os cara se junta pra ir matar maker lvl 30 de larva e scarab, kkkkkkkk e acham que tão revolucionando kkkkkkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

os cara se junta pra ir matar maker lvl 30 de larva e scarab, kkkkkkkk e acham que tão revolucionando kkkkkkkkkk

Mano, vc leu tudo que escreveram? Se não, fique sabendo que o objetivo é matar botters não para acabar com eles, nem achamos que formando uma guilda e matando 6~20 bots num find nos vms acabar com esse pessoal. O objetivo é fazer amizades, e ja estamos fazendo muitas, nos divertimos e já nos divertimos bastante matando bots morrendo pra makers e fungindo de outros makers. Mano não podemos acabar com os bots com essa nossa atitude, mais isso deixa claro que não nos conformamos com a situação, e que já que estão nos atrapalhando por usar programas ilegais, vamos nos divertir em cima desses otários e ganhar uns gps quem sabe por isso.
Agora se você leu todas as paginas e achou realmente o que escreveu acima, sugiro que faça aulas de interpretação de texto.
Abraço amigo
Tenho uns chares noobitos em aurera tambem posso ajudar xD
U.U otima ideia essa.Agora bora ve se o povo toma vergonha e para de usar bot....xD

Bom, com o fim das bless free e o fim das férias, espero que no sábado tenha uma galera on pra voltarmos as "atividades".
Fique curioso para saber se vocês conseguiram matar muitos botters.
Como anda a hunt deles?
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Eu to há 10~~ dias na guilda e até hoje não vi ninguém on, enquanto isso eu caço um pouquinho com um knight pra juntar grana extra xd.
E também, metade da guild nem sabe o que tá fazendo lá.
to com um rp 45, mas tomei trap e fiquei red skull..
esperando acabar, enquanto isso upando kina / sorc.