Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Quase toda vez que eu abro o flash client, ele começa a carregar tudo de novo.
Ja aceitei naquela tela inicial quando aparece aquela janelinha do flash. Meus cookies não são deletados quando fecha o navegador (tanto é q o mapa e as HK's sempre estão lá)
Uso o google chrome.
obrigado
Edit: ja atualizei o flash e o chrome também
Meu fps fica baixo(25-30), será que + memoria RAM ajudaria a resolver esse problema?
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union
Limpar os arquivos de navegação apagará os maps mas não os conjuntos de hotkeys.
Para atualizar seu Flash Player, basta entrar no site da Adobe e seguir as instruções.
Como assim "quase sempre"? Você ou outro usuário do computador não estão excluindo o cash de navegação (usando CCleaner, por exemplo)? Lembre-se que ao excluir os arquivos temporários de navegação, você precisa carregar a barrinha de loading do FC novamente. Esse problema ocorre com outros navegadores?
Bom, minha sugestão é que tente desativar o plugin flash nativo do Chrome (saiba como aqui). Em seguida, atualize manualmente o Flash Player pelo site da Adobe e veja se as coisas funcionam.
É bem provável que não.
O que poderia aumentar efetivamente seu fps seria um upgrade no seu processador e/ou na sua placa de vídeo. Se fosse para escolher um deles, eu trocaria o processador já que o desempenho do Flash Client depende mais de um bom processador. É lógico também que ter um bom processador e uma placa de vídeo fraca não mudará muito a situação!
Última edição por Godofredo; 13-01-2013 às 11:08. Razão: Posts fundidos.
Você já testou outros navegadores?
Tente excluir o cash de navegação (utilizando o CCleaner, por exemplo) e, em seguida, atualize o Chrome.
Caso não funcione, desative o plugin flash nativo do Chrome (saiba como), atualize o Flash Player no site da Adobe e tente novamente.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=387204
Bom, depois que usei esse tutorial não consegui mais jogar no flash client. Já reverti o processo e mesmo assim continuo com "An internal error occured (Code: -2.0).". Tem 2 plugins no Chrome, desativando o primeiro, o jogo carrega mas o meu mapa aparece zerado, desativando o segundo eu tenho o mesmo erro que teria se não desativasse nenhum. Alguma sugestão?
boa noite.
Gostaria de saber se é proibido logar em uma conta no tibia normal e no flash em outra conta ao msm tempo.Já que teoricamente nao estaria editando o client e os clientes n se interagem(pelo menos é o que eu acho x.x).
Obrigado.