corrido... E me desculpo por não poder estar presente, mas sempre que possível irei entrar no jogo para dar uma checada no movimento.
    só precisava dizer que iria estudar esse ano e não teria tempo de jogar... mas enfim cada um se amostra como pode.

Registro
    16-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, eu também gostaria de participar do projeto, acabei de criar um character, será um paladin.
    Me adicionem?
    "Astanirous Bladekin"

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Eu to há 10~~ dias na guilda e até hoje não vi ninguém on, enquanto isso eu caço um pouquinho com um knight pra juntar grana extra xd.
    E também, metade da guild nem sabe o que tá fazendo lá.
    Furious, entra nos horarios entre 20-23h que você encontra mais gente online,

temos uns 20 players llvl 50+ a galera ta jogando, só no inicio do ano que o povo viajou.

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Fique curioso para saber se vocês conseguiram matar muitos botters.
    Como anda a hunt deles?
    Sim cara, matamos muita gente já. Quando a galera entra skype da pra organizar melhor, e matamos bot de um modo em que o alarme dele não apita. Porém, não conseguimos matar todos assim, então logo chega os main na cave e vira aquela fuga alucinada. Fora a parte de matar, a diversão é demais, principalmente na parte da fuga.

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Eu to há 10~~ dias na guilda e até hoje não vi ninguém on, enquanto isso eu caço um pouquinho com um knight pra juntar grana extra xd.
    E também, metade da guild nem sabe o que tá fazendo lá.
    É final de ano cara, esse sábado la pelas 23:00 acho q vai entrar + gente pra caçarmos.

Publicidade:

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá tempo de upar por causa da faculdade e tal, mas sábado com certeza entrarei pra matarmos mais botters!
    Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, é que eu geralmente jogo mais de dia, mas sim, algumas vezes eu posso logar a noite, e vou tentar no sábado.
    Não to tendo muito tempo, eu jogo em Honera também, então eu to continuando a fazer uma graninha no knight, e depois vo upar o mage. Acho que no lv 13 já da pra eu ir junto, tem rod nova e strike
    Legal saber que ainda tá em pé,e agora as bless acabaram, hoje até matei um bot em tenebra e não caiu nada, amanha ele volta e dropa tudo.

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações Lutadores pela liberdade,
    eu estive ausente por um tempo devido a minha viagem à outra dimenção ( acre )
    porem ja voltei e estou aqui ,

Lembrando que estou level 50 força total! xD
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa emfim um time legal para se jogar! bem se me deixarem entra no grupo eu gostaria muito, por favor me mandem PM com o mundo e os nomes dos chares que estão jogando, muito obrigado até mais!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, filmem os pks pra gente ver D, se puderem é claro =p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. tibiabr 2° fansite
    Por Kegow no fórum Tibia Geral