Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu pensei nisto, mas agora em Janeiro terei Vestibular, não seria bom eu começar um emprego para parar na metade e viajar até salvador.
Mas se eu não passar ou ficar no segundo semestre, eu pretendo trabalhar por 6 meses, seja como garçon, ou se for o caso, como policial, pois é legal arriscar a vida, xD.
SIM 2 x NÃO 1
Martios votou Sim
EU voto não só para ter alguém do contra nisto...
"A melhor espada fica na Bainha"
Não. Oda tá só arrumando os tapetes por enquanto. Quando for rolar tret@ mesmo (daquelas que fazem recompensa subir) vai ter bem mais gente envolvida.
--------------------------------
Puta merda, a Panini só me enviou a edição 11 do mês passado, deixando de fora a bimestral número 41. Pedi que me enviassem ela e falaram que estava ok. Agora eu acabo de receber a edição 11 pela segunda vez.
![]()
Última edição por Diferentaum; 09-01-2013 às 13:09.
Bem, vejamos, a recompensa de Luffy primeiramente, teve só Arlong, cidade de Gosa e os marinheiros corruptos.
luffy 100 M e Zoro 60 M teve um shichibukai, um país, Smoker e seus marinheiros.
Grupo todo procurado teve Eneis Lobby e uma cidade inteira, foram 2 ilhas.
Luffy 400 Milhões teve Impel, Marineford e uma Guerra.
Até que tudo leva a crer que o que você disse é verdade, todos só terão recompensas e evento gigantesca, mas o SubMundo pode ser isto.
Seria muita otarrise do Oda Sanji continuar com um rosto feio, mas agora com barba e franja do outro lado...
Eu normalmente sou do contra, mas pra contrariar realmente então acho que ele encontra sim... ninguém iria sair cruzando oceanos desse jeito pra no fim nao dar em nada.
SIM 3 x NÃO 1
As quartas-feiras ficam bem sem graça sem One Piece e Bleach... Naruto ando acompanhando só pra ver o final, porque tudo que falta lá é rolar um jutso que destroi o planeta.
Vendeu demais; passou Naruto que tava no mercado há anos. É foda.
Espero que não mandem errado de novo, lol.Prezado(a), FELIPE
Informamos que a edição nº 41 da revista One Piece sofreu um problema no processamento e será encaminhada em breve. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor.
---------------
E eu votei não.
SIM 3 X 2 NÃO*
Eu poderia querer ter OP em mangás mesmo só para causar inveja nas futuras gerações.
Este anime difícilmente vai ser superado, cá entre nós, é melhor que Berserk, Berserk ta só um nojo de desumanidade e geral se fudendo.
Para mim, OP é indiscutivelmente, o melhor Mangá que existe, se souberem de um melhor, me avisem que vale muito apena com certeza.
Só de curiosidade pra quem não viu como funciona a dublagem de One Piece e pra matar esse tempo sem mangá:
"NAMI SWAAAAAAAAAAAAAAN... ROBIN CHWANNNNNNN!"
HAHAHAHHAHA
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"