Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 101

Tópico: Age of Empires

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AOE 3 é o único jogo de estratégia que eu já joguei decentemente. Com os astecas eu vencia na ultima dificuldade. Já no AOE2 eu sempre perdia pro computador na dificuldade normal huahau.

Por sinal comprei o AOE3 ontem nas promoções do steam. Ainda tenho que relembrar do jogo, mas se alguém estiver interessado em jogar umas partidas futuramente, podemos combinar.
    Só não posso usar o hamachi pq ele desconfigura toda minha rede aqui, mas nunca nunca mais precisei dele pra jogar nada. Então não acho que precisaria dele pra jogar o AOE3 também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Titus; 03-01-2013 às 12:01.

Registro
    25-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    AOE 3 é o único jogo de estratégia que eu já joguei decentemente. Com os astecas eu vencia na ultima dificuldade. Já no AOE2 eu sempre perdia pro computador na dificuldade normal huahau.
    Cara, o segredo de ganhar contra o computador está em rushá-lo. O computador só começa a se armar lá pelos 30 min na dificuldade moderada, assim, se você atacá-lo lá pelos 15-20 minutos (o que não precisa de muita prática para atingir esse tempo), você irá facilmente vencê-lo, já que vai pegá-lo desprevinido. Já no caso do hardest, é bom atacá-lo lá pelos 9-12 minutos, porque lá pelos 13 ele já avança ao castle age e começa a se murar, e lá pelos 20 ele começa a fazer exército, aí apartir desse ponto é muito mais difícil destruí-lo, já que ele irá começar a fazer exércitos de tamanho considerável e te atacar. Aí, para vencer no hardest nesse ponto, o segredo é saber se desenvolver bem, se defender, e também criar várias construções de criar tropas para diminuir bastante o tempo de criação de tropas.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca venci nenhuma partida no Hardest, leva uns 6 min pra eu ir pra era feudal(dependendo do mapa) e 15-30 min pra passar pra era dos castelos. Gosto de jogar com turcos pois rulo nos recurso pra fazer janissários e quando posso eu faço muitos.

Botas, passa seu msn ae pra eu passar o meu download pra você, talvez amanhã ou sábado.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to baixando AOE3 aqui...

eu jogava muito AOE2 com a expansão muito tempo atrás...

Registro
    14-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha baixado só que deu um erro :/

Agora estou jogando pelo celular

Publicidade:

Registro
    25-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Descobri que to totalmente enferrujada, credo |: Nem ganhar do PC no hard eu to conseguindo direito :x

Alguém aí joga via gameranger? Jogar Arabia 1x1
    eu n jogo, mas se quiser combinar um jogo eu to dentro, eu sei usar gameranger

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei o 3 versão completa na Steam, pena que não tem os mais antigos, se não eu comprava também.
    Até hoje considero a melhor série de estrategia que existe.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Comprei o 3 versão completa na Steam, pena que não tem os mais antigos, se não eu comprava também.
    Até hoje considero a melhor série de estrategia que existe.
    Eu tenho o AOE 1 e 2 completos. Já o 3 eu nunca joguei completo.

Também acho a melhor série, cara! Sem comparações!

Ah, edit: Minha internet voltou, e agora posso jogar online com vocês... Como se joga pela GameRanger? Alguém que usa ela pode ajudar?
    Última edição por CarlosLendario; 08-01-2013 às 21:28.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    25-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Ah, edit: Minha internet voltou, e agora posso jogar online com vocês... Como se joga pela GameRanger? Alguém que usa ela pode ajudar?
    É muito fácil cara, se vc abrir o gameranger, vc ja pode ver de imediato boa parte de como ele funciona. O botão "Host" é pra criar um jogo, o botão "join" é para entrar em um, e a janela "friends" é para você add amgs para conversar com eles no gameranger. Lá embaixo tme o "search game description", que é para procurar um jogo pela descrição dele, que é para facilitar de achar jogos feitos pelos amgs.

não há mistério nisso
    Última edição por Cicloste; 09-01-2013 às 11:51.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cicloste Ver Post
    É muito fácil cara, se vc abrir o gameranger, vc ja pode ver de imediato boa parte de como ele funciona. O botão "Host" é pra criar um jogo, o botão "join" é para entrar em um, e a janela "friends" é para você add amgs para conversar com eles no gameranger. Lá embaixo tme o "search game description", que é para procurar um jogo pela descrição dele, que é para facilitar de achar jogos feitos pelos amgs.

não há mistério nisso
    Então tá. Vou testar pela expansão não-oficial que baixei hoje pro TC, The Forgotten Empires. Daí vão combinando uma partida 4x4, pra ver quem entra na partida.

Obs: Sou intermediário D8

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BOMBA! AGE OF EMPIRES III
    Por Bupin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 13-04-2005, 22:45
  2. Age Of Empires II >> Procuro pessoas para jogar essa tarde <<
    Por leitosoaw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 24-01-2005, 13:13
  3. Age of Empires 2 ---Clã---
    Por Chupador de Neuronios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5